doom_master Publicado 15 Junho 2010 Arranjei o Poke Yellow.. que saudades :prayer: Já andámos a viciar em conjunto a falar no grupo CMPT no msn há um mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Junho 2010 :mrgreen: Entretanto, na noite de ontem, passei o jogo :lol: É "absurdamente" rápido se ficarmos com o dedo na tecla Space... Dei por mim com o Pikachu em nivel 23 e ainda nem tinha desafiado o Brock uma única vez :lol: A meio do jogo (para aí em Safron City) cansei-me de treinar o Pikachu e parei de ir às ervas altas. Já o Pika tava em nível 69 :mrgreen: Passei a EF à vontade com o gajo em nível 78. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 15 Junho 2010 Tens que me dar a morada completa e se não te importares dizer onde guardas a chave de casa assim só para o caso de ter querer fazer uma surpresa :carinhoso: Afinal moro na cova da moura ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Junho 2010 Ontem quando não tinha nada para fazer, começei a jogar Emerald. Neste momento depois de ter ido ao hideout da Team Magma e com 6 Badges, tenho assim os Pokémons: Azumarill Lv.40 Water Camerupt Lv 39 Fire/Ground Altaria Lv 37 Dragon/Flying Claydol Lv 37 Ground/Psychic Sceptile Lv 37 Grass Manectric Lv 36 Thunder Vamos ver se consigo por tudo a Lv 50 antes da Poké Liga Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2010 Para mim estragaram o Pokemon a seguir aos 250, se bem que a fase que eu gostei mais foi até aos 150. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2010 (editado) Pokemon :carinhoso: As noites que eu ficava a jogar isto com os meus primos quando tinha os meus 10/11 anos . Yellow, Blue, Safira, Ruby, Emerald, Mistery Dungeon Blue Rescue Team, Mistery Dungeon Explorers of the Time, Leafgreen, FireRed, Diamond. Ainda os tenho todos Que saudades :carinhoso: Editado 3 Julho 2010 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2010 Está a dar agora na Sic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Julho 2010 Ainda não joguei o Diamond, e o Heart Gold/SoulSilver são lixados jogar. Actualmente tenho estado a viciar o pokemon Yellow, Pinball e Cristal no tele, pena não suportar jogos de GBA, e mesmo com estes arrasta-se muito. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 8 Julho 2010 Não sei se alguem já falou por aqui, se já peço desculpa. http://www.pokemon-online.eu/ Muito bom para se marcar umas jogatanas. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Julho 2010 Para mim estragaram o Pokemon a seguir aos 250, se bem que a fase que eu gostei mais foi até aos 150. Ponto final. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Julho 2010 Tenho uma dúvida, no Silver o Growlithe evolui normal para Arcanine, ou é necessário alguma pedra? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Julho 2010 É preciso a Fire Stone. ;) Ok, e onde se compra as pedras? Já não me lembro bem. Arcanine :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Julho 2010 No Silver antigo tens que ir a Cerulean para a casa do Bill e mostrar por esta ordem: Lickitung, Oddish, Growlithe ou Vulpix (não sei qual é, mas acho que é o Vulpix). Aí recebes uma Everstone, uma Leaf Stone e uma Fire Stone. Se quiseres a Water Stone e a Thunder Stone, tens que mostrar a Staryu e o Pikachu. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Julho 2010 Obrigado epic :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Julho 2010 (editado) À uns dias no Pearl apanhei o Palkia com quase toda a vida e envenenado com uma Ultra Ball, depois de ter atacado com um Toxic. Agora vou para Sunyshore City para ganhar a 8º badge Editado 8 Julho 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 9 Julho 2010 Comecei à 3 dias a jogar Pokemon Ruby e não tenho parado, vou para o 6º Crasha e tenho estes Pokemons Gyarados n.30 Shiftry n.32 Gardevoir n.32 Combusken n.34 A esta lista quero juntar o Salamance e outro Pokemon, talvez o Walrein por ser de gelo, mas estou aberto sugestões a juntar e trocar de pokemons, só não quero lendários na Team (a não ser possivelmente o Deoxis pois nunca o tive, mas isso lá mais para a frente, tenho que vencer a liga e apanhar a Latias primeiro) Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 11 Julho 2010 Alguem me manda as roms dos 2 mais recentes pokemons por Pm? Fire red e leaf green? e mandem as versoes actualizadas dos US ou da europa nao uma versao JAP com patch de ingles SFF... OBrigado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2010 Comecei à 3 dias a jogar Pokemon Ruby e não tenho parado, vou para o 6º Crasha e tenho estes Pokemons Gyarados n.30 Shiftry n.32 Gardevoir n.32 Combusken n.34 A esta lista quero juntar o Salamance e outro Pokemon, talvez o Walrein por ser de gelo, mas estou aberto sugestões a juntar e trocar de pokemons, só não quero lendários na Team (a não ser possivelmente o Deoxis pois nunca o tive, mas isso lá mais para a frente, tenho que vencer a liga e apanhar a Latias primeiro) Quando um fã old-school de Pokemon só reconhece o Gyarados, percebe que está velho. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 12 Julho 2010 (editado) Quando um fã old-school de Pokemon só reconhece o Gyarados, percebe que está velho. No Ruby são poucos os que são old-school, já ganhei a Liga, old-school tenho o Gyarados e o Herecross. No Platinum existe mais pokemons da primeira geração, dois pokemons que apanho sempre são o Magmar e o Electrobuzz, não os consigo evoluir, mas são os meus pokes favoritos (principalmente o Magmar, gosto mais do Elekid ao Electrobuzz) :heart: Eu até á bem pouco tempo não sabia praticamente nenhum Pokemon da Serie Pearl e Diamond, mas depois comecei a ver a série televisiva e a jogar o Platinum. Editado 12 Julho 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post