Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Visitante

Já pus os 5 episódios em dia. Vou meter em spoiler, caso alguém também ande a ver e não tenha chegado a este episódio mais recente. Para ser spoilado já basto eu com os títulos que estes c*brões metem lol

Ash vs. Kotetsu é um confronto de génios :lol:/> :lol:/>

O Kotetsu manda um Hydreigon fodilhão, que arruma facilmente com o Boldore do Ash, quem é que este escolhe a seguir? A m*rda do Oshawott :lol: :prayer:

Lá acabou por entrar o Pignite em cena, arruma com o Hydreigon, quem vem a seguir? Ferrothorn, steel e grass contra fire e e fighting :lol:/> :lol:/> nem deu piada

O Kotetsu lá se lembrou de mandar o Samurott, o que é que o Ash faz? Bora mandar uns flamethrowers, pode ser que funcione

Entra o Pikachu que arruma com o Samurott, qual é a aposta do Kotetsu? Swanna, flying e water

epá, isto é muito bom :lol:

mas acho que o Ash já foi. O Lucario é fdd. Ainda por cima a seguir depois do próximo episódio que é a conclusão da batalha, o episódio seguinte já vai mudar o paradigma, com a presença do N, e o seguinte é com o Cheren... tou mesmo a ver que ganha o Kotetsu e depois só dizem que ganhou na final, talvez com uns minutos de luta, só para não parecer mal. Acho que ainda vai ser o menaço dos Eevees quem limpa isto

De resto, que bela m*rda de Poké-Liga...

Primeiro é só pirralhos, brr.

Depois os treinadores principais não têm assim grande carisma. Havia o Shooti, grande rei, principal rival de BW, lembraram-se de o arrumar logo na 1ª eliminatória :roll: há o gajo da Eevee, o Ash e o Kotetsu, e o resto... meh. Quem via o Gary, o Paul, o Harrison, o Tobias, o Tyson...

Ainda por cima também se lembraram de meter gajos fraquíssimos que já tinham aparecidos noutros torneios menos importantes nas eliminatórias finais... muito credível.

Finalmente, os próprios pokemons utilizados não são assim grande. Salva-se os do Kotetsu e pouco mais (o Sawk do Kenyan, o Serperior do Shooti e...)

Mesmo os do Ash... o único mais imponente é o Krookodile, o resto pqp. Não dizia que fossem todos Charizards, mas sei lá, uma equipa mais bem composta. Gajos fixes e fortes, tipo o Snorlax, Heracross, Bayleef, Donphan, Sceptile, Infernape, Glalie, Staraptor, Gliscor, Torterra... algo mais nesse estilo, que mostrasse "ok, este gajo está nas fases finais do torneio do continente mas tem uma equipa forte". Assim não, anda com gajos tipo Scraggy, Oshawott, Palpitoad, até a Snivy... não gostei

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já chegou à parte do N no anime? E se começar a ver aí vou ficar a apanhar do ar ou apanha-se bem?

Ainda não, mas está quase. O próximo episódio é a conclusão daquela luta (e do campeonato, penso), será no seguinte a sua estreia (daqui a 2 semanas).

Penso que pouco vai ter com as duas temporadas que até agora houve neste continente, portanto, à partida apanhas bem a história. Aliás, depois desse tal episódio em que o N aparece pela 1ª vez, só ficam faltar dois para o final da temporada: outro com o N, outro com o Cheren.

Como o Ash já limpou os crashás e já participou no Campeonato, e tendo em conta que para já não há mais nenhum continente conhecido e que vão introduzir aquelas duas personagens, quase de certeza que a história agora se vai basear só no jogo

estou para ver é o período temporal disto lol.

O título do episódio em que o Cheren aparece é "New Gym Leader! Cheren!", que nos jogos foi 2 anos após a história do BW. A Bianca ainda está como estava no BW, e pelo trailer o N também ainda está naquele fase em que estava à altura do BW...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço os dois da direita e nunca tive Espeon nem Umbreon.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço os dois da direita e nunca tive Espeon nem Umbreon.

