Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Boas. Nunca joguei estes jogos de Pokemon, mas recentemente vi uns walkthroughs e pareceram-me bem porreiros. Mas como não entendo muito de Pokemon, só sei o nome de alguns e não vi o anime como deve ser, que jogo me aconselham para começar? Da 1ª geração?

Shame on u!!

Aconselho-te como já disseram a Fire Red ou Leaf Green, tem mais ataques e melhores gráficos e depois se gostares podes jogar a saphire, ruby e emerald e trocar poke's entre elas.Isto se tiveres um emulador que dê para trocas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shame on u!!

Aconselho-te como já disseram a Fire Red ou Leaf Green, tem mais ataques e melhores gráficos e depois se gostares podes jogar a saphire, ruby e emerald e trocar poke's entre elas.Isto se tiveres um emulador que dê para trocas :mrgreen:

VBA Link permite trocas e é fácil de arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito sinceramente, não conheço nenhum rapaz +- da minha faixa etária que não tenha jogado o Red/Blue/Yellow :o

Já agora, Pokemon Best Wishes, anyone ? Voltei a ver isto há uns dias, o episódio 33 (em que se conta a história do Excadrill/Doryuzu da Iris) está muito, muito bom :prayer: :prayer: Sem dúvida dos melhores episódios da franquia que já vi

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar aquele qualquer coisa Yellow, e a minha equipa neste momento é esta:

Carmeleon lv 27

Pikachu lv 25

Geodude lv 22

Pidgeotto lv 18

Rattata lv 13

Squirtle lv 10 (acabei de o receber)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar aquele qualquer coisa Yellow, e a minha equipa neste momento é esta:

Carmeleon lv 27

Pikachu lv 25

Geodude lv 22

Pidgeotto lv 18

Rattata lv 13

Tens o Geodude praticamente a evoluir para Graveler: lv 24...

Se acabaste de receber o Squirtle, passaste agora o Thunder Gym de Vermillion... Treinas a equipa toda, não treinas? Eu prefiro pegar num e ir malhando nos outros só com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Geodude praticamente a evoluir para Graveler: lv 24...

Se acabaste de receber o Squirtle, passaste agora o Thunder Gym de Vermillion... Treinas a equipa toda, não treinas? Eu prefiro pegar num e ir malhando nos outros só com ele :mrgreen:

Sim, tento te-los equilibrados, menos o Rattata, só lá está para o Cut :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa idade se não jogaste Pokémon não tiveste infância.

Vi o anime, mas nunca joguei porque nunca tive Game Boy. E realmente não me lembro ter-me atraido por esses jogos.

Btw, ontem no Red cheguei ao Mt.Moon, aquilo é mesmo annoying lol, só aparecem Zubat á frente. E já derrotei os treinadores todos, incluindo aquele com o Ratticate, mas ainda não percebi muito bem como sair dali :lol:

Ah, e depois para o gym da Misty (Pokemons de agua), o Squirte/Wartortle dá conta deles ou preciso de apanhar outro Poke? No momento tenho Wartortle a lvl 21, Pidgey a lvl 9 ou 10 e Spearow a lvl 11 ou 12...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o anime, mas nunca joguei porque nunca tive Game Boy. E realmente não me lembro ter-me atraido por esses jogos.

Btw, ontem no Red cheguei ao Mt.Moon, aquilo é mesmo annoying lol, só aparecem Zubat á frente. E já derrotei os treinadores todos, incluindo aquele com o Ratticate, mas ainda não percebi muito bem como sair dali :lol:

Ah, e depois para o gym da Misty (Pokemons de agua), o Squirte/Wartortle dá conta deles ou preciso de apanhar outro Poke? No momento tenho Wartortle a lvl 21, Pidgey a lvl 9 ou 10 e Spearow a lvl 11 ou 12...

Se fosse a ti ou treinava o Wartortle até um nível por volta dos 25 ou apanhava um pokemon de grass (tipo Bellsprout) e treinava-o

fdx cheguei à ilha Seafoam e esta m*rda encrava, tinha gravado pela última vez antes de entrar no gym de Fuchsia :angry:

A mim também acontece..

Editado por aikon

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa que tenho até agora no Red:

Wartortle (lvl 28)

Pidgey (lvl 12)

Spearow (lvl 13)

Oddish (lvl 12)

Pus o Spearow na P.C, tenho de upar o Pidgey e/ou o Oddish.

EDIT: Já venci a Misty, tou no mapa a seguir a Celladon ou wtv.

EDIT 2: Comecei outro save no Fire Red, comecei com o Bulbasaur e já tenho o Mankey, para o 1º ginásio.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT 2: Comecei outro save no Fire Red, comecei com o Bulbasaur e já tenho o Mankey, para o 1º ginásio.

Wtf, mano? O Bulbasaur é erva, o Brock é de pedra, não precisas de Mankey nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, acabei de descobrir que o Pokemon Ruby que comprei há tempos no Ebay pode ser pirata. :estrelas: Ando aqui À procura de imagens para comparar mas são tantas..

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, mano? O Bulbasaur é erva, o Brock é de pedra, não precisas de Mankey nenhum...

Looool, comecei a jogar ontem lol é normal que erre...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era mais novo joguei ao red e ao yellow, agr vim aqui a este topico ler uns posts e fiquei com akele bichinho de jogar. comecei no fire red, com o squirtle.

Compartilhar este post

Link para o post

Carmeleon lv 27

Pikachu lv 25

Geodude lv 22

Pidgeotto lv 18

Rattata lv 13

Carmeleon lv 33

Pikachu lv 31

Wartortle lv 29

Graveler lv 27

Pidgeotto lv 18

Rattata lv 13

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, corrigi o erro do Monkey Mankey e agora capturei um Pikachu que me apareceu, digamos, inesperadamente. Ele vale a pena para Gyms ou só para Pokedex?

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, corrigi o erro do Monkey Mankey e agora capturei um Pikachu que me apareceu, digamos, inesperadamente. Ele vale a pena para Gyms ou só para Pokedex?

O teu inicial é o Bulbasaur, certo? Se for, o Pika é só para Pokedex...

Compartilhar este post

Link para o post

O teu inicial é o Bulbasaur, certo? Se for, o Pika é só para Pokedex...

Sim, é o Bulbasaur. Até podia o usar para o ginásio de electricidade, mas para isso vou capturar o Diglett.

EDIT: Lol, para gravar o jogo tem mesmo de ser no jogo ou tmb pode ser no emulador? É que gravei no emulador e agora aquilo não me redirecciona para o jogo gravado, como não tivesse gravado aquilo :estrelas:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o Bulbasaur. Até podia o usar para o ginásio de electricidade, mas para isso vou capturar o Diglett.

EDIT: Lol, para gravar o jogo tem mesmo de ser no jogo ou tmb pode ser no emulador? É que gravei no emulador e agora aquilo não me redirecciona para o jogo gravado, como não tivesse gravado aquilo :estrelas:

File - Load Game

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...