Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Arranjei o Poke Yellow.. que saudades :prayer:

Já andámos a viciar em conjunto a falar no grupo CMPT no msn há um mês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Entretanto, na noite de ontem, passei o jogo :lol:

É "absurdamente" rápido se ficarmos com o dedo na tecla Space... Dei por mim com o Pikachu em nivel 23 e ainda nem tinha desafiado o Brock uma única vez :lol:

A meio do jogo (para aí em Safron City) cansei-me de treinar o Pikachu e parei de ir às ervas altas. Já o Pika tava em nível 69 :mrgreen:

Passei a EF à vontade com o gajo em nível 78.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que me dar a morada completa e se não te importares dizer onde guardas a chave de casa assim só para o caso de ter querer fazer uma surpresa :carinhoso:

Afinal moro na cova da moura ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem quando não tinha nada para fazer, começei a jogar Emerald.

Neste momento depois de ter ido ao hideout da Team Magma e com 6 Badges, tenho assim os Pokémons:

Azumarill Lv.40 Water

Camerupt Lv 39 Fire/Ground

Altaria Lv 37 Dragon/Flying

Claydol Lv 37 Ground/Psychic

Sceptile Lv 37 Grass

Manectric Lv 36 Thunder

Vamos ver se consigo por tudo a Lv 50 antes da Poké Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim estragaram o Pokemon a seguir aos 250, se bem que a fase que eu gostei mais foi até aos 150.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon :carinhoso:

As noites que eu ficava a jogar isto com os meus primos quando tinha os meus 10/11 anos .

Yellow, Blue, Safira, Ruby, Emerald, Mistery Dungeon Blue Rescue Team, Mistery Dungeon Explorers of the Time, Leafgreen, FireRed, Diamond.

Ainda os tenho todos

Que saudades :carinhoso:

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei o Diamond, e o Heart Gold/SoulSilver são lixados jogar.

Actualmente tenho estado a viciar o pokemon Yellow, Pinball e Cristal no tele, pena não suportar jogos de GBA, e mesmo com estes arrasta-se muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim estragaram o Pokemon a seguir aos 250, se bem que a fase que eu gostei mais foi até aos 150.

Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arcanine :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso a Fire Stone. ;)

Ok, e onde se compra as pedras? Já não me lembro bem.

Arcanine :heart:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No Silver antigo tens que ir a Cerulean para a casa do Bill e mostrar por esta ordem: Lickitung, Oddish, Growlithe ou Vulpix (não sei qual é, mas acho que é o Vulpix). Aí recebes uma Everstone, uma Leaf Stone e uma Fire Stone. Se quiseres a Water Stone e a Thunder Stone, tens que mostrar a Staryu e o Pikachu.

Compartilhar este post

Link para o post

À uns dias no Pearl apanhei o Palkia com quase toda a vida e envenenado com uma Ultra Ball, depois de ter atacado com um Toxic.

Agora vou para Sunyshore City para ganhar a 8º badge

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei à 3 dias a jogar Pokemon Ruby e não tenho parado, vou para o 6º Crasha e tenho estes Pokemons

Gyarados n.30

Shiftry n.32

Gardevoir n.32

Combusken n.34

A esta lista quero juntar o Salamance e outro Pokemon, talvez o Walrein por ser de gelo, mas estou aberto sugestões a juntar e trocar de pokemons, só não quero lendários na Team (a não ser possivelmente o Deoxis pois nunca o tive, mas isso lá mais para a frente, tenho que vencer a liga e apanhar a Latias primeiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me manda as roms dos 2 mais recentes pokemons por Pm? Fire red e leaf green? e mandem as versoes actualizadas dos US ou da europa nao uma versao JAP com patch de ingles SFF... OBrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei à 3 dias a jogar Pokemon Ruby e não tenho parado, vou para o 6º Crasha e tenho estes Pokemons

Gyarados n.30

Shiftry n.32

Gardevoir n.32

Combusken n.34

A esta lista quero juntar o Salamance e outro Pokemon, talvez o Walrein por ser de gelo, mas estou aberto sugestões a juntar e trocar de pokemons, só não quero lendários na Team (a não ser possivelmente o Deoxis pois nunca o tive, mas isso lá mais para a frente, tenho que vencer a liga e apanhar a Latias primeiro)

Quando um fã old-school de Pokemon só reconhece o Gyarados, percebe que está velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tão verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um fã old-school de Pokemon só reconhece o Gyarados, percebe que está velho.

No Ruby são poucos os que são old-school, já ganhei a Liga, old-school tenho o Gyarados e o Herecross.

No Platinum existe mais pokemons da primeira geração, dois pokemons que apanho sempre são o Magmar e o Electrobuzz, não os consigo evoluir, mas são os meus pokes favoritos (principalmente o Magmar, gosto mais do Elekid ao Electrobuzz) :heart:

Eu até á bem pouco tempo não sabia praticamente nenhum Pokemon da Serie Pearl e Diamond, mas depois comecei a ver a série televisiva e a jogar o Platinum.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...