Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

o2dr.jpg

eu ate curto bastante ver a serie mas gostava que o ash ganhasse e um desespero ver o pikachu que ja devia tar em lvl 1000000 perder sempre

Compartilhar este post

Link para o post

W1qRiNr.png

^ dá para andar em mais pokemons

QIgtIyi.jpg

^ poster do pokemon origins

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

True, mas é capaz de ter as suas desvantagens, não? Sei lá, como se o Darmanitan passasse num turno e de livre vontade para o Zen Mode; alterava a força brutal de attack e speed decente para ficar um tanque lento sem attack; mas sem possibilidade de voltar ao estado normal (no vídeo não vi essa hipótese, pelo menos, estou a supor que ativando a mega evolução, só volta ao normal mudando de turno/acabando a batalha)

não sei se me fiz perceber bem. suponho que a mega evolution não o torne mais forte em tudo (para isso faziam mesmo uma evolução normal), deve enfraquecer outras stats, né? digo eu, que mal li sobre o assunto

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Mewtwo do novo filme não é o mewtwo do 1º filme, mas sim um novo mewtwo... Pah :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tínhamos falado disso aqui :mrgreen: Ou isso ou pus em spoiler, não me lembro. Meh, não sei se me agrada muito a ideia, só quando vir o filme mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tínhamos falado disso aqui :mrgreen: Ou isso ou pus em spoiler, não me lembro. Meh, não sei se me agrada muito a ideia, só quando vir o filme mesmo.

Mew Two pode ir ter feito uma visita a um ditto xD e ter tido um mini mewtwo

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que sim. Uma temporada com um Ash mais maduro, e ovrl, um melhor treinador podia-me fazer voltar ao Anime de pokemon.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que ele já tem cabelos brancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu continuo a achar que ele já tem cabelos brancos.

:lol:

tb curtia que dissessem que passaram x anos. para dar mais credibilidade à coisa e experiência ao gajo, pra ver se vence alguma cena de jeito

...mas not, vão dizer "Aqui está o nosso protagonista, Ash Ketchum, 10 anos de idade" :) :)

btw, a série que tem dado desde o fim de Unova não vale uns crls :lol: eu nem vi nenhum episódio, só fui vendo o sumário de cada um, mas é tudo fillers lol, nada de nada de relevante

Compartilhar este post

Link para o post

1238905_456740384433815_860039129_n.png

LOL nunca soube de nenhum camião :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso era mítico. lembro-me tão bem de dizerem que funcionava, quando andava prai no 2º ano ou assim...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ser o único, Naitch :mrgreen: Tanto rumor que havia com o camião.. O que mais se ouvia era que se usasses o Strength o Mew saía lá de baixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Novas funcionabilidades em batalha do Pokémon Amie:

Text: Várias frases durante a batalha mudam.

Critical Hits: O racio de golpes críticos do poémon aumenta.

Evasion: A evasão do pokémon aumenta.

Paralysis: O pokémon tem uma pequena chance de curar-se de paralização.

Survival: O pokémon tem uma pequena chance de sobreviver a um golpe que seria KO.

Ainda não se sabe os racios a que estes efeitos acontecem.

Bah, preferia muito mais que isto fosse apenas um extra sem influência nas batalhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...