Glaceon e Leafeon, mas comparados com o próximo grupo são para rir...

326373.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Arcanine = melhores pokemóns. :carinhoso:

Sabes tanto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Umbreon :heart:/>

Ele e o Arcanine = melhores pokemóns. :carinhoso:/>

sabes tanto <3

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi como se evoluía para Umbreon/Espeon.

Compartilhar este post

Link para o post

por felicidade. umbreon = subir a eevee de lvl feliz durante a noite. o espeon não precisas de saber porque tudo o que precisas na tua vida é do umbreon

é a mesma coisa mas de dia

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Umbreon :heart:/>

Ele e o Arcanine = melhores pokemóns. :carinhoso:/>

Sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

por felicidade. umbreon = subir a eevee de lvl feliz durante a noite. o espeon não precisas de saber porque tudo o que precisas na tua vida é do umbreon

é a mesma coisa mas de dia

Mas, a questão é que eu devo ser muita nabo e nunca percebi muito bem como melhorar os níveis de felicidade. A mesma coisa por exemplo com os Wurmples em que andei a levelar não sei quantos a ver se me calhava um que evoluísse para o que queria.

Eu diria que todas as evoluções "inovadoras" depois da primeira geração para mim são um mistério. Nunca tive Steelix, Bellossom, Slowking, Crobat...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, a questão é que eu devo ser muita nabo e nunca percebi muito bem como melhorar os níveis de felicidade. A mesma coisa por exemplo com os Wurmples em que andei a levelar não sei quantos a ver se me calhava um que evoluísse para o que queria.

Eu diria que todas as evoluções "inovadoras" depois da primeira geração para mim são um mistério. Nunca tive Steelix, Bellossom, Slowking, Crobat...

Felicidade há várias formas, mas a mais básica de todas é usares o pokemon, simplesmente. :mrgreen: Depois há uma mulher em Goldenrod (no caso do Silver/Gold) que te diz o quanto os pokemons gostam de ti. Se lhes deres items que melhoram os stats tipo proteins etc a felicidade deles também melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Felicidade há várias formas, mas a mais básica de todas é usares o pokemon, simplesmente. :mrgreen:/> Depois há uma mulher em Goldenrod (no caso do Silver/Gold) que te diz o quanto os pokemons gostam de ti. Se lhes deres items que melhoram os stats tipo proteins etc a felicidade deles também melhora.

Não sei se o meu game boy e os cartuchos do gold/silver funcionam mas fiquei tentado a experimentar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito noob nisto. Tanto que tenho a certeza que não faço as coisas como deve ser e vou logo aos ginásios todos. (tenho o red no telemóvel)

Agora tenho de passar pelos snorlaxs mas não tenho a flauta. A juntar a isso não tenho o surf, nem o fly. :lol:

Depois tenho o Charizard a nível 50 ou parecido e os outros 5 a nível 15/16. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Friendship

Tudo o que há para saber sobre evolução por amizade está aí. :mrgreen:

Os Wurmples são um caso especial, porque a evolução é essencialmente aleatória. Depois, dessa lista que puseste, algumas evoluções são por felicidade, outras por troca com um item particular (Onix equipado com Metal Coat, Slowpoke equipado com King's Rock). Bellossom é simplesmente usar a Sun Stone no Gloom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito noob nisto. Tanto que tenho a certeza que não faço as coisas como deve ser e vou logo aos ginásios todos. (tenho o red no telemóvel)

Agora tenho de passar pelos snorlaxs mas não tenho a flauta. A juntar a isso não tenho o surf, nem o fly. :lol:/>

Depois tenho o Charizard a nível 50 ou parecido e os outros 5 a nível 15/16. :lol:/>

Se ainda não passaste o Snorlax é normal não teres o Surf. A flauta dão-ta em Lavender Town. O Fly podes ter em Celadon, vais para a esquerda e há uma árvore que podes cortar mesmo antes de chegares ao Snorlax. Segues esse caminho e chegas a uma casa onde uma miúda to dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...