Unclouded Publicado 10 Julho 2012 Nem vale a pena, chego à cidade do Falkner e encrava sempre. Pqp... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Julho 2012 se calhar é da rom Só se for... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Julho 2012 Looks like Jasmine got screwed. YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Julho 2012 Peço a alguém dos que anda por aí e completou o Soul Silver sem grandes crashes que me diga que códigos usou... E, se possível, que me enviasse MP com a rom. Thank you very much :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Julho 2012 (editado) encontrei um banana com um tepig nivel 1 com solar beam omg btw ligeiras mudanças Editado 11 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 11 Julho 2012 Alguém sabe se esta versão já está acabada: Pokémon Blaze Black | Pokémon Volt White? Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 11 Julho 2012 sim ja esta acabada E é preciso qual rom para jogar ? é preciso algum código? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 Depois de passar o Blaze Black e tal decidi começar um Nuzlock no Fire Red. Comecei com o Bulbasaur e chamei-lhe Lotus. Amigos forever. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 Juntou-se à equipa da Iris e do Lotus uma Ratata. Chama-se Minnie. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 (editado) Day I - Viridian, Pewter, Brock. Veni, vidi, veci. Mas nem tudo são rosas. Tudo começou em Pallet Town, com um Bulbasaur chamado Lotus. O primeiro camarada a juntar-se a Iris nesta crusada, aliás, a primeira camarada, foi uma Rattata de nome Minnie. A viagem até Viridian foi calma, sem grandes confusões ou perigos. De seguida seguiu-se o encontro com um Mankey. Foi baptizado com o nome SonGoku. O positivo disto é que sabemos que: a) Vai vencer sempre. b) Se morrer não faz mal porque podemos recolher as bolas de cristal e revive-lo. b.1) Depois de ser revivido volta ainda mais forte. c) Provavelmente vamos deslocar um ombro por tanto meter os braços no ar para lhe dar força. Portanto, irá ser fácil. Concluída a cruzada em Viridian e somando maus uma vitória sobre o rival, chamado Green, vitória essa que teria sido complicada sem o Leech Seed. Teríamos perdido o SonGoku. Mas depois lembramo-nos que é o SonGoku e vence sempre e ficamos descansados. A caminho da Viridian Forest acontece algo triste. Encontrámos um novo colega, um Pidgey chamado Radamel. Mas para o apanharmos... A Minnie partiu. Um critical hit súbito fez com que o seu pobre coração parasse. Descansa em paz, Minnie. Para sempre nos nossos corações. Logo a seguir, ao entrar na Viridian Forest aparece uma filha da p*ta a falar-me sobre Rattatas. Depois pergunta: Filha da p*ta. Na Viridian Forest juntou-se a mim um Weedle chamado Maia. Porquê Maia? Porque a evolução final é uma abelha. Simples. Se fosse um Abra chamava-lhe Maya. A travessia foi calma, vencemos com relativa facilidade todos os treinadores, graças ao Radamel (voar como o Radamel sobre os habitantes de Viridiannnnnn, já cantava o Rui Veloso) e conseguimos evitar sempre os poisons. Será que posso pedir refund do antidotes? Chegado a Pewter apanhei um gajo a dizer o quão badass o Brock era. Olhei para a minha equipa, ri-me e corri para o ginásio que nem um etíope atrás de uma galinha. Limpeza. Atropelo. Porto 5-0 Benfica. Foi parecido. Portanto, após essa grande e difícil batalha a minha equipa está assim: A relação com o Radamel tem sido boa. Pergunto-me como os outros Pokémons iriam reagir se soubessem que foi ele que matou a Minnie. Acho melhor nunca saberem. Editado 12 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 12 Julho 2012 muito bom :handclap: tirem me duas duvidas, no Blaze Black se capturar um Darumaka e ele evoluir para Darmaritan ele nao vai ganhar o zen mode pois nao? e o haunter a que lvl evolui (ou nesta tmb é so por trade)? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Julho 2012 Ahahah muito bom Shaft :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Julho 2012 " Foi baptizado com o nome SonGoku. O positivo disto é que sabemos que: a) Vai vencer sempre. b) Se morrer não faz mal porque podemos recolher as bolas de cristal e revive-lo. b.1) Depois de ser revivido volta ainda mais forte. c) Provavelmente vamos deslocar um ombro por tanto meter os braços no ar para lhe dar força. Portanto, irá ser fácil." "Chegado a Pewter apanhei um gajo a dizer o quão badass o Brock era. Olhei para a minha equipa, ri-me e corri para o ginásio que nem um etíope atrás de uma galinha." Fds este gajo é um génio :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post