Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Vocês conseguem correr bem jogos da DS? Enviem-me por MP o emulador que utilizam se faz favor.

Queria ver se voltava a jogar isto, mas fiquei deprimido depois de descobrir que o meu cartucho do Pokémon Ruby era fake. Já tinha mais de 100 Pokémons e 5 badges. ) :

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é normal quando chego ao 7º gym, e me dizem que a lider está no monte icestorm quando volto para trás tão lá os "Grant's" a dizer que não posso passar, ou seja tenho de fazer de novo uma batalha? É que depois não encontro a lider do ginásio no monte icestorm...

edit: já a encontrei ;)

edit2: agora isto tá buggado chego ao gym e ela não ta lá ai que crl.

edit3: ja encontrei a p*ta na caverna again, que chata podia ter ido logo po ginasio

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Era fake? :blink:

Yap. Comprei no Ebay o Ruby com a caixa, manual e jogo. Quando o recebi, estranhei como aquilo estava tudo empacotado, mas testei-o e funcionava. Só depois de ter lido um tópico a alertar para a venda de cartuchos falsos de GBA é que decidi verificar se o meu era verdadeiro e era falso.

A culpa foi minha, que nem verifiquei o feedback negativo do gajo. Ele já tinha vendido outros Pokémons Ruby falsos e o pessoal tinha-se queixado. Estupidez da minha parte. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no platinum na liga com:

Giratina 47

Magnezon 55

Rapidash 50

Bronzong 52

Garchomp 55

Empoleon 60

passei tudo até a cynthia mas perdi com o Garchomp dele, muito OP :estrelas: tenho de treinar mais um pouco que tão um bocado fracos para a liga além de que o rapidash é um bocado fraquinho mas não tenho paciência para ir treinar outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Comprei no Ebay o Ruby com a caixa, manual e jogo. Quando o recebi, estranhei como aquilo estava tudo empacotado, mas testei-o e funcionava. Só depois de ter lido um tópico a alertar para a venda de cartuchos falsos de GBA é que decidi verificar se o meu era verdadeiro e era falso.

A culpa foi minha, que nem verifiquei o feedback negativo do gajo. Ele já tinha vendido outros Pokémons Ruby falsos e o pessoal tinha-se queixado. Estupidez da minha parte. :estrelas:

Pouca sorte. Qual a diferença para o original?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no platinum na liga com:

Giratina 47

Magnezon 55

Rapidash 50

Bronzong 52

Garchomp 55

Empoleon 60

passei tudo até a cynthia mas perdi com o Garchomp dele, muito OP :estrelas: tenho de treinar mais um pouco que tão um bocado fracos para a liga além de que o rapidash é um bocado fraquinho mas não tenho paciência para ir treinar outro :mrgreen:

Manda com um ataque de gelo no CABR*O e ele morre.

Gelo ou dragão. São os tipos de ataque que lhe fazem mais damage. Os de gelo fazem 4x mais e os de dragão fazem 2x mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas não tinha nenhum de gelo, pus-me a treinar o meu Garchomp mas cansei-me e pus o Ice Beam no empoleon :mrgreen: vou lá agora outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca sorte. Qual a diferença para o original?

Acho que esta era a versão que tinha comprado:

2c5d1wi7.jpg

E esta a versão verdadeira:

http://www.ebay.com.au/itm/Nintendo-Game-Boy-Pokemon-RUBY-RED-Version-Gameboy-Advance-Colour-Pocket-/400259715574?pt=AU_PC_Video_Games_Games&hash=item5d315691f6#ht_500wt_1180

Existem bastantes diferenças, mas por dentro o jogo é igualzinho. Scamed for the first time :s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas não tinha nenhum de gelo, pus-me a treinar o meu Garchomp mas cansei-me e pus o Ice Beam no empoleon :mrgreen: vou lá agora outra vez

Já passei, o empoleon morreu com um earthquake, pus o meu Garchomp e matei o dela com dois dragon rush e ela falhou dois seguidos :lol: o resto foi relativamente fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já conseguiu jogar o Light Platinum no celular? Tentei de tudo, o Shiny Gold eu jogo, tanto quanto o Liquid Crystal... mas esse Light Platinum continua a aparecer uma tela branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o campeonato do mundo.

