marte Publicado 11 Janeiro 2011 eu sei disso, mas não existem mais quests, certo? E vencer a Team Rocket numa das ilhas Já nem me lembro de qual era Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2011 qual é a pedra que se usa para ele ficar assim? http://i52.tinypic.com/27zfaj7.jpg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) Tou no ginásio do Koga antes das ilhas, a minha team é a seguinte Charizard lvl 41 Pidgeot lvl 38 Gyarados lvl 32 Pikachu lvl 31 Dugtrio lvl 29 Lapras lvl 25 tou a evoluir o Pikachu e Gyarados a minha team à entrada da gruta do Articuno Charizard lvl 42 Raichu lvl 40 Gyarados lvl 40 Pidgeot lvl 40 Nidoking lvl 25 Lapras lvl 25 Articuno vai substituir o Lapras e se conseguir um Golduck troco pelo Nidoking Editado 12 Janeiro 2011 por Macaco Lider Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Janeiro 2011 eu tou agora a evoluir o dragonair na E4 com exp. share :lol: ja o evolui 10 niveis tá agora com 45 E ainda nao consegui vencer o Kaz :mrgreen: A equipa ta assim: Jolteon lvl 62 Moltres lvl 60 (Hei-de evoluir o rapidash ou o arcanine entretanto) Articuno lvl 55 Kadabra lvl 54 Blastoise lvl 52 (tenho de o meter a 60 :doubt:) Dragonair lvl 45 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2011 ganhei a liga pokemon com uma team bem fraca, foi à primeira 6pokemons + 8 revives + 2 max revives + 17 full heal :mrgreen: a team começou assim Articuno lvl 50 Charizard lvl 47 Raichu lvl 45 Gyarados lvl 45 Golduck lvl 45 Pidgeot lvl 42 acabou assim Articuno lvl 51 Charizard lvl 50 Raichu lvl 48 Gyarados lvl 48 Golduck lvl 45 Pidgeot lvl 42 agora é apanhar o Moltres o Zapdos e o Mewtwo, comprar um Dratini para o evoluir e done fico com Charizard Mewtwo Articuno Gyarados Raichu Dragonite Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Janeiro 2011 agora é apanhar o Moltres o Zapdos e o Mewtwo, comprar um Dratini para o evoluir e donefico com Charizard Mewtwo Articuno Gyarados Raichu Dragonite E depois disso? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2011 gonna catch em all :mrgreen: passo para o heart gold Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Janeiro 2011 Vi e sabia que tinha de colocar aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 21 Janeiro 2011 Não estou a ver de quem é essa expressão. Compartilhar este post Link para o post
Fiddle Publicado 23 Janeiro 2011 Alguém me pode explicar como é que no Pokemon Fire Red passo para a cidade de Saffron? Eu já comprei aquelas bebidas, mas não dá. Agradecia ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Janeiro 2011 Alguém me pode explicar como é que no Pokemon Fire Red passo para a cidade de Saffron? Eu já comprei aquelas bebidas, mas não dá. Agradecia ajuda. Edificio de Eevee, entras pela parte da frente, vais até ao ultimo andar e falas com a velha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2011 acho q é no primeiro andar, é qestão de procurares uma velha a mesa q te dê uuum chá Compartilhar este post Link para o post
Fiddle Publicado 24 Janeiro 2011 Edificio de Eevee, entras pela parte da frente, vais até ao ultimo andar e falas com a velha. Obrigado acho q é no primeiro andar, é qestão de procurares uma velha a mesa q te dê uuum chá Obrigado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2011 O melhor Pokémon de sempre :lol: Ando a rever o anime e rio-me mais com ele agora que quando era puto, sempre que ele aparece sei que vai acontecer algo estúpido e awesome ao mesmo tempo. Psyduck :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Janeiro 2011 Psyyyyyyyyy :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Janeiro 2011 Psyduck e Golduck :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2011 Comecei a jogar um Hack Rom chamado Pokémon Light Platinum. Muito bom, o rom completo apenas existe em português (brasileiro, vá) e estou a gostar bastante, recomendo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2011 Atenção qe hacks faz com o topico seja fechado, já aconteceu uma vez. Mas manda PM que eu não consigo abrir isso, diz-me o qe fizeste. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Janeiro 2011 Comecei agora no sapphire... escolhi o treecko e já apanhei um wurmple, um poochenya, um zigzagoon... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2011 Já te enviei a PM 27th :wink: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Janeiro 2011 Atenção qe hacks faz com o topico seja fechado, já aconteceu uma vez. Mas manda PM que eu não consigo abrir isso, diz-me o qe fizeste. Falar não têm mal, a única coisa proibida é postar, e mesmo assim é permitido de certo modo (o mesmo que os hacksrom forum fazem que é postar o link do patch para modificar o jogo, e isso não é proibido) Compartilhar este post Link para o post