Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Aqui em Bragança é só Zubats e Ppidgeys e Caterpies e Weedles. VocÊs aí em baixo com Porygons, e o crl. Dass lá para a minha sorte!

same aqui na povoa. antes do update era um shitfest de doduos, agora é weedles, ate mete nojo.

mas em que nivel é que voces estão? só para ter uma ideia se tou a cima/baixo da média

Compartilhar este post

Link para o post

18 aqui, mas quando rebentar os lucky egg's devo passar aí para 20/21.

Btw, acabei de apanhar um Scyther à porta de casa, que sorte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

do nivel 20 po 21 sao 50000 XP :mrgreen: mas sim ao 20 chegas facil

É mais wishful thinking da minha parte que outra coisa. :mrgreen:

Estou a seguir o conselho do Bulldozer e estou a acumular evoluções. Tenho, de momento, 52 para fazer e estou à espera de mais umas 15/20 para rebentar os ovos!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra eu ainda tou no 16 :lol: Desde que voltei do Algarve há 2 semanas ainda só passeo do level 15 para o 16, já só me falta agora 5 mil XP para subir de nível mas está bem mais complicado do que antes

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei isto há pouco, ainda nem sai de casa e já apanhei uns 4 Oddish. :lol: Deve haver um ninho aqui perto.

Quando te começarem a aparecer só Zubats até choras.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao sobes dois niveis na boa. Juntas a isso umas pokestops e uma duzia de catchs e ta feito

Como disse ao Danskin, não gastes o tempo precioso dos lucky eggs em pokestops ou catches, com as evoluções ganhas 1000 xp em 25 segundos, para fazeres uma catch demoras à vontade pelo menos 30 segundos, e ganhas 100 de xp.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se ele conseguir ocupar 1h com evoluções otimo. Penso que estavamos a falar de 2 lucky eggs Caso nao consiga é bom encher xp com os lures nas PS.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo deve andar manhoso, estive 1h30 no campo grande com a canuca e não apareceu um único pokemon, apareciam no "radar", via-se as folhas e não apareceu nem um, andámos aquilo de cima a baixo.

Ela ativou um incenso e naquela meia hora não lhe apareceu nenhum pokemon, eu ativei ao mesmo tempo e aparecia de 5 em 5min.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo deve andar manhoso, estive 1h30 no campo grande com a canuca e não apareceu um único pokemon, apareciam no "radar", via-se as folhas e não apareceu nem um, andámos aquilo de cima a baixo.

Ela ativou um incenso e naquela meia hora não lhe apareceu nenhum pokemon, eu ativei ao mesmo tempo e aparecei de 5 em 5min.

Same here. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dido é estar no nível 9, ver que ganhou-se um lucky egg e clicar sem querer nele num momento em que não podia sair de casa. É que nem incenso tinha :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ativou um incenso e naquela meia hora não lhe apareceu nenhum pokemon, eu ativei ao mesmo tempo e aparecia de 5 em 5min.

Eu liguei ontem um e acho que me apareceram uns 3 rattatas e um pidgey. Está todo f*dido o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Activei sem querer um dos luckys eggs que tinha quando andava a apagar itens da mochila, fml. 51 evoluções no total. Subi para nível 20, a uns 15k do 21º.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque me acontece sempre este erro? :facepalm:

erro_zpsfqexw5p7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entras em casas o jogo bloqueia? Se não bloquear, basta entrares e saíres que isso passa. Se bloquear procura no youtube a optimização do emulador.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo tem m*rda frustrantes. Fui com o meu sobrinho a uma zona com 2 poke stops juntas, e ativamos um lure em cada. Aparece um Golduck, com o mesmo CP para os 2 (781). Ele é de nível 11 e eu de nível 14. Ele manda uma pokebola e apanha à primeira, eu gastei 4 pokebolas, 7 berries, 15 great balls e não o apanhei. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo tem m*rda frustrantes. Fui com o meu sobrinho a uma zona com 2 poke stops juntas, e ativamos um lure em cada. Aparece um Golduck, com o mesmo CP para os 2 (781). Ele é de nível 11 e eu de nível 14. Ele manda uma pokebola e apanha à primeira, eu gastei 4 pokebolas, 7 berries, 15 great balls e não o apanhei. Pqp.

welcome to rng aka rigged number generator :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

welcome to rng aka rigged number generator :mrgreen:

ya, eu tou lvl 23 e tava num lure com um amigo meu lvl 18e apareceu um magmar, a mim cp 96 e a ele 1200 cp..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no nível 21 e nunca me apareceu algum com mais de 1000, para apanhar :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Magmar com 1300 no ovo de 10km. Not bad. E apanhei, de novos, um Tentacruel 1400 e um Seaking 800. De resto, só se aproveitou um Squirtle, um Bulbasaur e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal acima do nível 20, a vossa estratégia de jogo mudou daí para a frente? Ou seja, já dão power-ups aos vossos pokémons e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...