Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

o gajo que criou pokémon tem asperger. what the...

Li algures que isso é uma doença genética. Não fazia ideia do que era mas muito resumido parece ser uma forma de autismo. Muito provavelmente já a tinha quando criou o Pokémon :prayer:

- - - " - - -

Vermilion City - Gym Leader Lt. Surge

47650528.png

Tyhphlosion chegou, viu e venceu. Ele mais o seu Earthquake mandaram a casa abaixo e o único que conseguiu sobreviver mais tempo foi o Jolteon que lançou logo um Thunderbolt que me paralisou. Segue-se Celadon onde irá ser dada oportunidade ao Ho-oh de aquecer os ânimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, é só aqui que me acontece uma quantidade absurda de critical hits neste jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, eu sabia que ele tinha Asperger. E não é o único "génio" a ter. E conheço um gajo que também tem.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, é só aqui que me acontece uma quantidade absurda de critical hits neste jogo?

É criticals e parece que todos os ataques do tipo Ice Beam, Thunderbolt, Water Pulse, Flamethrower fazem sempre o efeito secundário. Mas sempre contra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

É criticals e parece que todos os ataques do tipo Ice Beam, Thunderbolt, Water Pulse, Flamethrower fazem sempre o efeito secundário. Mas sempre contra mim.

É mais os crits, o resto não acontece muito, mas acontece. E dão-me mais crits do que eu lhes dou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1º ginásio feito

Charmander ftw :mrgreen:

Por enquanto é a equipa que tenho

2eb5wf6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Celadon City - Gym Leader Erika

74918694.png

Fácil. Ho-oh chegou lá e não teve muito trabalho para acabar com o espetáculo. Segue-se a filha do Koga e aí vai ser um trabalho para o Alakazam. Rumo a Fuschia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuschia City - Gym Leader Janine

53405655.png

Como já tinha lidado com a crise dos Cloysters (acabando mesmo por apanhar o Shinny) quando passei em Fuschia a caminho de Celadon, dirigi-me logo ao ginásio para tratar do que realmente me levava à cidade da antiga Safari Zone.

Como esperado, Alakazam deu conta do recado sem problemas nenhuns. Copycat atrás de copycat caíram para sobre o poder Psíquico demonstrado pelo Alakazam e a própria Janine nada conseguiu contra mim. Só o Tyhphlosion ficou com a Venonath devido à sua resistência aos pokémons do tipo psíquico.

Venha a Sabrina para ver se dou um push ao Umbreon.

Compartilhar este post

Link para o post

2º Ginásio feito, aquele Scyther era tramado, foi preciso o fire fang para o ganhar.

A equipa agora está assim:

2rrpk7q.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sacredgold.png

Estou em mahogany com esta team

Editado por Dyester

Compartilhar este post

Link para o post

Qual rom estão jogando? E btw, sabem se um i3 com 4gb de ram vai rodar bem um emulador de DS?

Estamos a jogar o Sacred Gold. É só pesquisar que se encontra logo.

Onde está o item necessário para evoluir o Electabuzz?

Vai lá aos Documentos-Important Item Locations e procura por Electirizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Whitney down

O mais fácil até agora.. Donphan + rock smash ftw :mrgreen:

Editado por Luffy

Compartilhar este post

Link para o post

Saffron City - Gym Leader Sabrina

39813270.png

Um pouco mais difícil do que estava à espera. O caminho até à Sabrina foi feito sem dificuldades com o Umbreon a dominar com o seu novo moveset e a abrir caminho até à líder.

O combate com a Sabrina é que foi mais trabalhoso. Ela tinha alguns pokémons que conseguia ser do tipo Fight, para além do tipo Psíquico, o que me dava alguma desvantagem. Com alguns golpes de sorte consegui despachar o medicham e o Gallade e avancei para o Mr. Mime e Wobbufett que foram facilmente deitados abaixo com dois Dark Pulse para cada um. Por fim, veio o Alakazam e esse é que foi mais trabalhoso. É mais rápido e com isso acertou logo um ataque do tipo Fight que fez a minha vida cair para metade. Usei um Dark Pulse que lhe tirou aí 95% da vida mas era o bastante para a Sabrina usar um Full Restore. O bom disso é que me permitiu atacar duas vezes e com dois Dark Pulses terminei o combate e consegui o 6º crashá de Kanto.

Segue-se Cinnabar (ou Seafom, como queiram) e o Blastoise vai na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desmune só se tiveres um bom PC, se tiveres um menos bom (como o meu) usa o NO$GBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar fazer o patch para ficar com o Sacred gold... farto-me de carregar no botão para fazer patch mas não acontece nada... alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim :lol: Vê o ambiente de trabalho. Deve lá estar a rom já "patchada"

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim :lol: Vê o ambiente de trabalho. Deve lá estar a rom já "patchada"

No ambiente de trabalho não está.

Já agora mais uma questão. O No$Zoomer (que se usa com o no$gba né?) também tem o botão para acelerar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Estranho. O meu também não fez nada mas depois estava lá no ambiente de trabalho. E que eu saiba, o no$zoomer não tem botão para acelerar o jogo. Mas como a mim não me faz muita diferença nem sequer procurei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...