Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

isto está a atingir dimensões surreais. Aposto que for o dia de enfrentar Elite 4 os geeks e nerds do mundo param todos :mrgreen: eu páro :mrgreen:

mas quando eu penso no que é preciso para lá chegar...:lol: isto vai demorar um mês para aí :lol:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

1654443_642563005780906_1527021229_n.jpg

Parto-me a rir com estas montagens :lol:

Acabámos de conseguir a Super Rod, a muito custo. Já não falta muito para Fuschia.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente :mrgreen:

Houve uma vez que fui até à liga sem ir a Saffron, esqueci-me :lol: Como não precisava do crachá para usar HM's, nunca mais me lembrei. Depois ao ir para a Victory Road bloquearam-me a passagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A média daquilo deve ser 50k. Sempre que abro está com esse número de espectadores. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver aquela stream, estou a pensar em começar o Pokémon Red/Blue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu se começar, só mesmo no Verão e no remake para o GBA. Prefiro o remake ao Red/Blue original, não sei porquê, mesmo apesar do original ter aquela mística :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Safari Zone apanharam 4 Nidorans M, 1 Nidorino, 5 Venonats, etc. Que Ash da vida :lol:

Já estão no Silph Co.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma forma de passar os pokemons do P Blue para as versões mais recentes?

Descobri que tenho um Mew na disquete do Blue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para passares para a 2ª geração (ou seja, Gold/Silver/Crystal). Depois não sei se há ligação entre a 2ª e a 3ª e a 3ª e a 4ª. Mas da 4ª até à 6ª, a mais recente, consegues.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para passares para a 2ª geração (ou seja, Gold/Silver/Crystal). Depois não sei se há ligação entre a 2ª e a 3ª e a 3ª e a 4ª. Mas da 4ª até à 6ª, a mais recente, consegues.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Safari Zone apanharam 4 Nidorans M, 1 Nidorino, 5 Venonats, etc. Que Ash da vida :lol:

Já estão no Silph Co.

Estão há 1 dia pelo menos na Silph Co. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é aquele tempo que eles puseram agora o "UTC"?

São os minutos da hora real, segundo me parece. minutos:segundos:centésimos.

Qual a hackrom para gba que dê para ter o maior numero de pokemons?

Fire Reds Omega ou Fire Red 386. É capaz de haver mais um ou outro desse estilo (ligeiras modificações aos jogos reais de modo a poder teres todos). Também são capazes de haver hack roms completos (jogos totalmente novos) onde possas apanhar 386.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Então o tempo que está ao lado é o quê? :estrelas:

Já não percebo nada disto

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo hora real é mesmo a hora actual. São 18:40, ali nos minutos diz 40. O outro é o tempo de jogo que já levam.

Compartilhar este post

Link para o post

voltou

e são capazes de até se safar, há mais malta a tentar dar um rumo à coisa do que o contrário. para aí 1 semana ou assim e chegam pelo menos ao 7º/8º badge

e tão quase no 7º badge acho eu

fácil :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecendo em relação a isto, não dá para passar pokemons da 2ª para a 3ª. Em todas as outras, consegues passar para a seguinte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...