Player Publicado 13 Agosto 2011 ~ O Lapras tem uma defesa excepcional e é, claramente, o melhor Pokemon de água do jogo. Quanto ao Kabutops, só falei nele visto que não tens ninguém aí com pedra/terra... Vaporeon > all Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2011 (editado) O mais incrivel de tudo é que capturei o Snorlax com ele a dormir, com vida máxima e com uma Great Ball (!), quando com uma barrinha vermelha (ele) não o estava a conseguir apanhar. :lol: Vou precisar dessa sorte para os lendários. :mrgreen: EDIT: Ahahahahah, e não é que tive sorte? Apanhei o Articuno à 4ª e o Zapdos à 2ª Ultra Ball :lol: Só falta o Moltres, das aves lendárias. Editado 15 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 15 Agosto 2011 Boas pessoal. Gostaria de começar a jogar pokémon no pc, mas não sei como posso fazê-lo. Alguém me poderia explicar como deverei proceder? Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Boas pessoal. Gostaria de começar a jogar pokémon no pc, mas não sei como posso fazê-lo. Alguém me poderia explicar como deverei proceder? Desde já obrigado. ja mandei mp :happy: A que lvl tao os pokemons dos elite 4?? é que vou para o ultimo ginasio e tenho a seguinte equipa:~ Blastoise Pidgeot Dugtrio Articuno Moltres Zapdos todos a 52 Editado 15 Agosto 2011 por hugo henriques Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 15 Agosto 2011 (editado) ja mandei mp :happy: obrigado :compinchas: tens MP Editado 15 Agosto 2011 por Freed45 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Agosto 2011 (editado) ja mandei mp :happy: A que lvl tao os pokemons dos elite 4?? é que vou para o ultimo ginasio e tenho a seguinte equipa:~ Blastoise Pidgeot Dugtrio Articuno Moltres Zapdos todos a 52 No Fire Red? Se sim, eles estão a 50's-60's e poucos. Se tens esses a lvl 52 acho que tás mais ou menos safo. Espero que o teu Articuno tenha o Ice Beam e o teu Zapdos tenha o Thunderbolt. De resto tá bom. Btw, a minha equipa, ainda tou um pouco underleveled, mas já tive a treinar um pouco, já tenho todos os badges, lendários apanhados (as aves), só me falta a Elite 4 : Blastoise - Lv 43 Lapras - Lv 46 Growlithe - Lv 43 Jolteon - Lv 45 Snorlax - Lv 45 Pidgeotto - Lv 34 (HM Slave, nem tenho treinado este :lol: mas acho que não vou precisar dele na mesma) Editado 15 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 15 Agosto 2011 Ah algum jogo pokemos que de para apanhar mesmo todos sem mariquices nenhumas? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Agosto 2011 Isso é o que todos gostariam, mas não. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 15 Agosto 2011 Qual o mais parecido com essa versão do jogo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Agosto 2011 Não faço ideia mas diria que tens de recorrer a mariquices :mrgreen: Daqui a pouco já aparece aí alguém mais dentro do assunto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Agosto 2011 Já consegui apanhar os 150 nos originais red/blue, e foi porque não conhecia o truque para apanhar o mew :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 15 Agosto 2011 Alguém me aconselha um emulador que dê para jogar os da DS? Desde já obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2011 Ah algum jogo pokemos que de para apanhar mesmo todos sem mariquices nenhumas? Há* Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Agosto 2011 Qual? Ele tava a corrigir o teu "Ah" para "Há"... Mas não, não há. E se achas uma mariquice, nem lhe pegues... