Dutch Publicado 17 Novembro 2014 Ha algum pokemon fixe online? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2014 Vou-me oferecer uma Nintendo e este novo Pokemon. Matar as saudades. isso vai ser a minha irmã neste Natal. E vou-lhe roubar o jogo durante umas horas 8) Ha algum pokemon fixe online? PokeMMO Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 17 Novembro 2014 (editado) Comecei a jogar, chamo me arrochas; o username e dfxdark Ja não jogo isto ao tempo, lagumas sugestoes para pokemons early no fire red? Como e que uso a tecla select? Editado 17 Novembro 2014 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2014 Comecei a jogar, chamo me arrochas; o username e dfxdark Ja não jogo isto ao tempo, lagumas sugestoes para pokemons early no fire red? Como e que uso a tecla select? tecla select? oO não te guies por isso, que eles alteraram as encounter rates. Por exemplo o fire red não tem staryu, mas aí tem. Eu normalmente opto sempre por Charmander (se bem que da último foi Squirtle). Normalmente só começo a ter pokemons que gosto a partir do 4º crachá, mas até aí, tento montar sempre uma equipa com o starter, Pidgey/Spearow (o Spearow é mais fraco ao início, mas quando evolui para Fearow e ganha o Drill Peck é op para xuxu) e Nidoran (m). Depois chego ao 4º cracha, apanho Gastly e Growlithe/Staryu, conforme o starter que escolhi. A partir daí depois a equipa pode sofrer umas alterações. Tenho também sempre um oddish ou bellsprout para meter cut e coisas assim. Resumindo: starter pidgey/spearow nidoran(m) não posso deixar de recomendar o staryu. evolui para startmie, Surf + Psychic e depois dá para fazer o que queres. Desde special sweeper, spinner, etc. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 17 Novembro 2014 (editado) tecla select? oO não te guies por isso, que eles alteraram as encounter rates. Por exemplo o fire red não tem staryu, mas aí tem. Eu normalmente opto sempre por Charmander (se bem que da último foi Squirtle). Normalmente só começo a ter pokemons que gosto a partir do 4º crachá, mas até aí, tento montar sempre uma equipa com o starter, Pidgey/Spearow (o Spearow é mais fraco ao início, mas quando evolui para Fearow e ganha o Drill Peck é op para xuxu) e Nidoran (m). Depois chego ao 4º cracha, apanho Gastly e Growlithe/Staryu, conforme o starter que escolhi. A partir daí depois a equipa pode sofrer umas alterações. Tenho também sempre um oddish ou bellsprout para meter cut e coisas assim. Resumindo: starter pidgey/spearow nidoran(m) não posso deixar de recomendar o staryu. evolui para startmie, Surf + Psychic e depois dá para fazer o que queres. Desde special sweeper, spinner, etc. Sim, no gameboy tens a tecla select, imagina para mudar os ataques de ordem, escolher a bicicleta etc... Devo é ter dificuldades para fazer o 1º gym so com o charmander... Porque o Nidoran male? Editado 17 Novembro 2014 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Novembro 2014 Sim, no gameboy tens a tecla select, imagina para mudar os ataques de ordem, escolher a bicicleta etc... Devo é ter dificuldades para fazer o 1º gym so com o charmander... Porque o Nidoran male? Neste não sei, mas no Fire Red original o charmander ganha um ataque no nível 9 ou 10 (já não me recordo muito bem) que é o Metal Claw que é super eficaz contra os pokémons de tipo Pedra Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2014 Sim, no gameboy tens a tecla select, imagina para mudar os ataques de ordem, escolher a bicicleta etc... Devo é ter dificuldades para fazer o 1º gym so com o charmander... Porque o Nidoran male? aqui metes os atalhos no f1, f2, f3. É só pegar no item e puxar para o f1, f2, f3 em cima, e depois carregar quando queres usar o item. Não, até é básico. O geogude e o onix têm baixo sp.def. Com o Charmander já em Charmeleon (é perfeitamente possível a matar metapods), ember neles que mesmo sem ser effective tira metade da barra. Gosto mais do Nidoran male que do Nidoran femea. Mais variedade de movimentos e tem o Megahorn lá mais para a frente Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2014 Também prefiro Nidoran m. Double kick limpa aquele primeiro ginásio. Ou o Mankey. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Novembro 2014 isso vai ser a minha irmã neste Natal. E vou-lhe roubar o jogo durante umas horas 8)/> PokeMMO Eu vou-me oferecer a mim próprio ahah Fiquei com o bichinho fds, e como vai sair uma nova versão da DS, pode ser que a antiga diminua o preço. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2014 Eu vou-me oferecer a mim próprio ahah Fiquei com o bichinho fds, e como vai sair uma nova versão da DS, pode ser que a antiga diminua o preço. pois eu já vou ter que comprar este Natal para ela. Tenho visto promoções de tudo, XBOX One, PS4, PSVita...mas nada de 3DS. Fod*-se queria tanto ver se arranjava uma XL a 150€, ou uma pequena a 130€, mas está difícil. O ano passado a Toys'R'Us chegou a ter a 3DS Normal a 135,00€ na loja. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2014 (editado) paguei 200 pela minha, mas vinha com o link between worlds :carinhoso: Editado 18 Novembro 2014 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Novembro 2014 pois eu já vou ter que comprar este Natal para ela. Tenho visto promoções de tudo, XBOX One, PS4, PSVita...mas nada de 3DS. Fod*-se queria tanto ver se arranjava uma XL a 150€, ou uma pequena a 130€, mas está difícil. O ano passado a Toys'R'Us chegou a ter a 3DS Normal a 135,00€ na loja. Paciência é uma virtude. Mas por acaso andar a ver os vídeos despertou-me o bichinho e a nostalgia. Eu sei que não vai o mesmo mas ainda assim sei que vai valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Novembro 2014 Comecei a jogar no PokeMMO e um gajo vendeu-me um Charmander e um Bulbasaur de nivel 25 por 4k :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=8Yqe2PWe3kU&list=UUbEBs-tkLNOkLoQu_OkbQ5w a meu ver, a melhor música dos gyms de todos os pokémons, e não podia ter ficado melhor :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2014 As minhas músicas favoritas continuam a ser as de Lavender Town e vs Lance na 2ª geração :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2014 Lance e Red* o remix do HG e SS está excelente dessa. eu por acaso na altura adorei a OST do Ruby/Sapphire. Talvez tenha sido aquela transição para o GBA, deu outras potencialidades à musica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2014 http://en-gb.twitch.tv/twitchplayspokemon Twitch Plays Pokémon no OR. Começou agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2014 Quando pensarem que a AI dos jogos actuais é má, arranjem o Pokémon Blue/Red. Que desgraça que aquilo é. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Novembro 2014 Onde arranjaram o rom para jogar o pokemmo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2014 Está na descrição, não sabia se podia por o link direto aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 com sorte ainda jogo isso hoje, mas estou farto de fazer EV training no meu Starmie :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2014 Eu recomecei a jogar no fim de semana com a conta que tinha criado em abril... Btw, já convenci a minha irmã a jogar isto comigo :carinhoso: Ela era grande viciada no Sapphire e f*dia-me sempre os saves que tinha na Game Boy :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Novembro 2014 Agradecido eu depois entretanto já tinha arranjado um bom. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Novembro 2014 É hoje (dia 28) que sai certo? pena que não tenha apanhado esse demo antes Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Novembro 2014 É hoje (dia 28) que sai certo? pena que não tenha apanhado esse demo antes Já esteve durante o dia de ontem (27) na MediaMarkt. Compartilhar este post Link para o post