Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O número de CP adicionado nos Power Up antes ou depois da evolução são os mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post

O número de CP adicionado nos Power Up antes ou depois da evolução são os mesmos?

Não. Como podes ver pelo 2º link (este), em média, um Charmander sobe 14 CP por cada power up, enquanto o Charmeleon ganha 23 CP por power up. Daí eu ter dito que compensa mais dar power up antes pelo que expliquei. A diferença não é assim tão significativa, mas existe (não sei se com todos os pokemons).

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Como podes ver pelo 2º link (este), em média, um Charmander sobe 14 CP por cada power up, enquanto o Charmeleon ganha 23 CP por power up. Daí eu ter dito que compensa mais dar power up antes pelo que expliquei. A diferença não é assim tão significativa, mas existe (não sei se com todos os pokemons).

Ok já percebi. Acho que o problema está no multiplier que usaste no charmander: 2.34, penso que esteja errado. Em várias calculadoras o numero anda a volta do 1.6 - 1.7 que é exactamente a diferença entre o power p de 14 e 23 do Charmander e do Charmeleon, que torna irrelevante evoluir antes ou depois

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso não sei, ainda não dei qualquer power up porque ainda estou num nível relativamente baixo (16) e quero guardar o Stardust. Se for esse o caso, faço mea culpa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho 100% certeza disto, mas tenho quase quase 100% :mrgreen: É uma questão de arranjar 2 pokemons iguais e fazer o teste.

De qualquer maneira, de momento só vou dar stardust em pokemons com IV +90%

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira, de momento só vou dar stardust em pokemons com IV +90%

Isso é o quê? 90% do arco?

Compartilhar este post

Link para o post

Cool.

Pelos vistos tenho um eevee com potencial de 97%. O resto só cocó

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, tenho um Bulbasaur de 585 bem guardado para evoluir e segundo esse site tem cerca de 60% :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde fui até ao parque das nações ver as gaivotas e aproveitei para confirmar se os spots que diziam ser bons para apanhar pokemongos eram realmente de qualidade.

Acampei umas duas horas na zona atrás da meo arena onde estão dois pokestops junto a um charco e um bocadinho mais à frente em direção à torre Vasco da Gama onde também estão dois pokestops juntos. Estiveram quase sempre com lures, principalemnte os dois pokestops atrás da meo arena.

Basicamente saíram-me carradas de Slowpokes, Magikarps, Psyducks e Staryus.

Depois ainda fui ao jardim do edifício da Vodafone onde também estavam dois pokestops juntos com lures mas a caça foi fraca. Só saía cocó.

É para ai que tenho ido quando tava em lisboa tambem. Concentrei me nas magikarps por precisar de 400. Mas tambem se apanham alguns dratinis,goldeens e assim...

Edit: quantas series de pokemon é que ha afinal? Aqui na terrinha nao ha nada para fazer e ha bocado liguei na tv e tava a dar a serie 'xy' ou la o que era e queria me situar

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

10. Indigo, Orange, Johto, Hoenn, Kanto, Sinnoh, Best Wishes, Best Wishes 2, XY, XYZ. Acho que é assim que é separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cool.

Pelos vistos tenho um eevee com potencial de 97%. O resto só cocó

Idem aspas. Vou ficar muito lixado quando me sair um Jolteon no lugar de um Vaporeon! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Idem aspas. Vou ficar muito lixado quando me sair um Jolteon no lugar de um Vaporeon! :(

Muda-lhe o nome para Rainer e sai um Vaporeon.

Compartilhar este post

Link para o post

Muda-lhe o nome para Rainer e sai um Vaporeon.

Já fiz isso uma vez e daí para a frente nunca mais resultou. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura li que era importante sair e voltar a entrar no jogo para certificar que está ok. Fiz os 3 na altura assim e deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura li que era importante sair e voltar a entrar no jogo para certificar que está ok. Fiz os 3 na altura assim e deu.

Eu estou como o Danskin. Fiz uma vez e funcionou, desde aí não resultou mais.

Acho que só funciona até teres os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, tenho um Bulbasaur de 585 bem guardado para evoluir e segundo esse site tem cerca de 60% :lol:

same tinha um com um cp semelhante a esse todo orgulhoso qdo abri no site acho q nem a 50% chegava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 50 evoluções imediatamente prontas para fazer.

Se ainda tiver tempo ainda posso dar transfer aos Kakunas que vou ter e evoluir um Weedle e fazer o mesmo com os Pidgeottos e consigo mais 2 Pidgeottos. Ou seja, 50 evoluções quase garantidas, sendo que, se for rápido, consigo fazer 53 com um lucky egg. Vou levar um boost bem engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso uma vez e daí para a frente nunca mais resultou. :(

Eu estou como o Danskin. Fiz uma vez e funcionou, desde aí não resultou mais.

Acho que só funciona até teres os 3.

Tentaram trocar o nome do Vaporeon, que já têm, para outra coisa qualquer, colocar o Eevee como Rainer, e evoluir?

Ontem apanhei no centro da Maia, junto ao Armazém do Caffé, um Exeggutor de 1500cp :D

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 50 evoluções imediatamente prontas para fazer.

Se ainda tiver tempo ainda posso dar transfer aos Kakunas que vou ter e evoluir um Weedle e fazer o mesmo com os Pidgeottos e consigo mais 2 Pidgeottos. Ou seja, 50 evoluções quase garantidas, sendo que, se for rápido, consigo fazer 53 com um lucky egg. Vou levar um boost bem engraçado :mrgreen:

Nice, eu também guardava as evoluções todas para fazer com o lucky egg

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que me saiu mesmo um Jolteon? :lol: Fraco, fraquinho, mas pior do que isso foi ter-me saído o pior combo de ataques no meu Gyarados de 95%. :(

O jogo não quer nada comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que me saiu mesmo um Jolteon? :lol: Fraco, fraquinho, mas pior do que isso foi ter-me saído o pior combo de ataques no meu Gyarados de 95%. :(

O jogo não quer nada comigo!

Tentaste aquilo que disse acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Os items que se recebe quando se sobe de nível são afetados pelo espaço na mochila?

Compartilhar este post

Link para o post

Os items que se recebe quando se sobe de nível são afetados pelo espaço na mochila?

acho que nao ja subi sem dar conta e fiquei com mais items do que a mochila podia suportar

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-08-23-pokemon-go-ganha-funcionalidade-para-ver-ivs

grande noticia

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...