Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Pessoal, no Platinum apanhei um Scyther, deram-me um Porygon, ando no meio de Ryhons, Gravelers, Buizels. Shellos... Algum destes pode ser útil?

A minha team é

Monferno (33)

Staravia (32)

Luxray (32)

Kadabra (27)

Machop (23)

Porygon (25) / Scyther (20) / Bidoof (4)

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Frustação de não ter um poke de água decente.

Anyway, Dageki é tão rei.

3 gyms já estão, bota po 4º!

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Após sair de Cinnabar e embarcar com o Bill para as ilhas:

semttulofc.png

Já fiz alterações nos moves do Venusaur (agora está com Razor Leaf, Solarbeam, Leech Seed e Sunny Day)... O Pikachu foi todo evoluído com o caminho marítimo entre Fuschia e Cinnabar sendo que a Starmie deu conta do ginásio de fogo... Por outro lado, já consegui apanhar um Dratini na Safari Zone.. Fica a faltar o Growlithe e um outro qualquer para fechar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja um Pokemon Emerald que dê em modos?

É que dos que joguei não dava para gravar pelo próprio jogo, então passava a liga e não podia ver o que havia a seguir :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Esse site é muito bom, desconhecia.

BTW o black e o white com a patch em English V6, que presumo ser o que vocês usam, tem os nomes dos ataques e das pessoas da versão japonesa, certo?

Se assim for acho que não vou experimentar até sair o americano.

Lembro-me bem quando saiu o Gold e o Silver em japonês e eu joguei uma dessas versões, e depois os nomes quando saiu o jogo era tudo diferente. Lembro-me bem do Sentret que aparecia sempre era o Otachi

Compartilhar este post

Link para o post

BTW o black e o white com a patch em English V6, que presumo ser o que vocês usam, tem os nomes dos ataques e das pessoas da versão japonesa, certo?

Lembro-me bem quando saiu o Gold e o Silver em japonês e eu joguei uma dessas versões, e depois os nomes quando saiu o jogo era tudo diferente. Lembro-me bem do Sentret que aparecia sempre era o Otachi

Ataques tá em inglês, os nomes é que estão versão japona.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o V7 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No DeSmuME só dá para gravar com o Save State?

Não dá para guardar no Pokemon normalmente? É que se não der, depois de passarmos a liga ficamos incapazes de continuar o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou capaz de começar a jogar isto novamente nas férias. Que emulador aconselham e que dê para fazer trocas? Já agora, as novas gerações não me interessam, só até ao Gold/Silver. Ou então da NDS, um decente que dê para jogar ao HG/SS, sff. Se houver problemas, enviem por mp.

Agradecido. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No DeSmuME só dá para gravar com o Save State?

Não dá para guardar no Pokemon normalmente? É que se não der, depois de passarmos a liga ficamos incapazes de continuar o jogo...

usa o no$gba e o melhor para mim alem de tares a jogar nromalmente como se fosse gameboy podes tambem jogar jogos de Nitendo ds la

Tikz usa o no$gba tambem xD e joga o firered ou leafgreen e fixe e da liga indigo

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

usa o no$gba e o melhor para mim alem de tares a jogar nromalmente como se fosse gameboy podes tambem jogar jogos de Nitendo ds la

Tikz usa o no$gba tambem xD e joga o firered ou leafgreen e fixe e da liga indigo

A questão é que no DeSmuME o jogo tem velocidade normal e dá na boa, no No$gba tem vezes, uma vez que o meu PC já está antigo demais...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que no DeSmuME o jogo tem velocidade normal e dá na boa, no No$gba tem vezes, uma vez que o meu PC já está antigo demais...

entao tenta o VBA

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz™ agora já não tenho aqui o link, mas se escreverem no youtube o que pretendem existem "N" vídeos com links já com o emulador e jogo direitinho para jogar sem problemas.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

usa o no$gba e o melhor para mim alem de tares a jogar nromalmente como se fosse gameboy podes tambem jogar jogos de Nitendo ds laTikz usa o no$gba tambem xD e joga o firered ou leafgreen e fixe e da liga indigo

Tikz™ agora já não tenho aqui o link, mas se escreverem no youtube o que pretendem existem "N" vídeos com links já com o emulador e jogo direitinho para jogar sem problemas.

obrigado aos dois! ;)

Devo começar a jogar ao HG, já que ainda não experimentei isto na DS.

edit: tá em chinoca LOl caguei, vou jogar FireRed no VBA...

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Um item que aumenta em 100% ou 150% o Sp. Attack do Pikachu e se fizeres Breeding o teu novo Pikachu vai ter o Volt Tackle. Mas já é raro encontrar um Pikachu, ainda para mais com este item (5% de sorte para sair item no Pikachu), existe métodos que aumenta a chance, para mim o melhor é ter um Meowth com um ataque qualquer que serve para roubar ou trocar de item. Eu ainda cheguei a apanhar uns 5 Pikachus ao inicio mas não sai nada por isso desisti.

Eu uso sempre o Snorlax com o covet para isso. Mas realmente não muitos pikachus. Se calhar o melhor sitio é na powerplant.

Uso essencialmente para apanhar cogumelos dos paras.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado aos dois! ;)

Devo começar a jogar ao HG, já que ainda não experimentei isto na DS.

edit: tá em chinoca LOl caguei, vou jogar FireRed no VBA...

Se quiseres arranjo-te o HG, meto o que aqui tenho no rapidshare ou algo assim e dou-te o link, já com save e tudo. O SS não tenho porque não me apeteceu sacar e já não tenho o link.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso sempre o Snorlax com o covet para isso. Mas realmente não muitos pikachus. Se calhar o melhor sitio é na powerplant.

Uso essencialmente para apanhar cogumelos dos paras.

Por falar em Snorlax, ainda hoje me passou pela cabeça uma maneira simples de matar um... Existe aí um TM cuja força é definida pela lentidão do adversário... Ora o Snorlax não é propriamente ágil... Já alguém experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Snorlax, ainda hoje me passou pela cabeça uma maneira simples de matar um... Existe aí um TM cuja força é definida pela lentidão do adversário... Ora o Snorlax não é propriamente ágil... Já alguém experimentou?

Não conhecia, mas se isso é assim, então é dizer adeus a Machamp's e Rohpushin's

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto desertos. Rumo ao 4º crasha totalmente empancado no deserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto desertos. Rumo ao 4º crasha totalmente empancado no deserto.

Eu vou para esse também e comecei esta tarde a jogar desde o inicio (no NOGBA é muito mais rápido), pois no Desmude isto tinha encravado e eu não tinha gravado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou para esse também e comecei esta tarde a jogar desde o inicio (no NOGBA é muito mais rápido), pois no Desmude isto tinha encravado e eu não tinha gravado.

Gosto de jogar a velocidade normal de jogo. o Desmume jogo como na DS. Anyway, tenho todos os pokés a lvl 20 tou a gostar.

BTW: O Shimana a defender é o lulz.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no Platinum apanhei um Scyther, deram-me um Porygon, ando no meio de Ryhons, Gravelers, Buizels. Shellos... Algum destes pode ser útil?

A minha team é

Monferno (33)

Staravia (32)

Luxray (32)

Kadabra (27)

Machop (23)

Porygon (25) / Scyther (20) / Bidoof (4)

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...