doom_master Publicado 5 Junho 2012 Ya, hoje estive lá um pouco e era zucas, zucas everywhere :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2012 [GYM Match] - Shaftw has defeated GYM Leader 1. (Total Dmg: 190 / PoLv.111) finalmente p*ta que pariu. lá acertei um hypnosis :lol: esta m*rda é f*dida mas acaba por ser gratificante quando um gajo vence. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 7 Junho 2012 Que se passa com o server do PCO? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2012 Sobrecarga por causa dos brasileiros todos que descobriram que o jogo existe, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Junho 2012 Sobrecarga por causa dos brasileiros todos que descobriram que o jogo existe, muito provavelmente. Os gajos fazem isso em quase todos os jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2012 É esperar e ver se arranjam outro jogo ou se conseguem aumentar a capacidade do servidor. Btw, apanhei um Drowzee no outro dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Junho 2012 Acho que eles iam tentar aumentar a capacidade do servidor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2012 Soul Silver. Criei um Umbreon lvl1, acabadinho de nascer dum ovo :mrgreen: só lhe meti as cenas técnicas (nature, iv's e ev's) direitinhas para não me preocupar com isso durante o jogo, o resto vai ser de forma natural. Pokemon Solo Challenge, begins 8) (o Cyndaquil ainda está ali emplastro, quando chegar a um poke center já encosta; só vou usar o Umbreon+Hm's slaves quando e enquanto forem necessário) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2012 parabéns, escolheste o melhor pokémon do jogo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Junho 2012 (editado) Usaste algum programa cheat para isso Daniel? refiro-me sobretudo aos iv's e ev's visto que é algo que ainda estou a tentar perceber bem. Carefull nature é que não me parece uma boa opção, eu escolheria a Adamant. edit: para os HM's podes sempre apanhar logo um Sentret e evoluíres para Furret, pode aprender o Cut, Surf, Strenght, Whirlpool e Rock Smash. Editado 8 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Junho 2012 Alguém aqui joga/jogou o Ruby Destiny: Life of Guardians? Tipo, 7 badges já estão, já acabei o evento principal do jogo (a cena do Giratina, mas supostamente dará para ir à liga), mas como raio entro no ginásio que está fechado? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2012 Ah, tinha-me esquecido, meti ao Umbreon o ataque Curse desde já; só aprende isso por breeding, portanto, já fica parabéns, escolheste o melhor pokémon do jogo eish! :prayer: sim senhor, sabes muito meu menino Usaste algum programa cheat para isso Daniel? refiro-me sobretudo aos iv's e ev's visto que é algo que ainda estou a tentar perceber bem. Carefull nature é que não me parece uma boa opção, eu escolheria a Adamant. edit: para os HM's podes sempre apanhar logo um Sentret e evoluíres para Furret, pode aprender o Cut, Surf, Strenght, Whirlpool e Rock Smash. Yap, Pokegen. Permite-te mudar tudo o que quiseres, mesmo. Adicionar pokemons, pôr ataques ao teu gosto mesmo os que o pokemon, tecnicamente, não consiga aprender, mudar a nature, pôr os iv's e ev's como quiseres, mudares o nickname, definir o id do treinador inicial, onde nasceu, em que dia... Nop, Careful é mesmo a melhor opção. Em sp. defense ele é besta, portanto, com essa nature e 252 ev's direccionados para aí, fica alto animal. Além disso, a beleza do Umbreon (para além de ser awesome e lindo :heart:) é o Curse+Payback. Com o curse, sobe-lhe a defesa e ataque num valor e desce a speed em um. Ele já tem a defense de raiz bem alta, portanto, juntando à sp. defense brutal + 252 ev's em hp, usando o Curse ainda mais tanque fica, fica mesmo completo. A dúvida fica entre usar-se ataques físicos ou especiais, já que pelas base stats, a diferença não é por aí além, pode-se ir pelos dois caminhos. E é aqui que entra o payback. Usando o curse, sobe-lhe o ataque e fica mais lento; o poder original do payback é de apenas 50, MAS se o utilizador for o último a atacar, sobe para uns simpáticos 100 de poder. Como é ataque físico e é stab... tá impecável. Claro, nunca vai ser daqueles que arruma logo o adversário com um petardão logo no 1º ataque, mas não é essa a essência do Umbreon lol tendo curse+payback+moonlight+substitute, vai sempre perdendo pouquíssima vida, vai subindo os stats e vai matando de forma lenta meanwhile in johto, o primeiro já voou Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Junho 2012 E ainda pensava eu que percebia de Pokemon. Essas coisas do IV, EV, Breeder e afins trocam-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2012 meu mítico umbreon dos 70-0. era o meu main pokemon no silver e eu tinha 70 vitórias em combates por link :( good times. amigos meus traziam os irmãos mais velhos para me vencer LOOL, era o rei da selva eu :( Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 8 Junho 2012 meu mítico umbreon dos 70-0. era o meu main pokemon no silver e eu tinha 70 vitórias em combates por link :( good times. amigos meus traziam os irmãos mais velhos para me vencer LOOL, era o rei da selva eu :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2012 ah e tinha 250 pokemons lol faltava-me o suicune, é até hoje o meu rival em todos os jogos, o filho da p*ta pode ter 1 hp e tar a dormir que eu não o vou apanhar. faltava o suicune para ter todos e a minha irmã, que devia ter tipo 5 ou 6 anos na altura, desgravou-me o jogo. fml. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Junho 2012 ah e tinha 250 pokemons lol faltava-me o suicune, é até hoje o meu rival em todos os jogos, o filho da p*ta pode ter 1 hp e tar a dormir que eu não o vou apanhar. faltava o suicune para ter todos e a minha irmã, que devia ter tipo 5 ou 6 anos na altura, desgravou-me o jogo. fml. sad Eu tenho todos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2012 meu mítico umbreon dos 70-0. era o meu main pokemon no silver e eu tinha 70 vitórias em combates por link :( good times. amigos meus traziam os irmãos mais velhos para me vencer LOOL, era o rei da selva eu :( x2, invencível e com 80 e tal vitórias :mrgreen: Mas eu tinha os 251 8) Entretanto já a pilha do jogo foi com os porcos, adeus save :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2012 O rival também já levou na boca. 2 ginásios, venha o próximo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2012 (editado) o cyrus ja da? huehuehue Pô, server offline. F*deu gerau :( Editado 8 Junho 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2012 Nem dei hipóteses àquela vaca 8) foi logo 7 curses contra a clefairy para ir à patrão contra a miltank. Ainda meteu o meu Umbreon apaixonado por ela e ainda usou duas super potions + milk drink lol, e mesmo assim nem fez cócegas. bitcho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2012 MILKTANK É O PIOR POKEMON DE SEMPRE DE DERROTAR DETESTOO Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Junho 2012 MILKTANK É O PIOR POKEMON DE SEMPRE DE DERROTAR DETESTOO Tankers gonna tank. :mrgreen: Por acaso ando há anos a pensar passar um jogo de pokemon só a usar tanks na elite four. Nem que fossem 3 Snorlax, um Chansey, um Miltank e mais outro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Junho 2012 (editado) É só usar um Geodude com Magnitude ou Self Destruct contra ela ou trocar um Drowzee pelo Machop no Mart de Goldenrod. O gajo tem um ataque que é o Low Kick que faz mais dano a tipos pesados como o Onix, Miltank, Snorlax e isso, pelo menos no Heart Gold. Btw, só estás a usar o Umbreon? EDIT: Já vi que sim Editado 9 Junho 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post