doom_master Publicado 20 Fevereiro 2014 https://sites.google.com/site/twitchplayspokemonstatus/ Para quem quiser um resumo. Já conseguiram dar release ao Hitmonlee :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) isto está a atingir dimensões surreais. Aposto que for o dia de enfrentar Elite 4 os geeks e nerds do mundo param todos :mrgreen: eu páro :mrgreen: mas quando eu penso no que é preciso para lá chegar...:lol: isto vai demorar um mês para aí :lol: Editado 20 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Parto-me a rir com estas montagens :lol: Acabámos de conseguir a Super Rod, a muito custo. Já não falta muito para Fuschia. Editado 21 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Fevereiro 2014 btw, agora a título de curiosidade nisso: era eu o único que fazia Saffron antes de Fuschia? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2014 Provavelmente :mrgreen: Houve uma vez que fui até à liga sem ir a Saffron, esqueci-me :lol: Como não precisava do crachá para usar HM's, nunca mais me lembrei. Depois ao ir para a Victory Road bloquearam-me a passagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2014 A média daquilo deve ser 50k. Sempre que abro está com esse número de espectadores. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2014 No outro dia estava com 110k. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Fevereiro 2014 Só de ver aquela stream, estou a pensar em começar o Pokémon Red/Blue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Fevereiro 2014 eu se começar, só mesmo no Verão e no remake para o GBA. Prefiro o remake ao Red/Blue original, não sei porquê, mesmo apesar do original ter aquela mística :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Na Safari Zone apanharam 4 Nidorans M, 1 Nidorino, 5 Venonats, etc. Que Ash da vida :lol: Já estão no Silph Co. Editado 22 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2014 Existe alguma forma de passar os pokemons do P Blue para as versões mais recentes? Descobri que tenho um Mew na disquete do Blue :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Dá para passares para a 2ª geração (ou seja, Gold/Silver/Crystal). Depois não sei se há ligação entre a 2ª e a 3ª e a 3ª e a 4ª. Mas da 4ª até à 6ª, a mais recente, consegues. Editado 22 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 22 Fevereiro 2014 Qual a hackrom para gba que dê para ter o maior numero de pokemons? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2014 Dá para passares para a 2ª geração (ou seja, Gold/Silver/Crystal). Depois não sei se há ligação entre a 2ª e a 3ª e a 3ª e a 4ª. Mas da 4ª até à 6ª, a mais recente, consegues. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Fevereiro 2014 Na Safari Zone apanharam 4 Nidorans M, 1 Nidorino, 5 Venonats, etc. Que Ash da vida :lol: Já estão no Silph Co. Estão há 1 dia pelo menos na Silph Co. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Fevereiro 2014 O que é aquele tempo que eles puseram agora o "UTC"? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2014 O que é aquele tempo que eles puseram agora o "UTC"? São os minutos da hora real, segundo me parece. minutos:segundos:centésimos. Qual a hackrom para gba que dê para ter o maior numero de pokemons? Fire Reds Omega ou Fire Red 386. É capaz de haver mais um ou outro desse estilo (ligeiras modificações aos jogos reais de modo a poder teres todos). Também são capazes de haver hack roms completos (jogos totalmente novos) onde possas apanhar 386. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Fevereiro 2014 Como assim? Então o tempo que está ao lado é o quê? :estrelas: Já não percebo nada disto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2014 Quando digo hora real é mesmo a hora actual. São 18:40, ali nos minutos diz 40. O outro é o tempo de jogo que já levam. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Fevereiro 2014 Ah bom assim tá bem! Muito esclarecido, muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2014 voltou e são capazes de até se safar, há mais malta a tentar dar um rumo à coisa do que o contrário. para aí 1 semana ou assim e chegam pelo menos ao 7º/8º badge e tão quase no 7º badge acho eufácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Fevereiro 2014 Dá para passares para a 2ª geração (ou seja, Gold/Silver/Crystal). Depois não sei se há ligação entre a 2ª e a 3ª e a 3ª e a 4ª. Mas da 4ª até à 6ª, a mais recente, consegues. Esclarecendo em relação a isto, não dá para passar pokemons da 2ª para a 3ª. Em todas as outras, consegues passar para a seguinte. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2014 Pois, era mesmo a ligação que tinha mais dúvidas que fosse possível. Compartilhar este post Link para o post