Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eu queria rever tudo de inicio, nas ferias de verão comecei mas havia episodios secantes e perdi a vontade

Agora preciso que alguém comece a ver os episodios mais importantes e que me diga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela lista que meti aí tens mais ou menos isso. São os episódios onde se passou algo de relevante para a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf aconteceu mesmo isso com o pikachu? Já não me lembro de nada. :sadface:

Aliás, assim por alto, o ultimo episódio que me lembro bem de ter visto foi um combate final do ash contra o rival em que o pikachu luta no fim contra um dragonite. Isto de ter deixado de se ver pokemon a partir de um ponto tem muito que se lhe diga. :mrgreen:

Edit: O que aconselham, que saque e veja a partir do momento em que se separam ou a partir do momento em que o Paul aparece?

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas aquilo não são os episodios todos? Só aparecem os mais relevantes?

This is a chronological list of significant events in the anime and the episodes which they occurred in, or, for events which happened outside the series, where they happened in relation to the episodes.

Mendx

Aconteceu. Episódio 39. O Ash pensa em deixar o Pikachu numa floresta com muitos Pikachus porque acha que ele vai ser mais feliz lá, mas depois acaba por não o fazer. E esse episódio que descreves é a final da liga das Orange Islands. Depois veio a saga Johto (a 2ª geração)

Relativamente à tua última pergunta não sei, porque não vi daí para a frente. Mas aconselhava-te a ver a saga Johto, antes. Nem que vejas só os principais, como o resto do pessoal vai fazer. Ou, se não te lembras de nada, aconselho-te a fazer isso desde o início :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso arranjar os episodios de todas as sagas em PT-PT e com boa qualidade? Antigamente consegui arranjar mas era em RMVB e em Brasileiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Momento mais triste? A "entrega" do Charizard no monte Charizard. Porra soltei uma lágrima :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso arranjar os episodios de todas as sagas em PT-PT e com boa qualidade? Antigamente consegui arranjar mas era em RMVB e em Brasileiro :(

faço a mesma pergunta, já agora. apesar já estar mentalizado para sacar em inglês/japonês.

hoje tive a dar uma voltinha por todos os jogos do pokemon que tenho por aqui e agora posso dizer com certeza que para mim o black/white é o melhor de todos. apesar dos primeiros serem os primeiros, este último está excelente de mais. não é O jogo porque a maioria dos pokemons são um bocado merdosos. há uns mto fixes mas não compensa a quantidade de merdosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Momento mais triste? A "entrega" do Charizard no monte Charizard. Porra soltei uma lágrima :cry:

True story

Compartilhar este post

Link para o post

faço a mesma pergunta, já agora. apesar já estar mentalizado para sacar em inglês/japonês.

hoje tive a dar uma voltinha por todos os jogos do pokemon que tenho por aqui e agora posso dizer com certeza que para mim o black/white é o melhor de todos. apesar dos primeiros serem os primeiros, este último está excelente de mais. não é O jogo porque a maioria dos pokemons são um bocado merdosos. há uns mto fixes mas não compensa a quantidade de merdosos.

Exacto. Era ter havido uma história ao nível desta num dos primeiros jogos.. :prayer:

Quanto aos episódios, procurem no Google algo do estilo "Pokémon episódios PT-PT". Eu procurei assim, fui a vários sites e fui sacando "à mão" um a um, completanto com uns o que faltava nos outros, portanto tenho quase todos os episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor momento?

Claramente a luta na Battle Zone (uma das temporadas mais à frente) entre o Articuno (sim, de um treinador) e o Charizard do Ash. EPIC SHIT!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a altura dos pokemons (:lol:) e há alguns que são bem mais pequenos do que imaginava como por exemplo o Nidoking que só tem 1,4m, o Charizard com 1,80m mais pequeno que o Arcanaine que tem 1,9m.

Fica aqui a lista btw

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, se nos guiarmos pelo anime, o Charizard tem mais de 3 metros de altura, isso não faz muito sentido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, e tenho andado a ler o Manga e lá um Nidoking tem uns 3, 4m também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou começar do início em breve, vou dar-vos avanço que apanho num instante :mrgreen: (apesar de que dantes, quando ia a ler, ia a metade do que corresponde ao silver)

btw resetei o soul silver e vou recomeçar, depois de chegar o mais longe possível em termos de pokémons o meu objectivo vai ser pegar num jogo qualquer e papar tudo com uma team de evoluções da eevee. vou aldrabar para os meter logo de inicio e vou dar release no starter que escolher. FANBOY GOTTA FANBOY sendo que há 7 evoluções uma tem de ficar de fora e vai ser entre o vaporeon e o glaceon.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou quase no 50.

Acho esta arc do Yellow mais panisgas :| É muito menos "realista" que a primeira, um miúdo que cura Pokémons com as mãos e que sabe o que eles vêem e sentem.. Mas ainda assim é a única coisa má, a história está interessante na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que andam a ler isso? MP para aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...