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Agosto 2011 Pokemon Bloody Platinum deixa apanhá-los todos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Ele tava a corrigir o teu "Ah" para "Há"... Mas não, não há. E se achas uma mariquice, nem lhe pegues... :facepalm: Lol, ele tava se a referir a glitches à Mew, trocas, eventos e Gameshark, provavelmente. @Freed - No$GBA ou Desmune EDIT: Onde me aconselham treinar para a Elite 4 no FR? Os meus pokémon estão a lvl 45-47, mais ou menos e queria chegar a lvl 52-55, por aí...obrigado :compinchas: Editado 16 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Agosto 2011 Não tenho a certeza, mas suponho que a Victory Road seja o sítio onde apanhas os Pokémons selvagens mais fortes. Andei a jogar bastante nestes dias que estive fora, Cheguei à Victory Road no Heart Gold (ainda não me apeteceu continuar) e comecei a jogar um tal de Flora Sky, recomendado pelo Player, bastante interessante até. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Não tenho a certeza, mas suponho que a Victory Road seja o sítio onde apanhas os Pokémons selvagens mais fortes. Sim, já lutei contra todos os treinadores da Victory Road e os selvagens (Onix, Machoke, etc...) não dão tanto exp como os treinadores. Além disso não é o melhor lugar para treinar um tipo fogo, por exemplo. Os sítios que encontrei: Bikers no topo da Cycling Road, depois de Celadon Tipos ao pé do Monte Ember Victory Road É pena que não dê para usar o Vs.Seeker na Victory Road :s EDIT: Mas ainda dá para treinar bem, depois só terei de treinar o Growlithe noutro sitio. Editado 16 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 17 Agosto 2011 Ele tava a corrigir o teu "Ah" para "Há"... Mas não, não há. E se achas uma mariquice, nem lhe pegues... :facepalm: LOLOL nem reparei :mrgreen: MAriquices do tipo dar para apanhar todos no proprio jogo sem ter que estar a trocar ou assim...Pois em emulador poupa trabalho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2011 Sim, já lutei contra todos os treinadores da Victory Road e os selvagens (Onix, Machoke, etc...) não dão tanto exp como os treinadores. Além disso não é o melhor lugar para treinar um tipo fogo, por exemplo. Os sítios que encontrei: Bikers no topo da Cycling Road, depois de Celadon Tipos ao pé do Monte Ember Victory Road É pena que não dê para usar o Vs.Seeker na Victory Road :s EDIT: Mas ainda dá para treinar bem, depois só terei de treinar o Growlithe noutro sitio. Não estava a contar com os treinadores, apenas me referia aos Pokémons selvagens. E sim, para os Pokémons de fogo a Victory Road não é a melhor zona. Não sei se no Fire Red já tens o Exp. Share por essa altura ou não, se tiveres usa-o. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Não estava a contar com os treinadores, apenas me referia aos Pokémons selvagens. E sim, para os Pokémons de fogo a Victory Road não é a melhor zona. Não sei se no Fire Red já tens o Exp. Share por essa altura ou não, se tiveres usa-o. Sim, já tenho o Exp. Share. Obrigado pelo conselho. EDIT: E venci a Elite 4 e o Gary!! Minha equipa: Snorlax - Lv 49 Zapdos - Lv 50 (acabei por o usar :mrgreen:) Arcanine - Lv 50 Jolteon - Lv 50 Lapras - Lv 50 Blastoise - Lv 50 Editado 17 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Agosto 2011 Porq carga de água levaste 2 eléctricos e 2 de água? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Agosto 2011 (editado) O Zapdos só tinha Drill Peck para atacar e dava-me jeito por causa do Fly e já estava upado. E o Lapras estava lá mais pelo Ice Beam, para o Surf ia alternando entre os dois. Btw, tou a tentar apanhar o Mewtwo, tá dificil, mesmo com a vida minima e paralisado não vai :lol: EDIT: Mewtwo apanhado! Editado 17 Agosto 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Eu vou agora começar a jogar o Soul Silver, pelos videos que vi parece ser interessante portanto vou experimentar :) EDIT: Alguem me manda um link de uma rom para o NOGBA? é que de todos que saquei crasham todos Editado 17 Agosto 2011 por aikon Compartilhar este post Link para o post