Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Agora está assim

- Venusaur lvl 40

- Blastoise lvl 40

- Charizard lvl 40

- Hitmonlee lvl 25

- Pikachu lvl 31

- Pidgeotto lvl 26

Não há maneira de subir o level mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Soou eu o único a ter o Pika em 46 e o resto +/- 40~?

Deves ser pouco viciado deves :mrgreen:

Epá, arranjo o jogo e ainda se queixam? Tudo bem q nºao andam com o PikaPika atrás, mas o que conta é ser uma tentativa de remake =P

O meu Pikachu até Onix's mata. :mrgreen:

Ninguem se queixou, apenas era mais interessante e atractivo

ah, e o meu Pikachu tambem mata Onix's :biggrin:

Editado por aikon

Compartilhar este post

Link para o post

fdx cheguei à ilha Seafoam e esta m*rda encrava, tinha gravado pela última vez antes de entrar no gym de Fuchsia :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez gravei antes de entrar na gruta e voltou a bloquear, deve ser erro do jogo :estrelas:

Acontece a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez gravei antes de entrar na gruta e voltou a bloquear, deve ser erro do jogo :estrelas:

Acontece a mais alguém?

Bloqueia quando entras na gruta ou quando avanças um pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueia quando entras na gruta ou quando avanças um pouco?

Quando entro na gruga, fica o ecrã todo preto

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sei... Eu ainda nao cheguei aí nem estou lá perto.

Não sou muito adepto mas só se usares um gameshark para apanhares o articuno ou entao para andar pelas paredes e ires por onde normalmente se sai da gruta e ver se é mesmo um problema do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de derrotar a Misty a team está assim:

Pikachu N27

Charmeleon N18

Mankey N19

Pidgey N15

Compartilhar este post

Link para o post

Na gruta consegues aceder ao menu?

Compartilhar este post

Link para o post

Na gruta consegues aceder ao menu?

Não, nem sei se fica com som porque tenho o som do jogo desligado

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo os Shiny são mais comuns do que é normal? Porque ainda agora comecei o jogo e ja apanhei um Rattata na entrada de Pewter :mrgreen:

SemTtulo-5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

omg que épico agora

Pokemon Black, último gajo da Elite 4. Eu arrumei com 3 gajos dele, e ele com outros tantos meus (a juntar a outros dois meus que estavam desmaiados da gaja anterior). Ele com um Mienshao, eu com um Lampert. Já sabia que o meu pokemon não tinha hipóteses, por isso, queria dar vida ao meu Excadrill, o mais forte dos 6. Sem querer dei-lhe um antídoto! :lol: O Mienshao ataca-me, e deixa-me com 9 de vida. Segundo turno, dou um Max Revive ao Excadrill; o Mienshao dá o golpe de misericórdia. 1x1, e o gajo já tinha usado os seus dois Full Restore. Com aquela ganância de arrumar logo com aquilo, em vez de dar revive a outro, só pra prevenir, faço o Earthquake. O gajo fica na barrinha vermelha. Ele ataca-me, faz OHKO. Como o meu Excadrill tava a usar um item que tira um pouco de vida a quem o ataca, o Mienshao também morre... :lol: Deu empate, mas é como se tivesse perdido :(

Vou agora lutar outra vez. Até acho esta Elite 4 fraquinha, sinceramente. Os meus 6 estão entre o nível 38 e o 46, contra os 48-50 deles. Pensava que ia apanhar alta coça de todos, afinal, fiz quase tudo de rajada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte :mrgreen:

Bem me pareceu :laugh: Mas também, um Rattata... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Nunca joguei estes jogos de Pokemon, mas recentemente vi uns walkthroughs e pareceram-me bem porreiros. Mas como não entendo muito de Pokemon, só sei o nome de alguns e não vi o anime como deve ser, que jogo me aconselham para começar? Da 1ª geração?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Nunca joguei estes jogos de Pokemon, mas recentemente vi uns walkthroughs e pareceram-me bem porreiros. Mas como não entendo muito de Pokemon, só sei o nome de alguns e não vi o anime como deve ser, que jogo me aconselham para começar? Da 1ª geração?

Fire red e Leaf Green aconselho-te a jogar isso.

Os outros já devem ser mt velhos para ti

Compartilhar este post

Link para o post

Fire red e Leaf Green aconselho-te a jogar isso.

Os outros já devem ser mt velhos para ti

Não vejo o problema de serem velhos. Comecei a jogar o Red. Comecei com o Squirtle, mas acho que devia ter comecado com o Charmander. Já cheguei à parte que temos que lutar contra o Gary ou wtv pela segunda vez. Perdi à primeira :lol: Eu feito noob caçei o Pidgey, mas acho que não vale grande coisa. Mas depois caçei o Spearow, sempre é melhor que o Pidgey lol. Não dá para apagar monstros?

Btw, aceito sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o problema de serem velhos. Comecei a jogar o Red. Comecei com o Squirtle, mas acho que devia ter comecado com o Charmander. Já cheguei à parte que temos que lutar contra o Gary ou wtv pela segunda vez. Perdi à primeira :lol: Eu feito noob caçei o Pidgey, mas acho que não vale grande coisa. Mas depois caçei o Spearow, sempre é melhor que o Pidgey lol. Não dá para apagar monstros?

Btw, aceito sugestões.

Pidgey > Spearow

Põem o na box

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aceito sugestões.

Convém evoluíres os pokemons, o pidgey é melhor deves é tê-lo num nivel inferior ao spearow

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado aos dois.

Entretanto, já venci o Brock, até que foi bem facil lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...