Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Volto a repetir, no Heart Gold para a DS, ainda tem os 3 primeiros da 1ª geração de Pokémons?

Tem, mas é mesmo no final do jogo, após venceres o Red na montanha Silver o prof. Oak dá-te um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E vale a pena jogar isso? É que queria pegar num jogo para a DS, se bem que não curto o fato de no emulador não dar para acelerar como no da GameBoy.

Compartilhar este post

Link para o post

epa essa cena de acelerar pessoas tem de viver sem isso sao dispositivos completamente diferentes

joga que vai valer a pena

emulador da ds saca o desmune e o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro wonder trade combinado com japoneses... Em 6 trocas 3 foram com japoneses e recebi aquele raro bug e fire do black, o frookie starter de água e um gengar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe. Já tinha jogado uma vez, mas ainda estava muito no início. E isso com aquele mapa de Kanto que mostraste em cima, existe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir conectar-me à internet com a minha 3DS que comprei recentemente e todas as informações que inseri estão correctas, alguém com o mesmo problema? tenho receio que depois não consiga usufruir do pokémon que me dão na compra do jogo ou fazer trocas/combates online :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei tudo e bate tudo certo, a DS funcionava na perfeição. Curiosamente fui experimentar agora e nem a DS dá contudo in game fiz trocas de pokémon com ela. Daqui a pouco já vou testar novamente as trocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui resolver o problema uma das definições deve ter sido alterada pela zon porque eu para a DS tinha andado a fazer alterações e funcionava, aparentemente a chave de encriptação foi alterada não sei bem porquê. Mexi nisso e no channel e está tudo ok. Daqui a pouco já vou buscar o meu Torchic :carinhoso: btw ideias para uma team com finalidade em passar o jogo?

Comecei com o Chespin (impest) e devo ir aplicar alguns elementos das batalhas online para começar a perceber o esquema. Tirando o Surf e Fly que hm's são requisitados mais frequentemente para acabar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Há rom sem "surveys" do pokemon X e Y? Não encontro nada...

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Nao a rom , pelo simples facto de todos os flashcarts para a 3ds nao suportam jogos que fazem save no Nand como e o caso ,

E a roms ainda nem foram crackadas porque estao protegidas por encrepitação que ainda nem foi descoberta

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...