Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de TiagoFC, Em 19/10/2021 at 23:21:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 21/10/2021 at 14:08:

Tanto o Zorua e o Zororark nessa região são Normal/Ghost, o que acaba por ser um bom type porque a única fraqueza é Dark

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se isto são os trailers finais parece que o sonho do Distortion World está morto. Honestamente, nem me importava que fosse DLC lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

Bem, se isto são os trailers finais parece que o sonho do Distortion World está morto. Honestamente, nem me importava que fosse DLC lol

1552013463_SemTtulo.png.12264dc0ded7628ab60ca16c35e10bf3.png

Esta semana já se vai saber mais alguma coisa. Já há pessoal a leakar cenas do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 6 minutos:

1552013463_SemTtulo.png.12264dc0ded7628ab60ca16c35e10bf3.png

Esta semana já se vai saber mais alguma coisa. Já há pessoal a leakar cenas do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que com o jogo leakado já está inclusivé a correr em emuladores. Isto é particularmente relevante porque este Pokémon é feito em Unity, que é um motor largamente conhecido, e consequentemente já há pessoal a alterar o jogo e a, por exemplo, fazer aparecer Pokémons que não são suposto aparecer ali. Isto abre as portas à comunidade das hackroms e num futuro próximo é possível que se tenha hackroms de altíssima qualidade.

Do que li, o jogo já está a correr no Yuzu (emulador da Switch) bastante bem. Falta saber como é que o day 1 patch vai afetar a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu pelo que li, o jogo tem alguns glitches no som e em animações. Cópia total do Diamond and Pearl. Só os movesets é que estão atualizados. HM passam a TM. Pelo que parece o Exp Share não está para desativar. Meh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

E parece que com o jogo leakado já está inclusivé a correr em emuladores. Isto é particularmente relevante porque este Pokémon é feito em Unity, que é um motor largamente conhecido, e consequentemente já há pessoal a alterar o jogo e a, por exemplo, fazer aparecer Pokémons que não são suposto aparecer ali. Isto abre as portas à comunidade das hackroms e num futuro próximo é possível que se tenha hackroms de altíssima qualidade.

Do que li, o jogo já está a correr no Yuzu (emulador da Switch) bastante bem. Falta saber como é que o day 1 patch vai afetar a coisa.

Onde viste isto? Tenho os outros jogos em emulador mas ta a me cheirar que arranjar este vai ser mais complicado, pelo menos nao encontrei nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 18 minutos:

E eu pelo que li, o jogo tem alguns glitches no som e em animações. Cópia total do Diamond and Pearl. Só os movesets é que estão atualizados. HM passam a TM. Pelo que parece o Exp Share não está para desativar. Meh

Sem querer entrar em grandes spoliers, pelo que li está longe de ser um remake 1:1 do D/P. Para além disso, vai sair um day 1 patch gigante, o leak de agora pode não ter tudo o que vamos ter na versão final do jogo.

Continuo com bastante hype.

Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Onde viste isto? Tenho os outros jogos em emulador mas ta a me cheirar que arranjar este vai ser mais complicado, pelo menos nao encontrei nada

/r/Pokeleaks

Cuidado que podes levar spoilers de cenas que não queres ver.

Editado por Thierry Henry
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Sem querer entrar em grandes spoliers, pelo que li está longe de ser um remake 1:1 do D/P. Para além disso, vai sair um day 1 patch gigante, o leak de agora pode não ter tudo o que vamos ter na versão final do jogo.

Continuo com bastante hype.

/r/Pokeleaks

Cuidado que podes levar spoilers de cenas que não queres ver.

É isto, o audio principalmente tá todo queimado e certamente será fixed pelo day 1 patch, não é o primeiro e não será o último jogo a fazer isso

Eu, do que li, tou entusiasmado, mas teria sempre um bocado, dado que esta gen e a do X/Y são as únicas que nunca joguei. Até comprei o Platinum e pouco tempo depois foram anunciados os remakes lol, parei de jogar para jogar os remakes primeiro e só depois o Platinum, para poder formar melhor uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar só para lutar contra a Cynthia outra vez.

Melhor Champion de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

Implying que o melhor jogo de pokemon existente não é uma hackrom. (Por acaso não, é um fangame 👀 )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 14 minutos:

Implying que o melhor jogo de pokemon existente não é uma hackrom. (Por acaso não, é um fangame 👀 )

e o seu nome é john cena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 26 minutos:

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

O Insurgence? Nunca joguei por acaso, dei foi uns toques no Unbound noutro dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 9 minutos:

Qual?

Depende do que gostares e do que quiseres num jogo.

Citação de Spikey, há 2 minutos:

O ? Nunca joguei por acaso, dei foi uns toques no  noutro dia.

IMO, sem dizer nomes, é apenas pensar qual é o jogo que ainda não tá full release mas que uma das principais mecanicas foi sacada pela GameFreak

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a leaks, principalmente do post game:

Spoiler

Parece que as equipas dos rematches têm perfect IV's e EV's, bons movesets e estratégias de que a AI abusa, também parece que movesets estão melhorados ao longo do jogo geral (esta parte não tenho a certeza se se aplica a gym leaders e E4, sei que se aplica a treinadores random).

Também já vi dizer que a AI parece melhor do que o habitual em jogos do Pokémon.

De lembrar que tudo vale o que vale etc. etc. mas no geral o que se tem tirado dos leaks parece que tem tudo para ser um bom jogo, finalmente. Espero que sim e tou genuinamente a a torcer por isso, adorava que tivesse de vir uma empresa de fora a pegar no Pokémon e na geração mais querida da internet e a fazer um jogo que volte a entusiasmar as pessoas.

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mim continua a fazer-me um pouco de confusão o EXP Share estar sempre on. E vale o que vale também, li que pode se chegar a certos gyms overleved.. Espero que não mas veremos depois.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Relativamente a leaks, principalmente do post game:

Mostrar conteúdo oculto

Parece que as equipas dos rematches têm perfect IV's e EV's, bons movesets e estratégias de que a AI abusa, também parece que movesets estão melhorados ao longo do jogo geral (esta parte não tenho a certeza se se aplica a gym leaders e E4, sei que se aplica a treinadores random).

Também já vi dizer que a AI parece melhor do que o habitual em jogos do Pokémon.

De lembrar que tudo vale o que vale etc. etc. mas no geral o que se tem tirado dos leaks parece que tem tudo para ser um bom jogo, finalmente. Espero que sim e tou genuinamente a a torcer por isso, adorava que tivesse de vir uma empresa de fora a pegar no Pokémon e na geração mais querida da internet e a fazer um jogo que volte a entusiasmar as pessoas.

Eu andei fora do mundo Pokémon aí entre o RSE e o SwSh, apenas a jogar uns remakes aqui e ali, mas do que me fui inteirando nos últimos tempos não me lembro de ver algo como o que colocaste em spoiler em qualquer outro jogo. Estou muito hyped, nunca joguei esta geração (i mean, joguei o Light Platinum e ia aí no 3º ginásio no Platinum quando anunciaram os remakes e portanto parei) e estou mesmo muito curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...