Maffu Publicado 25 Fevereiro 2017 Cuidado que essa versão que está para download ai não é a mais recente. Há outra com alguns bugfixes Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2017 A mais recente é a 12.7.5, que é a que está no site oficial e no pinned post da página do Facebook.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Fevereiro 2017 A mais recente é a 12.7.5, que é a que está no site oficial e no pinned post da página do Facebook.. e a que meste para download ai nesse post não é essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2017 Não meti link directo para nenhuma versão, linkei o site, o facebook e o guia, apenas :mrgreen: A versão, como vai sendo actualizada regularmente, não valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Fevereiro 2017 Não meti link directo para nenhuma versão, linkei o site, o facebook e o guia, apenas :mrgreen: A versão, como vai sendo actualizada regularmente, não valia a pena. Ah, o 1º site explicativo que meteste é que diz lá Download Here The Game e não é a versão actualizada Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Fevereiro 2017 Não pesco nada disto, mas vou começar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Fevereiro 2017 Não consigo passar de Cherrygrove City para Violet City. Apanho uns tipos numa battle e não me deixam passar, fml. Há algum outro caminho? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) Não consigo passar de Cherrygrove City para Violet City. Apanho uns tipos numa battle e não me deixam passar, fml. Há algum outro caminho? Há TEns de subir no canto superior direito, ir a casa do Mr. Pokemon e fazer o evento lá, voltas a 1ª cidade e depois desboqueias o caminho Editado 26 Fevereiro 2017 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2017 21 anos. Parabéns :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2017 Verde? Wtf? Nunca tinha visto tal coisa :lol: Não chegou a haver em Portugal pois não? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 Na Europa era Red & Blue acho. Mas ainda vi uns verdes em algumas lojas dos chineses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2017 A primeira versão dos jogos era Red & Green, lançados apenas no Japão. Quando vieram para a Europa, após o enorme sucesso de vendas por lá, vieram numa versão ligeiramente alterada, sob o nome de Red & Blue. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2017 Pois eu lembro-me do red e do blue. Embora o meu primeiro para game boy até tenha sido o yellow. Mas verde nunca me lembro de ver por cá, nem sequer sabia que exisita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Fevereiro 2017 Por alguma razão os remakes são o FireRed e o LeafGreen... Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 28 Fevereiro 2017 Boas malta ! Estava a pensar jogar o fire red mas estou em duvida entre estes dois: Pokemon FireRed Omega e o FireRed Generations Alguém já experimentou os dois, se sim, qual é melhor? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Fevereiro 2017 Eu experimentei o primeiro, e gostei. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 28 Fevereiro 2017 Eu experimentei o primeiro, e gostei. Vou experimentar fazer um randomizer porque o segundo quando faço o randomizer alguns pokemon, tipo magmar, começam sem ataques, isto a nivel 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2017 Ontem voltei ao PRO tem bastantes coisas novas, ainda tenho de ver as novas ilhas. Também já estão a trabalhar na próxima região (depois de Hoenn, não me lembro do nome) assim que sair essa zona vou tentar passá-la lentamente em vez de fazer como em Johto e Hoenn onde peguei num gajo de lvl 100 e foi sempre a aviar. O último jogo de pokemon que joguei foi para aí o emerald, por isso tudo aqui para a frente é novo para mim. Acho que isso vai ajudar para que não perca a paciência como em Hoenn Agora vou andar a tentar derrotar bosses e o crl, deixei uma carrada de pokemons lvl 100 e 600k na conta...e faltam 40 e tal horas para poder ir apanhar o mew como assim? podes explicar? por acaso o meu ultimo jogo que dei mais try hard foi no emerald tambem, passei o steve e tudo isso. joguei o platinum e o black/white quando sair, mas a partir do black2 tambem nunca mais joguei pokemon. alias entre trabalho, namorada, league e pokemon go, nao ha muito tempo para tudo, nem para fm. ja perdi o "gas inicial" Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Março 2017 no PRO precisas de 351h de jogo para poderes apanhar o mew/celebi/jirachi. Afinal a mim ainda me faltam 150, tinha visto mal :mrgreen: by PRO u mean Pokemon Revolution Online? xD Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Março 2017 Existe emulador da GBA para se jogar Pokemon firered no Iphone? Sem ter que fazer jailbreak claro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Abril 2017 (editado) Já.tenho todos os pokemons que são possíveis de apanhar... Agora só me falta evoluir uns quantos (e mesmo assim já tenho muitos evoluídos) e chocar ovos. Esta 2nd gen parece-me bem mais curta que a 1st... edit: mentira, ainda não encontrei o Misdreavus e o Mareep Editado 11 Abril 2017 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2017 Hopefully, a terceira sairá em junho quando eles fizerem um ano de aniversario. Se isso nao acontece, o jogo vai perder bastante gás Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2017 O jogo já há muito que perdeu o gás. Compartilhar este post Link para o post