Onde é?

EDIT: Só me deu mais 10 mins de jogo... Não há mais depois disso, certo? :mrgreen:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

E é...quando jogado. :mrgreen:

Por fora é bem diferente, mas nunca tinha visto um original, por isso caí que nem um patinho. :(

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Pkemon platinum passado, só me falta apanhar os 490 pokemons ou seja, não vou pegar muito mais no jogo xD talvez só para apanhar os lendários que me faltam ou seja: Palkia, Dialga e o dos 3 dos lagos que foge que não me lembro o nome, penso que não há mais nenhum que se possa apanhar que me falte (já tenho Giratina, Heatran e os outros dois dos lagos)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal no LP tou com Flygon, Blastoise, Thyplosion, Luxray e tou a pensar apanhar um zubat e evoluir ate crobat e um beldum (acho que ha um gajo q nos dá). que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal no LP tou com Flygon, Blastoise, Thyplosion, Luxray e tou a pensar apanhar um zubat e evoluir ate crobat e um beldum (acho que ha um gajo q nos dá). que acham?

Acho má equipa. Luxray é perda de tempo.

Para os tipos em que a electricidade é super effective mais vale ter um de gelo, por causa dos dragões nas ligas.

Crobat também não vale a pena, tendo já o Flygon, e Poison não vale a pena ter.

Beldum é capaz de ser jeitoso, dependendo dos ataques que ganhar. se bem que eu passei o jogo todo sem ter um ataque psiquico sequer.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Para os tipos em que a electricidade é super effective mais vale ter um de gelo, por causa dos dragões nas ligas.

Beldum é capaz de ser jeitoso, dependendo dos ataques que ganhar. se bem que eu passei o jogo todo sem ter um ataque psiquico sequer.

então que aconselhas para os 2 ultimos spots? e em vez do luxray? tmb me deram um riolu, q nunca usei

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, passei a E4 de Lauren. A equipa foi:

Blastoise N84

Tyranitar N69

Raichu N67

Meganium N67

Arcanine N62

Dragonair N46

Agora vou ganhar paciência para evoluir isto tudo e ir até ao Wolrd Championship.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

esse Pokemon light platinum tem todos os 645 pokemons?

não

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer um jogo do pokemon para o pc, que tenha todos os pokemons e todas as ligas, é que eu cria jogar pokemon com todas as ligas, juntas num so jogo.

Se alguem sober que avise

Compartilhar este post

Link para o post

O Luxray é fortíssimo e tem o Crunch que ajuda contra pokémons psíquicos.

Alguem me pode dizer um jogo do pokemon para o pc, que tenha todos os pokemons e todas as ligas, é que eu cria jogar pokemon com todas as ligas, juntas num so jogo.

Se alguem sober que avise

acho que tal coisa não existe

Compartilhar este post

Link para o post

então que aconselhas para os 2 ultimos spots? e em vez do luxray? tmb me deram um riolu, q nunca usei

A minha equipa era: Dragonite, Tyranitar, Charizard, Lapras e Scrafty. Ou seja era bastante balanceada, com cada um a ter mais que um tipo.

O teu Blastoise dá para usar como gelo, se meteres um TM.

O Flygon deve ser bem jeitoso, à semelhança do Dragonite, e se for como este também poderás meter TMs electricos, tipo Thunder e Thunderbolt para substituir o Luxray.

De fogo estás bem servido. Se der para meter algum TM de luta nele também deve dar jeito.

O Scrafty daria muito jeito, porque é Dark e Fighting, ou seja o maior medo seria um ataque Psychic, mas como é Dark não o afecta sequer.

Contra Team Steam é mel, porque eles quase só têm pokemons Dark e Ghost.

Eu deixei uma vaga na minha equipa para HM slave.

O Luxray é fortíssimo e tem o Crunch que ajuda contra pokémons psíquicos.

O Blastoise deve ganhar o Crush e o dragão dele deve dar para meter ataque electricos, o que faz o Luxray perder toda a sua utilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...