Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Pois eu passei à dias numa Worten perto de casa e fui lá ver se já estava disponivel porque via streams no twitch, dissera-me que só saia dia 28 mas já não me lembrava bem. Quando sair do trabalho já passo por lá, nunca joguei as versões "normais" desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei o demo só na terça-feira. Vou hoje à MM buscar o jogo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

jesus o background dessa m*rda no groundon é tão mau LOL porra

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se é legit, apesar de acreditar que seja. Têm meios para fazer bem melhor, reparei logo nisso, mas ao mesmo tempo acho que o fizeram desta forma para o destacar do background e para dar aquele toque retro, pois é um remake. Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a trocar pokemons de níveis baixos ( 4,5,6) por pokemons mais fortes ( lvl 20 para cima) no wonder trade :lol:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se é legit, apesar de acreditar que seja. Têm meios para fazer bem melhor, reparei logo nisso, mas ao mesmo tempo acho que o fizeram desta forma para o destacar do background e para dar aquele toque retro, pois é um remake. Gosto muito.

talvez, pessoalmente não achei grande ideia, mas também provavelmente em jogo ficava só "fixe" e nem reparava nos detalhes, como fiquei mais tempo a olhar para a imagem aqui deu para ver e ficar mais "meh"

Parece os backgrounds do street fighter e nem sei se estes não são melhores

StreetFighterII-WorldWarrior-USA(Ken).png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ao ter a oportunidade de ver durante o tempo que quiseres perde um pouco o impacto. Mas toma lá algo para os feels para compensar, shaft:

10805747_10202923570951573_8786905536435380874_n.jpg?oh=a22807cf6f1db6f8e55f92af0d4f792d&oe=54D8813B&__gda__=1426626926_828b20fcc14511b12eb37d477641e30b

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, entrar na nintendo e-shop e ouvir música do Pokémon Ruby.

Não fosse o preço e tinha comprado no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

btw quem comprou o jogo depois de fazer os updates não se esqueçam de ir ao mistery gift resgatar o shiny Beldum com a pedra da mega evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar PokeMMO...que saudades disto :mrgreen: nao sei pq uma alma caridosa mal entrei no jogo deu me um larvitar lv 1...ou acontece com todos? :funny:

Tinha procurado ha uns tempos um jogo de pokemon online e nao encontrei nada de jeito. Para já estou a gostar. Já troquei uma cleffairy lv 8 por pikachu lv 9, e um zubat lv 7 + mankey lv 3 por por um slowpoke lv 33, negocio do seculo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-12-11-jogador-venceu-pokemon-omega-ruby-alpha-sapphire-com-magikarp

Deve ter sido preciso muita paciência, mas um jogador dedicado de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire conseguiu vencer os Elite Four e o Campeão de Hoeen usando apenas um Magikarp, um dos Pokémon mais inúteis que podem encontrar (o mesmo não pode ser dito acerca da sua evolução).

O uso de ataques com uma Magikarp é bastante limitado. Este Pokémon apenas pode aprender três ataques que causam dano (Flail, Tackle e Bounce) e nenhum deles é especialmente eficaz. Dificultando a tarefa, a Magikarp é fraca em estatísticas.

Mesmo com estas limitações, este jogador foi capaz de vencer Pokémon poderosíssimos como a mega-evolução de Metagross.

Caso estejam curiosos quanto à cor deste Magikarp, que é dourado em vez do habitual vermelho, é apenas uma variação de cor muita rara que existe para todos os Pokémon.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...