Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Cuidado que essa versão que está para download ai não é a mais recente. Há outra com alguns bugfixes

Compartilhar este post

Link para o post

A mais recente é a 12.7.5, que é a que está no site oficial e no pinned post da página do Facebook..

e a que meste para download ai nesse post não é essa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não meti link directo para nenhuma versão, linkei o site, o facebook e o guia, apenas :mrgreen: A versão, como vai sendo actualizada regularmente, não valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não meti link directo para nenhuma versão, linkei o site, o facebook e o guia, apenas :mrgreen: A versão, como vai sendo actualizada regularmente, não valia a pena.

Ah, o 1º site explicativo que meteste é que diz lá Download Here The Game e não é a versão actualizada

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo passar de Cherrygrove City para Violet City. Apanho uns tipos numa battle e não me deixam passar, fml. Há algum outro caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo passar de Cherrygrove City para Violet City. Apanho uns tipos numa battle e não me deixam passar, fml. Há algum outro caminho?

TEns de subir no canto superior direito, ir a casa do Mr. Pokemon e fazer o evento lá, voltas a 1ª cidade e depois desboqueias o caminho

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Verde? Wtf? Nunca tinha visto tal coisa :lol: Não chegou a haver em Portugal pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa era Red & Blue acho.

Mas ainda vi uns verdes em algumas lojas dos chineses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira versão dos jogos era Red & Green, lançados apenas no Japão. Quando vieram para a Europa, após o enorme sucesso de vendas por lá, vieram numa versão ligeiramente alterada, sob o nome de Red & Blue.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu lembro-me do red e do blue. Embora o meu primeiro para game boy até tenha sido o yellow. Mas verde nunca me lembro de ver por cá, nem sequer sabia que exisita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei o primeiro, e gostei.

Vou experimentar fazer um randomizer porque o segundo quando faço o randomizer alguns pokemon, tipo magmar, começam sem ataques, isto a nivel 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem voltei ao PRO

tem bastantes coisas novas, ainda tenho de ver as novas ilhas. Também já estão a trabalhar na próxima região (depois de Hoenn, não me lembro do nome)

assim que sair essa zona vou tentar passá-la lentamente em vez de fazer como em Johto e Hoenn onde peguei num gajo de lvl 100 e foi sempre a aviar. O último jogo de pokemon que joguei foi para aí o emerald, por isso tudo aqui para a frente é novo para mim. Acho que isso vai ajudar para que não perca a paciência como em Hoenn

Agora vou andar a tentar derrotar bosses e o crl, deixei uma carrada de pokemons lvl 100 e 600k na conta...e faltam 40 e tal horas para poder ir apanhar o mew

como assim? podes explicar?

por acaso o meu ultimo jogo que dei mais try hard foi no emerald tambem, passei o steve e tudo isso. joguei o platinum e o black/white quando sair, mas a partir do black2 tambem nunca mais joguei pokemon.

alias entre trabalho, namorada, league e pokemon go, nao ha muito tempo para tudo, nem para fm. ja perdi o "gas inicial"

Compartilhar este post

Link para o post

no PRO precisas de 351h de jogo para poderes apanhar o mew/celebi/jirachi. Afinal a mim ainda me faltam 150, tinha visto mal :mrgreen:

by PRO u mean Pokemon Revolution Online? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Existe emulador da GBA para se jogar Pokemon firered no Iphone? Sem ter que fazer jailbreak claro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já.tenho todos os pokemons que são possíveis de apanhar... Agora só me falta evoluir uns quantos (e mesmo assim já tenho muitos evoluídos) e chocar ovos. Esta 2nd gen parece-me bem mais curta que a 1st...

edit: mentira, ainda não encontrei o Misdreavus e o Mareep

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Hopefully, a terceira sairá em junho quando eles fizerem um ano de aniversario.

Se isso nao acontece, o jogo vai perder bastante gás

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...