Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Omg, no Sacred Gold dão-nos o Eevee logo no início :heart:

Yah :heart:

E podes evolui-la para Umbreon ou para Espeon sem aquela cena da felicidade, é com item e podes evolui-lo logo antes do primeiro ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já enviei a todos. Btw, um aviso para quem jogar o SG: quando chegarem à Safari Zone (aqui no jogo terão mesmo de passar na route para lá e de lutarem contra os soçes do Team Rocket), gravem regularmente, pois por vezes dá um black screen e não conseguem sair de lá, só reiniciando. E tragam tmb poções, pois quando chegarem lá ao sítio, não vão poder healar os vossos pokes, pois há outro banano que vos impede e terão de lutar uma vez mais contra um Executive da TR. Cheguei a perder a luta lol, já não tinha potions nem revives.

EDIT: Acabei de vencer a Jasmine. My team:

2u53zau.png

O Wingull tá aí para HM Slave. Tenho uma equipa forte, ainda não é perfeita a nível de moveset, mas isso melhora-se. Então o Croconaw que costumava ser fraquinho, tornou-se um bicho. O Charizard é o mais fraquinho da team, mas ainda não tem os moves certos, como o Flamethrower (tem Fire Fang), mas mesmo assim até que tá forte. O Espeon tmb é um monstro (Calm Mind + Power Gem + Psybeam + Shadow Ball = win) e os outros dois tmb tão bem. Pah, eu não sei se vou apanhar um novo membro para a equipa, talvez use o Dragonair que nos dão no Dragon's Den, mas não tenho a certeza.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

ONDE TÁ O EEVEE? :mrgreen:

A Cynthia dá-te um quando chegares à casa do Mr.Pokemon.

Compartilhar este post

Link para o post

porquê espeon quando se tem umbreon? até vou chamar-lhe ghost ou o crl em memória ao umbreon do daniel porque o daniel é fixe e também gosta do umbreon

Compartilhar este post

Link para o post

Gardevoir é nice, assim como o Gallade. Eu tou satisfeito com a Espeon, aguenta mais do que o Alakazam, por exemplo

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Para Dark já vou ter o Tyranitar, Shaft :mrgreen:

Sim, Espeon > Alakazam. Mas podendo ter Gardevoir não sei..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

quem precisa de tyranitar quando se tem umbreon? burro!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho por hábito ter um pokémon na team por ser Dark, normalmente vejo esse tipo como um tipo secundário. Se um dos Pokémons tiver como segundo tipo Dark, fixe, senão passo bem sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em evoluir o Eevee para Espeon mas apanhei um Ralts e agora estou em dúvida :-k

semttulogcz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Porque Normal é um tipo de m*rda e porque fica mais forte :mrgreen: BlackEmperor, disseste que ele não evoluía por felicidade e que dava para evoluir antes do 1º ginásio, como era?

Compartilhar este post

Link para o post

BlackEmperor, disseste que ele não evoluía por felicidade e que dava para evoluir antes do 1º ginásio, como era?

Quando derrotas o Elder da Sprout Tower, ele pergunta-te qual é a tua evolução preferida do Eevee e consoante o pokemon que escolhes, ele dá te um item que permite evoluir o Eevee para esse pokemon.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...