Mais um manager Publicado 3 Outubro 2011 Comecei ontem a jogar o Pokémon Sapphire, nunca tinha chegado a jogar nenhum dos jogos desta geração, e agora tive curiosidade. Como tenho o emulador do GBA na PSP é porreiro, da para levar para qualquer lado e passar o tempo. Alguém que já tenha passado algum destes jogos Ruby/Sapphire me poderia sugerir um boa team e equilibrada? Como só vou no inicio ainda só tenho na minha team o Grovyle (lv20), o Taillow (lv 21) e o Agron (lv16). Fica com o Grovyle e com o Aron (ele depois evolui para um Aggron http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Aggron). Quanto ao Taillow, tive-o até arranjar um voador mais porreiro e de preferência com mais opções de ataque. Tenta ter um de fogo tipo o Numel e um de água (apanha um Magikarp e evolui-o para um Gyarados, ou um Tentacool, que tem ataques que paralisam e tal). Já te safas bem com esses e mais para a frente capturas outros de acordo com o teu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 3 Outubro 2011 Fica com o Grovyle e com o Aron (ele depois evolui para um Aggron http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Aggron). Quanto ao Taillow, tive-o até arranjar um voador mais porreiro e de preferência com mais opções de ataque. Tenta ter um de fogo tipo o Numel e um de água (apanha um Magikarp e evolui-o para um Gyarados, ou um Tentacool, que tem ataques que paralisam e tal). Já te safas bem com esses e mais para a frente capturas outros de acordo com o teu gosto. Obrigado, como conheço poucos pokémons desta geração, é complicado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 3 Outubro 2011 Obrigado, como conheço poucos pokémons desta geração, é complicado ;-) Tens aqui uma lista dos pokémons que há no Sapphire e no Ruby. Este site é porreiro, tem várias informações - > http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_Hoenn_Pok%C3%A9dex_number Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 4 Outubro 2011 Para quem jogou o Fire Red Omega e desistiu porque não viu nada de novo sem ser ter todos os pokemons, aconselho a fazer um esforço e a jogar até passarem o 7º crachá, porque o que vem depois vale a pena! Já agora, a minha equipa (toda em nível 55) é Grovyle (erva), Electabuzz (electrico), Blaziken (fogo), Dugtrio (terra), Dragonite (dragão) e Swampert (agua), mas tou a ficar meio farto do Dugtrio porque não tem correspondido às expectativas, por isso queria saber qual o tipo do pokemon que devo pôr. Assim de repente tinha-me passado pela cabeça um Gengar ou um Alakazam, mas que acham? Compartilhar este post Link para o post
Metruri Publicado 5 Outubro 2011 DEsculpem , mas o que é isso do Fire Red Omega ? Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 5 Outubro 2011 É tipo um patch para o Fire Red, da mesma maneira que existem os patches para o FM.. Este patch permite-te apanhar todos os pokemons no jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Metruri Publicado 6 Outubro 2011 Hmmm... Mas todos como assim? Até que versão ? Dispõem aí o link do jogo e do Omega sff Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 6 Outubro 2011 Pah, todos significa todos.. Eu ainda estou muito longe e neste momento estou concentrado apenas em passar a história do jogo, para depois sim apanhar todos.. Mesmo assim, já apanhei Moltres, Suicune, Entei e Raykou e o Articuno não apanhei porque não tinha Ultra Balls comigo.. Btw, alguém já conseguiu passar a Poke League? É impressão minha ou depois de passar a Poké League não dá para continuar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Metruri Publicado 6 Outubro 2011 E tem as terras todas? Johto , Kanto etc. ? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 7 Outubro 2011 O Numel (Camerupt) torna-se num bom pokémon? Ando a jogar o Sapphire e preciso de um bom pokemon de fogo e outro de água sff Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Outubro 2011 Sim, torna-se. Tentacruel ou Wailord. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 7 Outubro 2011 Sim, torna-se. Tentacruel ou Wailord. Thanks :wink: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Outubro 2011 Também tens a Walrein (última evolução da Spheal) que é Water/Ice. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 7 Outubro 2011 Também tens a Walrein (última evolução da Spheal) que é Water/Ice. Já tinha pensado nele.. sabes onde se pode apanhar um spheal? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2011 Na Shoal Cave, junto a Mossdeep City. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 8 Outubro 2011 Na Shoal Cave, junto a Mossdeep City. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Sei que parece que estou a fazer publicidade ao meu canal mas tenho um walktrougth/playtrougth do esmeralda no youtube voltei a pegar e estou a continuar se tiveres interessado epa de agua curto o Sharpedo mas o Walrein e mt bom na poke liga pk dos ataques de gelo. Editado 9 Outubro 2011 por Radicalric Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Outubro 2011 Gente, e fazermos um torneio de Pokémon Online um dia destes? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2011 http://www.pokemontcg.com/ Registei-me nisto, a ver se é alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Outubro 2011 Pessoal alguém joga Pokemon World Online? Estou a pensar começar mas queria opiniões Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Outubro 2011 Ja joguei e é bem fixe. Deixei de jogar porque nao percebo muito. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Outubro 2011 Já joguei e é engraçado, mas cansei porque só gosto de jogar mmorpg's se tiver alguém que conheça a jogar também. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Outubro 2011 Já joguei e é engraçado, mas cansei porque só gosto de jogar mmorpg's se tiver alguém que conheça a jogar também. Eu vou começar com um colega quando abrirem as próximas inscrições (dia 22). Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Outubro 2011 Mas jogam apartir de onde? Srry a ignorancia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2011 Isso ainda tem mega lag? Compartilhar este post Link para o post