Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Além da gen 9:

274930269_1907711629420838_4893528350252

trailer da gen 9:

infelizmente confirmaram-se os rumores/leaks de que haveria uma nova gen no fim do ano

pelo trailer não auguro nada de bom, sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

E correndo o risco de ver coisas onde elas não existem

A menção de open world na primeira frase faz-me querer acreditar que vai ser próximo do Arceus. Sinceramente, é a única esperança que tenho para que esta gen seja razoável...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de brun0 SLB, há 2 horas:

Supostamente a base do mapa é a península ibérica. 

Claramente, até porque olhando para o cabelo do pato é o Marco Paulo quando era jovem

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

A região vai ter muito de Espanha, mas há claramente alguma inspiração sacada de Portugal e Lisboa. Aquela praça com uns logos no chão parece-me claramente tirado do Padrão dos Descobrimentos e do Terreiro do Paço. Crl dos Poketubers sempre a acharem que Portugal não existe 😔

Pokemon-Scarlet-and-Violet_2022_02-27-22

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou com vontade de voltar a jogar a isto, e queria jogar um ROM que desse para apanhar todos no emulador mas no máximo GEN 5. Qual recomendam? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi que vou fazer um Ironmon do FireRed. Vou colocando aqui as coisas (incluindo os Game Overs ahah).

Visto que é preciso escolher três Pokémons preferidos por causa do random pick inicial, escolho Charizard, Umbreon e Feraligatr.

Caso não seja nenhum deles, escolho sempre o Pokémon da direita. Dê por onde der. Vamos lá ver se resulta ahah

IMG_20220702_001054.jpg

Pelas regras, vai o Ampharos (batizado de Girafa). O rival, chamado Gary (original neh) escolheu a florzinha de estufa do Vileplume.

IMG_20220702_001745.jpg

IMG_20220702_001800.jpg

IMG_20220702_001815.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E o primeiro game over. Chego a Pewter e sou encabado pelo Brock. Só tinha Ampharos a 21, Roselia a 8 e Cloyster a 6. Amanhã é fazer Randomizer again e tentar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 33 minutos:

isso é em PoGo? ou outro jogo?

sword e shield

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 21 horas:

Li este comentário e ri-me pq fui eu:

“No way I’m watching this entire hour video”

watches entire video

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 23 horas:

Li este comentário e ri-me pq fui eu:

“No way I’m watching this entire hour video”

watches entire video

Os videos desse canal são incriveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria meter o bichinho das cartas ao meu filhote. Onde se consegue comprar Boost oficiais ao melhor preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 53 minutos:

Queria meter o bichinho das cartas ao meu filhote. Onde se consegue comprar Boost oficiais ao melhor preço?

o mais em conta que podes fazer é comprar uma box de 36 (mais ou menos como a malta faz com os cromos) que deve andar a volta de 110€ se não me engano. É possível que haja sites a vender boosters a 3,5/4 mais ou menos, pelo menos antigamente havia, ainda assim em termos de preço por booster julgo que a box compensa sempre. De resto, se o teu objetivo é pegar o bichinho, diria para comprares boosters e tal porque os putos gostam de abrir e é sempre divertido e/ou se, entretanto, a tua ideia for ver se o miúdo começa a jogar, o melhor será investigares, depois do miúdo perceber como funciona e tal o jogo (e realmente gostar, óbvio) investiga no reddit do Pokémon TCG e assim deck lists fixes e económicas e compras as cartas em singles.

oops esqueci-me dos sites, mas quando estava mais na cena ia vendo na amazon para as caixas/boosters (é possivel que agora haja lojas mais práticas), singles neste momento não faço ideia que sites andam aí. 

e also, os preços das caixas podem variar conforme o set (a utilidade desse set para competitive play/colecionadores), por isso se uma for 110€ e os boosters 4€ e outra 150€/5,5€, provavelmente será a razão.

Editado por Pavel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...