Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Boas, qual é o melhor jogo apenas com a primeira geração e de preferência com os 150 na mesma versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, qual é o melhor jogo apenas com a primeira geração e de preferência com os 150 na mesma versão?

Red/Blue/Yellow

Compartilhar este post

Link para o post

Red/Blue/Yellow

Não há nada... "melhorado"?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada... "melhorado"?

Da 1ª gen apenas? Rarissimo. Todos os outros jogos já contêm as outras gerações, principalmente porque a maior parte das hacks fazem-se em FR/LG/R/S/E

Mas existem hacks de GBA, são é bastante mais raras. Há uma "melhorada", mas é do Crystal, não dos 1os e nem sequer me estou a lembrar qual é.

EDIT: O mais próximo que tu queres que eu conheço é o Brown. Nunca joguei, mas sendo que faz parte do World of Rijon deve ser bom. (Mas cuidado que contem pokemons da 2ª geração)

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, há várias hipóteses de apanhar o Suicune no Gold, ou uma vez encontrado nunca mais reaparece?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele aparece algumas vezes...

Usa o mean look nele que ele não consegue fugir

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa... Tinha um Pidgeotto quando ele apareceu, nem deu para lutar que ele fugiu logo. E entretanto também já avistei o Entei.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta QUE PARIU VOU TER UM ENFARTE COM O GINÁSIO DE GHOST.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta QUE PARIU VOU TER UM ENFARTE COM O GINÁSIO DE GHOST.

Depois de quase uma hora às voltas no ginásio de ghost lá o passei. Mãe do céu que mindfuck do crl.

Derrotei também o team steam na Guardian Tower e agora, na route 410 tenho a team assim:

82a6928676e0d0df6f1b3a4f94bd84de.png

Meganium, Koqualquercoisanemseionomevejamomeupostantigosequiseremsaber e o Spheal deram lugar a outros pokemons. O kofdkgfnhgfj já no pokemon black me tinha dado um bocado de dores de cabeça então caguei, não quis mais apostar nele. kind of weak. meganium lol pokemons de erva. spheal é lento e confesso que sou fanboy de pokemons rápidos. gosto de ser eu a dar o 1º hit. A última slot deve ser ocupada pelo Riolu que acho que me é dado na próxima cidade. (tenho visto isto em walkthroughs porque li já não sei onde que se tivermos a team cheia e não podermos ficar com o pokemon logo quando falamos com alguns gajos que os dão já não dá para os receber mais e por isso tenho mantido com 5 pokémons. depois vou ter de ter montes de cuidado)

Compartilhar este post

Link para o post

consta que sim, aliás, é por isso que o tou a jogar. para mostrar que sou um verdadeiro mestre pokemon. depois tiro print screen do pokedex imprimo e meto na carteira para mostrar ao gajedo na noite. serei o novo infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Challenge accepted.

Era um jogo de pokemon destes que faltava na minha vida. Pelo menos os lendários dá todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só há 411 pokes nesta rom.

Alguém sabe que pokes há na desert zone da safari zone? Tive lá agora, ao inicio só me apareciam Dribulr's e Sandiles.

Depois apareceu-me um Trapinch, e fugiu... Apos tar na safari zone há 5 minutos pensava que só havia estes 3, e o trapinch era o mais raro. Depois apareceu-me um zuruggu e uma shellos. Apanhei os 2. No final apareceu aquele que deve ser o mais raro de todos só vi 1 no tempo que lá tive e consegui apanhá-lo.

Sandshrew :prayer:

Minha team agora que vou dormir:

Sandile lv 5

Sandshrew lv 5

Elekid lv 8

Growlithe lv 7

Charmeleon lv 16

Para já fica assim, mas metade dos que tão aqui vão saltar para a box. O Sandile parece ter umas evos bacanas, alguém tá bom feedback deste poke?

edit: há pokedex, há bocado consegui consulta lo agora carrego no start e não dá. :S

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Emerald City no LP.

Charmeleon lvl 30

Marshtomp lvl 19

Bayleef lvl 18

Miltank lvl 13 (a upar)

Smoochum lvl 15

Pikachu lvl 18

Há uma diferença enorme do Char para os outros, mas acho que isso se resolve. Para o outro ginásio depois deste, vou usar o Pikachu, já que é o de água, acho. Depois disso tenho de ver. Acham que devo fazer algumas alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

btw depois de dardusk, na route 410, há um bocado de relva excelente para se treinar. tem choronekos ou o crl como se chamam aqueles gatos que dão alguns 800 e tal de XP (com o lucky egg). dá para evoluir 1 lvl de um pokemon lvl 40 em para aí 2 minutos no máximo. (são pokemons lvl 15 - 25 na relva salvo erro)

Compartilhar este post

Link para o post

consta que sim, aliás, é por isso que o tou a jogar. para mostrar que sou um verdadeiro mestre pokemon. depois tiro print screen do pokedex imprimo e meto na carteira para mostrar ao gajedo na noite. serei o novo infinito

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está a jogar a LP...Os pokemons que têm de evoluir através de troca é possivel evolui-los nesta hack mas por nivel?

Compartilhar este post

Link para o post

lol.shaft matou aquele que provavelmente era o unico pichu do jogo :lol:

Já levo 25 pokes, ainda não cheguei ao primeiro ginásio. Isto tudo só para medir a minha e-pilinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ri-me tanto com uma das primeiras falas do LP - a mãe a dizer: "Qualquer coisa, estou na cozinha" :lol:

Btw, isto tem pokedex, certo? 8-[ se sim, em que parte do jogo é que é obtida? Já fui à primeira cidade e nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

O professor Oak dá-te a pokedex na segunda cidade, penso eu.

Já agora, em que nivel evolui o Pichu? Já o tenho a nivel 29 e ainda não evoluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O LP chega a uma parte em que é chato. Lauren está extremamente mal feita e parece-me que foi mais uma m*rda para encher que outra coisa qualquer. Quando a isso de se apanhar todos os pokémons, good luck. É também chato pa xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tks

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o poison agora é mais rápido?

Este jogo é awesome, e ainda nem cheguei à parte de capturar os lendários :')

Tou a chegar ao 1º ginásio já levo 28 pokes, sou um autêntico Gary, capturo tudo muito fast. E também sou arro-gante

Compartilhar este post

Link para o post

lol.shaft matou aquele que provavelmente era o unico pichu do jogo :lol:

Já levo 25 pokes, ainda não cheguei ao primeiro ginásio. Isto tudo só para medir a minha e-pilinha.

NÃO TINHA ULTRABALLS OK? :(

É impressão minha ou o poison agora é mais rápido?

Este jogo é awesome, e ainda nem cheguei à parte de capturar os lendários :')

Tou a chegar ao 1º ginásio já levo 28 pokes, sou um autêntico Gary, capturo tudo muito fast. E também sou arro-gante

mais rapido como assim? eu por acaso tenho achado que os efeitos tipo frozzen, burn, sleep e isso são mais fáceis de aplicar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, em que nivel evolui o Pichu? Já o tenho a nivel 29 e ainda não evoluiu.

Acho que evolui por felicidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...