Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Saiu atualização da app

Added a dialog to remind Trainers that they should not play while traveling above a certain speed. Trainers must confirm they are not driving in order to continue playing.

Made improvements to the accuracy of a curveball throw

Fixed a bug that prevented ”Nice,” ”Great,” and “Excellent” Poké Ball throws from awarding the appropriate XP bonuses.

Fixed achievements showing incorrect Medal icons.

Enabled the ability for Trainers to change their nickname one time. Please choose your new nickname wisely.

Resolved issues with the battery saver mode on iOS and re-enabled the feature.

Added visuals of Team Leaders Candela, Blanche, and Spark.

We’re currently testing a variation of the “Nearby Pokémon” feature with a subset of users. During this period you may see some variation in the nearby Pokémon UI.

Minor text fixes

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que o nearby está mais fixe, mas ainda sem as pegadas. Na versão anterior um pokémon ficava no nearby até desligar a app, agora é mais dinâmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças ao novo nearby, que está bastante mais porreiro, apanhei um Magmar. Embora não tenhas as pegadas, o range dos Pokemon está mais ou menos nos 300m. Basta um gajo andar um pouco para a esquerda, vê se ele desaparece, volta para trás e segue para a direita, e puff, está aí o bicho. Mas, claro está, com pegadas é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona bem, mas sem as pegadas. Faz um tracking de Pokémon até 200 metros de distância e se passar a estar a 210 metros (p.e.), desaparece. Na versão anterior, muitas vezes ficavas com os Pokémon forever no nearby, agora é muito mais responsivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguma alteração gráfica? É que até agora não notei nenhuma diferença nos que lá aparecem, estão todos com umas ervas mas são todas iguais acho eu :mrgreen: . A única maneira de saber onde estão continua a ser verificar a sua posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Gráficamente acho que a única alteração são essas tais ervas.

Graças ao facto de isto estar menos bugado podes adivinhar mais facilmente a sua posição. O que te aparecer estará sempre num raio de 200m, é como o Unclouded diz, se te deslocas 2 metros para esquerda e o Pokémon desaparece, já consegues perceber mais ou menos onde estará. Antes era impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pus uma lure numa pokestop + incenso para aproveitar um lucky egg que me saiu no lvl 10. Acontece que houve uma quantidade um bocado absurda de pokémon que me fugiram, praí 5 ou 6 à vontade, quando até aqui apenas tinha visto dois a fugir (não é não ficar dentro da pokebola, é mesmo passarem-se ao crl). Um, inclusivé, sem ter um CP nada demais, não só não ficou na pokebola como fugiu, sendo que a este tinha posto uma raspberry. É normal nos lucky egg's e lures ou foi só azar?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas pessoas a quem no novo nearby aparece o pokéstop mais próximo do sítio onde o pokémon está.

@Mica, unca me aconteceu isso. Mas seja como for, lure+incense não são a melhor maneira de rentabilizar o lucky egg. Nem perto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não? :mrgreen: Na minha inocência achei que se tivesse o maior número de pokémon no menor espaço de tempo estaria a rentabilizar o XP a dobrar do lucky egg.

EDIT: Ok, provavelmente evoluções...já as tinha feito todas antes de usar o lucky egg. Para a próxima já sei.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que comecei a jogar já meti 6 ou 7 Lures com amigos e só sai bosta... Acho que não compensa, mais vale andar a pé essa meia hora...

Ontem meti uma num pokestop, balanço final:

7 Zubats

1 Pidjey

1 Krabby

1 Bellsprout

:facepalm:

Editado por Fábiomaiato15

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e a juntar os zubats e os pidgeys da vida aos montes é que dá valor ter um lucky egg...crl que nabo sou xD Agora só no level 15. Se calhar só compensa guardar evoluções a partir do level 12 ou 13...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me agora um Porygon de um ovo de 5km. :mrgreen: Ando carregadinho de sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi um dia positivo, apanhei pela 1º vez um Kabuto (graças aquela cena do Nearby) e já fiquei com candys suficientes para evoluir o Krabby e o Bulbasaur. Falta-me menos de 1 km para rebentar o 2º ovo de 10 km, a ver o que sai daqui :mrgreen:

Saiu um Hitmonlee :)

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apareceu-me um Dragonite no radar, mas não o consegui "ver" :(

Compartilhar este post

Link para o post

*Pokemon Uranium - Nuzlocke*

zyhojd.png

Estou com estes pokemons, cheguei à cidade a seguir à do 2º ginásio. Já perdi o starter e mais dois pokemons que até tinham potencial graças a critical hits lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma noite do caraças na Foz. Só faltou mesmo ter aparecido Dragonite's e Lapras's porque de resto, houve tudo. Blastoise's, Muk's, Magmar's, Charmeleon's e outros que tais!

Compartilhar este post

Link para o post

Ovo de 10km chocado, sai-me um Onix 83, sinto-me gozado pelo jogo. :-|

Pior é sair um Rattata com 120 de cp :-|

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...