Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Que paciência Daniel :mrgreen: o Platinum tem alguma coisa dessas que falas?

Safaste só com esses pokémons ou estás à espera de apanhar algum que só haja mais lá à frente no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aborrecimento das férias, e além disso, queria ter um genuino.

Querias ter um genuino no emulador para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode arranjar o emulador e uma versão nova do pokemom, eu sei que existe emulador de GBA e de nintendo existe se sim indiquem-me um xD em casa so tenho GBA e Pokemon Gold xD

Compartilhar este post

Link para o post

Querias ter um genuino no emulador para quê?

Porque vi este método num forum e quis experimentar.

alguem me pode arranjar o emulador e uma versão nova do pokemom, eu sei que existe emulador de GBA e de nintendo existe se sim indiquem-me um xD em casa so tenho GBA e Pokemon Gold xD

Pokemon mythology arranjas tudo o que precisas.

Compartilhar este post

Link para o post

tu no emulador jogas qual ja agora indicame onde posso encontrar o emulador e o jogo xD

Pokemon mythology arranjas tudo o que precisas.

desculpa nao tinha visto antees xD mas obrigado ;D

Compartilhar este post

Link para o post

tu no emulador jogas qual ja agora indicame onde posso encontrar o emulador e o jogo xD

desculpa nao tinha visto antees xD mas obrigado ;D

Post acima, e jogo com o No§Gba para todos os jogos de pokemon até ao HG, Black and White tem que ser com o Desmude por causa dos problemas de gravação (é bue lento com o Desmude).

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei ao bocado o Pichu, que trabalheira para sair com a nature certa :lol: Mas pior ainda foi apanhar o item que faz o Pikachu muito mais forte, Light Ball (sobe-lhe o attack e sp attack, e assim o volt takle pode chegar a 180 de poder...). Foi preciso apanhar o Yanma com uma determinada habilidade, Compoundeyes (faz com que os pokemons selvagens tenham mais 30% de possibilidades de vir com um item) meter o Yanma no topo da lista, deixar que um Pikachu o mate, trocar de pokemon e apanhá-lo. Só que o Pikachu só tem 5% de vir com o Light Ball :mrgreen:

Agora é aumentar a happiness do Pichu, a ver se não demora muito

Gabo-vos a paciência. Quando jogava isto mais a sério só me interessava em apanhar quem me aparecesse à frente e vencer a Elite 4... Queria lá saber dos Sp. Attacks e o diabo a 4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Post acima, e jogo com o No§Gba para todos os jogos de pokemon até ao HG, Black and White tem que ser com o Desmude por causa dos problemas de gravação (é bue lento com o Desmude).

vou começar a jogar o Pearl

EDIT: quando tento iniciar o pearl com o no$gba diz assim The data could not be read

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que paciência Daniel :mrgreen: o Platinum tem alguma coisa dessas que falas?

Safaste só com esses pokémons ou estás à espera de apanhar algum que só haja mais lá à frente no jogo?

Isto é no platinum ;)

Safo-me bem, porque estão todos bem acima do nível da concorrência... Eu em quarentas e pouco, os treinadores "selvagens" em trintas e pouco.

Tipo, antes de começar o jogo fiz uma lista dos seis gajos que queria pra bater a elite 4, e que se podem apanhar antes de a derrotarmos. Desses, só falta o Skarmory e o Weavile. Depois de passar o jogo, e ter acesso à national dex e o crl, aí sim é que vou apanhar os que prefiro (arcanine«» infernape, tyranitar«»pikachu, dragonite«»weavile) e treinar os pontos iv.

Gabo-vos a paciência. Quando jogava isto mais a sério só me interessava em apanhar quem me aparecesse à frente e vencer a Elite 4... Queria lá saber dos Sp. Attacks e o diabo a 4 :lol:

:mrgreen:

Também estou de cama há 4 dias :tongue: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

olhem eu com o no$gba tento abrir o pokemon pearl para nitendo ds mas ocorre um erro e nao sei qual e lool

Compartilhar este post

Link para o post

Ja esotu a coneseguir jogar, começei a jogar platinum

edit: afinal tou a jogar red xD

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Andei feito parvo à procura do vídeo da despedida da Misty.... Alguém me pode dizer em que episódio é que isso acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 273 (ou 275, há 2 numerações por causa dos episódios banidos) intitulado "Gotta Catch Ya Later!"

Tens aí:

:wink: Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Acabei agora de ver o episódio (consegue arranjar em PT-PT) e foi bastante bom.. Agora a cena da Misty é que pronto :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

E a música de intro da série Master Quest... Já não ouvia aquilo à anos mas quando deu no início do episódio cantei aquilo como se tivesse visto o último episódio ontem... Incrível como ainda me recordo da música... Pokémon :prayer:

De qualquer maneira, continuou a achar o episódio do Charizard mais triste que este.... Por acaso este não me tocou muito... Foi triste ver a Misty sair mas quando o

Ash deixa o Charizard lá na Montanha com os outros Charizards

também é uma altura bastante comovente. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que vi chamavam-lhe nostalgia... Mudaram-lhe o nome entretanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar pela primeira vez um jogo da 5ª geração: o Pokémon Black. Estou a gostar, até, isto tem algumas novidades. Agora podemos usar as TM's vezes sem conta, tipo HM's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o Black com alguma tradução que metade do jogo não seja japona?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o porquê de até a 5ºtemporada os episódios terem a numeraçã EP e a partir da 6º ser AG?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o Black com alguma tradução que metade do jogo não seja japona?

Existe. Google it.

Alguém sabe o porquê de até a 5ºtemporada os episódios terem a numeraçã EP e a partir da 6º ser AG?

The anime is divided up into four series, though the episodes are sequential, and so the last original series episode is followed by the first Advanced Generation series episode and so on. Outside of Japan, it is further subdivided into 13 seasons

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar o Platinum hoje a seguir ao almoço.

Vou em Eterna City.

Para já tenho

Kadabra (16)

Staravia (16)

Luxio (18)

Monferno (21)

Machop (18) este apanhei por causa do Coal Badge. Não tinha nenhum Pokemon que pudesse bater-se com os Pokes de Pedra.

Bidoof (4) este uso para por causa do Rock Smash

Sugestões? É a 1a vez que estou a jogar este.

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...