Maffu Publicado 1 Setembro 2016 Como é que se joga pokemon online? Eu gostava de experimentar. Só uso emuladores Depende do que for "jogar pokemon online" Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2016 Eu estou com 129 entradas na Pokédex. Passas os dias no Passeio Alegre, cão. :lol: Amanhã vou lá jogar um minigolf e caçar uns bichos de tarde. No Algarve ainda apanhei umas cenas bacanas, mas também tive sorte de ter um ponto onde faziam spawn alguns raros mesmo ao lado da casa onde estava alojado. :mrgreen: Arcanine, Mr. Mime, Hitmonchan, Primeape e Kadabra foram os melhorzitos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2016 Passas os dias no Passeio Alegre, cão. :lol: Amanhã vou lá jogar um minigolf e caçar uns bichos de tarde. No Algarve ainda apanhei umas cenas bacanas, mas também tive sorte de ter um ponto onde faziam spawn alguns raros mesmo ao lado da casa onde estava alojado. :mrgreen: Arcanine, Mr. Mime, Hitmonchan, Primeape e Kadabra foram os melhorzitos. Nada melhor que ir lá, ver o pessoal todo a correr até a beira-mar porque deu spawn uma m*rda absolutamente inutil e ficar sentado no banco no meio dos lures para quando esse pessoal voltar ficar todo f*dido porque não se pode sentar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2016 Nada melhor que ir lá, ver o pessoal todo a correr até a beira-mar porque deu spawn uma m*rda absolutamente inutil e ficar sentado no banco no meio dos lures para quando esse pessoal voltar ficar todo f*dido porque não se pode sentar :lol: Nunca fui lá à noite, por acaso. E quando lá parava de tarde, não notei grandes spawns raros e não se falava muito da zona no facebook e etc.. Desses spots com mais "nome" só fui à Praça D. João I (boa para farmar XP apenas, os pokémon que saem nos quatro lures são normalemente merdosos) e a Mafamude (boa pela diversidade). Tenho de ir um dia à Foz, parece-me que é onde dão spawn os mais raros que, essencialmente, são os que me faltam. À tarde também costuma ter muita gente, ultimamente? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2016 Diz o roto ao nu! 8) De tarde tens algum pessoal, mas à noite é a bombar embora tenha reparado que já não tem a mesma afluência que tinha até há bem pouco tempo... Ontem eram 2h30 da manhã e aquilo estava praticamente vazio. Mas lá está, costumo ir à semana, nunca no f-d-s. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2016 Trainers, the upcoming version of Pokémon GO introduces a new Buddy Pokémon experience. You will be able to pick your favorite Pokémon to become your buddy. Having a Buddy Pokémon opens up unique in-game rewards and experiences. Buddy Pokémon will appear alongside your Trainer avatar on your profile screen. A Trainer can earn Candy for their buddy by walking a certain distance. When you want a different experience, you will be able to choose a new buddy at any time. Go out and explore the world with your Buddy Pokémon! bem fixe Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2016 Tenho ido para o Passeio Alegre. Tenho lá apanhado uns biches novos, já tenho 92. Pelo menos dá para desenjoar dos zubats e pidgeys que apanhava na praça do rivoli Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Setembro 2016 Depende do que for "jogar pokemon online" Batalhas.... lutar com outra malta online Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Setembro 2016 Batalhas.... lutar com outra malta online Já vão uns 10 anos desde que frequentava o Smogon, portanto não sei como a coisa anda, mas aparentemente neste momento eles usam este site para batalhas: http://pokemonshowdown.com/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2016 (editado) Junto ao estádio do Bessa há um bom local de respawn para quem quer farmar. A qualquer hora que passo nunca há menos de 3 ou 4 pokemons. Editado 3 Setembro 2016 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 3 Setembro 2016 Esta semana vou passar pela foz, passeio alegre, a ver se apanho algo de jeito. Com a minha sorte, nessa noite exatamente nao vai aparecer nada de interessante. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2016 Já alguém apanhou a magikarp perfeita? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Setembro 2016 Tive duas com IV de 95% e com IV de 91% e ambas deram Gyarados com moves de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2016 (editado) http://www.jn.pt/local/videos/interior/paraiso-dos-pokemons-no-porto-fica-na-foz-5370693.html Paraíso dos Pokémons no Porto fica na Foz até que lançava um candy + ultra ball à Marina Editado 4 Setembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Setembro 2016 Quando falaste em Marina vi logo quem era :lol: Fazia vlogs há uns tempos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2016 É uma streamer relativamente conhecida no burgo. Bem toura mas tem um queixo parece o Peter Griffin. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2016 Bem, primeira noite no Passeio Alegre rendeu um Dragonair e um Dragonite, assim dos mais raros. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Setembro 2016 Não há nenhum "passeio alegre" em Lisboa? Farto de apanhar sempre a mesma palha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Setembro 2016 Trainers, the upcoming version of Pokémon GO introduces a new Buddy Pokémon experience. You will be able to pick your favorite Pokémon to become your buddy. Having a Buddy Pokémon opens up unique in-game rewards and experiences. Buddy Pokémon will appear alongside your Trainer avatar on your profile screen. A Trainer can earn Candy for their buddy by walking a certain distance. When you want a different experience, you will be able to choose a new buddy at any time. Go out and explore the world with your Buddy Pokémon! bem fixe uish brutal :prayer: mas deve ser prai 1 candy por cada 10km, :sad: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Setembro 2016 Bem, primeira noite no Passeio Alegre rendeu um Dragonair e um Dragonite, assim dos mais raros. Nem dizes nada ao amigo, falso! :( Não há nenhum "passeio alegre" em Lisboa? Farto de apanhar sempre a mesma palha. Falam bem da zona da Expo junto ao Meo Arena, creio e na marina em Oeiras. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 6 Setembro 2016 Novo video Pokemon Sun and Moon Versão Americana Versão Japonesa Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Setembro 2016 Existe algum sítio que diga quais os x pokémon melhores para combater com o pokémon y? Eu passei um bocado ao lado da série e é principalmente nisso que tenho tido dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Setembro 2016 Se fizeres uma pesquisa por tipo de pokémon no Google, deve-te aparecer documentos e/ou imagens que te digam quais são aqueles que "inpingem" maior dano e menor dano. Tens também um youtuber muito fixe, que tem um canal chamado de Trainer Tips, com alguns vídeos a falar nisso mesmo... Passa por lá e dá uma vista de olhos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Setembro 2016 Falam bem da zona da Expo junto ao Meo Arena, creio e na marina em Oeiras. Nhe. Muitos Magikarps, Poliwags, Slowpokes e Psyducks mas de resto... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2016 Que m*rda apareceu-me um blastoise na rua mandei cereja e ultra ball e o gajo pôs-se logo no caralgo :sad: Compartilhar este post Link para o post