Naitch Publicado 29 Agosto 2012 o gajo que criou pokémon tem asperger. what the... Li algures que isso é uma doença genética. Não fazia ideia do que era mas muito resumido parece ser uma forma de autismo. Muito provavelmente já a tinha quando criou o Pokémon :prayer: - - - " - - - Vermilion City - Gym Leader Lt. Surge Tyhphlosion chegou, viu e venceu. Ele mais o seu Earthquake mandaram a casa abaixo e o único que conseguiu sobreviver mais tempo foi o Jolteon que lançou logo um Thunderbolt que me paralisou. Segue-se Celadon onde irá ser dada oportunidade ao Ho-oh de aquecer os ânimos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Agosto 2012 Btw, é só aqui que me acontece uma quantidade absurda de critical hits neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Yup, eu sabia que ele tinha Asperger. E não é o único "génio" a ter. E conheço um gajo que também tem. Editado 29 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Agosto 2012 Btw, é só aqui que me acontece uma quantidade absurda de critical hits neste jogo? É criticals e parece que todos os ataques do tipo Ice Beam, Thunderbolt, Water Pulse, Flamethrower fazem sempre o efeito secundário. Mas sempre contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Agosto 2012 É criticals e parece que todos os ataques do tipo Ice Beam, Thunderbolt, Water Pulse, Flamethrower fazem sempre o efeito secundário. Mas sempre contra mim. É mais os crits, o resto não acontece muito, mas acontece. E dão-me mais crits do que eu lhes dou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 29 Agosto 2012 1º ginásio feito Charmander ftw :mrgreen: Por enquanto é a equipa que tenho Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Agosto 2012 Celadon City - Gym Leader Erika Fácil. Ho-oh chegou lá e não teve muito trabalho para acabar com o espetáculo. Segue-se a filha do Koga e aí vai ser um trabalho para o Alakazam. Rumo a Fuschia. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 29 Agosto 2012 Absol e o rei dos critical hits Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Agosto 2012 Fuschia City - Gym Leader Janine Como já tinha lidado com a crise dos Cloysters (acabando mesmo por apanhar o Shinny) quando passei em Fuschia a caminho de Celadon, dirigi-me logo ao ginásio para tratar do que realmente me levava à cidade da antiga Safari Zone. Como esperado, Alakazam deu conta do recado sem problemas nenhuns. Copycat atrás de copycat caíram para sobre o poder Psíquico demonstrado pelo Alakazam e a própria Janine nada conseguiu contra mim. Só o Tyhphlosion ficou com a Venonath devido à sua resistência aos pokémons do tipo psíquico. Venha a Sabrina para ver se dou um push ao Umbreon. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 29 Agosto 2012 2º Ginásio feito, aquele Scyther era tramado, foi preciso o fire fang para o ganhar. A equipa agora está assim: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Estou em mahogany com esta team Editado 30 Agosto 2012 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 30 Agosto 2012 Qual rom estão jogando? E btw, sabem se um i3 com 4gb de ram vai rodar bem um emulador de DS? Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 30 Agosto 2012 Onde está o item necessário para evoluir o Electabuzz? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2012 Qual rom estão jogando? E btw, sabem se um i3 com 4gb de ram vai rodar bem um emulador de DS? Estamos a jogar o Sacred Gold. É só pesquisar que se encontra logo. Onde está o item necessário para evoluir o Electabuzz? Vai lá aos Documentos-Important Item Locations e procura por Electirizer. Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 30 Agosto 2012 Não me lembrei de ver ai, obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Whitney down O mais fácil até agora.. Donphan + rock smash ftw :mrgreen: Editado 30 Agosto 2012 por Luffy Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2012 Saffron City - Gym Leader Sabrina Um pouco mais difícil do que estava à espera. O caminho até à Sabrina foi feito sem dificuldades com o Umbreon a dominar com o seu novo moveset e a abrir caminho até à líder. O combate com a Sabrina é que foi mais trabalhoso. Ela tinha alguns pokémons que conseguia ser do tipo Fight, para além do tipo Psíquico, o que me dava alguma desvantagem. Com alguns golpes de sorte consegui despachar o medicham e o Gallade e avancei para o Mr. Mime e Wobbufett que foram facilmente deitados abaixo com dois Dark Pulse para cada um. Por fim, veio o Alakazam e esse é que foi mais trabalhoso. É mais rápido e com isso acertou logo um ataque do tipo Fight que fez a minha vida cair para metade. Usei um Dark Pulse que lhe tirou aí 95% da vida mas era o bastante para a Sabrina usar um Full Restore. O bom disso é que me permitiu atacar duas vezes e com dois Dark Pulses terminei o combate e consegui o 6º crashá de Kanto. Segue-se Cinnabar (ou Seafom, como queiram) e o Blastoise vai na frente. Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 30 Agosto 2012 Qual emulador, No$gba ou DeSmune? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 30 Agosto 2012 Qual emulador, No$gba ou DeSmune? desmune Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2012 Desmune só se tiveres um bom PC, se tiveres um menos bom (como o meu) usa o NO$GBA. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Agosto 2012 Estou a tentar fazer o patch para ficar com o Sacred gold... farto-me de carregar no botão para fazer patch mas não acontece nada... alguém sabe o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2012 É mesmo assim :lol: Vê o ambiente de trabalho. Deve lá estar a rom já "patchada" Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Agosto 2012 É mesmo assim :lol: Vê o ambiente de trabalho. Deve lá estar a rom já "patchada" No ambiente de trabalho não está. Já agora mais uma questão. O No$Zoomer (que se usa com o no$gba né?) também tem o botão para acelerar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Agosto 2012 O No$Zoomer já está acelerado a 200%, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2012 Não? Estranho. O meu também não fez nada mas depois estava lá no ambiente de trabalho. E que eu saiba, o no$zoomer não tem botão para acelerar o jogo. Mas como a mim não me faz muita diferença nem sequer procurei. Compartilhar este post Link para o post