Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Como faço para evoluir o meu golbat? Sei que é pela felicidade mas nao sei o que fazer.

Deixas o Golbat feliz e sobes 1 lvl.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

Já te tinha dado uma sugestão nas páginas atrás, o unico ai que podes aproveitar é o Porygon, e tens que usar Pokesav p'ra teres a ultima evolução.

Deixo-o feliz como? Dou.lhe berries, ...??

Ganha combates com ele, põem na equipa em lutas importantes (Gim, Liga e Rival), e atenção, se for no LG/FR ele não te vai evoluir até teres a Nacional Dex (depois de ganhares pela primeira vez a liga e teres apanhado 60 pokemons)

Gosto de jogar a velocidade normal de jogo. o Desmume jogo como na DS. Anyway, tenho todos os pokés a lvl 20 tou a gostar.

BTW: O Shimana a defender é o lulz.

Por acaso isto com o NOGBA tá muito mais interessante :mrgreen: Tenho 2 em 30 e um em 24 que está com exp.share e sai agora do deserto

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

No firered a minha team esta assim

Wartortle lvl 18

Pikachu lvl 14

Pidgey lvl 16

Zubat lvl 11

ainda so tenho um cracha

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isto com o NOGBA tá muito mais interessante :mrgreen: Tenho 2 em 30 e um em 24 que está com exp.share e sai agora do deserto

Que tal o save?

Eu não consigo jogar no No$gba. Dá-me um erro "Data could not be accessed". Daí sempre ter jogado o Black no DeSmuME. Mas até que anda depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial sobre como matar uma Munna:

Passo nº 1 - Ter um Pokemon Dark.

BINGO!

Se não existir passo nº 1...

Preparar para combate a começar com um Emprision, seguido de um Hypnosis. Senão quiser gastar items, veja s.f.f. a Munna a fazer Moonlights!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal o save?

Eu não consigo jogar no No$gba. Dá-me um erro "Data could not be accessed". Daí sempre ter jogado o Black no DeSmuME. Mas até que anda depressa.

Não funcionou, por isso comecei um novo no NoGba, mas obrigado na mesma

E normal isto não dar NoGba, pois têm que se usar um GameShark para isto usar, e depois para gravar têm que se fazer umas modificações nos ficheiros Ini do NoGba.

Vou agora para o 5º Crasha, Roobushin rula muito (Pokesav para ter ultima evolução :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

SemTtulo-16.png

Antes de ir para o 1º crachá. Mesmo assim, não acredito que consiga vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia sempre o Squirtle porque facilitava no 1º crachá, mas prefiro, de longe, o Charmander. Já tentei, e é fdd pa chuchu. O Charmander ainda é o que tira mais vida ao Onix, o Pidgey nem cheira, e o Pikachu nem afecta... O Geodude é fácil, dou-lhe 2/3 Embers e tá feito. O Onix é que é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Evolui o Charmander e usa como Charmeleon , e depois usa o Metal Claw

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham que devia acrescentar/substituir numa team na firered destas (ainda não a tenho): Charizard / Lapras / Jolteon / Alakazam / Tyranitar?

Pensei primeiro em Dragonite / Starmie em vez de Lapras / Alakazam, mas nesta versão não dá para apanhar Starmies.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shimana é o pior pokémon de todo o sempre. PQP, que gajo mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanha um Mankey naquela erva ao lado de Viridian.

Evolui o Charmander e usa como Charmeleon , e depois usa o Metal Claw

Fiz o que disseste, doom. O méne limpou aquilo num piscar de olhos. :mrgreen: Antes de ir para o 2º crachá estou assim:

2lsinns.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Shimana é o pior pokémon de todo o sempre. PQP, que gajo mais fraco.

Porque é que ainda o tens na team?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A sua evolução ainda aprende um ataque bem nice, mas só a nível 47 acho. Caguei no eléctrico, no início só há esse. Os de erva no início são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou encostar a Manna e ficar com aquele psy voador, não tem os ataques dela, mas pqp, qe speed e ataque do crl.

Enconstei o electrico até encontrar alguem de jeito.

E a cena da roda :heart: I just knew it

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora passei o 3º ginásio :lol: Estou a ir com calma

Depois do 3º ginásio tive horas. Principalmente no deserto, fiz a história do deserto toda, tá lindo. E ainda apanhei os pokes todos de lá. O Shinbora é algo de awsome.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse iniciado com o de fogo apanhava já o Darumakka e entrava directamente na team.. Evolui a nível 35 e fica com 140 de Attack :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...