Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eu por acaso já sabia isso porque um amigo meu descobriu isso. Mas nenhum de nós usa isso, porque sinceramente acho que tira piada à cena. E eu estou no nível 10 e ele no nível 13, quando secalhar já podíamos estar a 20, mas aí provavelmente deixava de jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que isto não é um jogo offline, em teoria eles saberão quanto tempo um determinado jogador esteve com um Incense activo. Dá para enganar o timer no telemóvel, mas a hora não mudou no mundo real...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles fazem isso metade da população mundial que jogue é banida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que a Niantic bana essa malta. Mas é possivel eles terem conhecimento de quem usa esses cheats? O do gps é outro.

Yep. Particularmente o do GPS. Já houve malta banida.

Compartilhar este post

Link para o post

Para estes lados os modules andam muito fraquinhos. Estar a gastar modules para apanhar zubats, pidgeys e ekans não vai com nada.

Há uns minutos atrás estavam ao mesmo tempo no farol de portimão 1 Arcanine, 1 Golbat, 1 Kingler e 1 Golduck. E há umas horas estavam la 2 Pidgeots. Acho que vou comprar uma tenda e montar o barraco na areia :-|

Compartilhar este post

Link para o post

E também podiam banir os fdps que andam a 10 à hora nos carros só para chocarem ovos. Ainda hoje ia havendo acidente à pala dessa m*rda :facepalm:

Mas apanhei uma Starmie e um evoluí um Eeevee a Vaporeon, not bad. Fiz, em 2 horas, completo de 11 a 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma pessoa que usa isso do GPS e depois tem a p*ta da mania ao publicar o que apanha num grupo do facebook. Mete lá Dragonites que apanha com CP de 1800 e as pessoas mandam-no à m*rda ou então alguém posta um pokemon que apanhou e ele comentou "queres ver os meus? lol" e depois acaba sempre a dizer ""Work smart, not hard"

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma pessoa que usa isso do GPS e depois tem a p*ta da mania ao publicar o que apanha num grupo do facebook. Mete lá Dragonites que apanha com CP de 1800 e as pessoas mandam-no à m*rda ou então alguém posta um pokemon que apanhou e ele comentou "queres ver os meus? lol" e depois acaba sempre a dizer ""Work smart, not hard"

Essa "pessoa" és tu, right?

Compartilhar este post

Link para o post

GPS spoof. Enganas o GPS para te meter noutro sítio. Ainda por cima com isto do Pokevision é mel para esta malta.

Mas se alguém usar de forma relativamente inteligente até é capaz de passar bem, quem acaba banido devem ser os que dão mais saco, tipo agora tão em NY e a seguir tão em Paris ou uma m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que isso vale a pena para fingir que estou no pokestop aqui ao fundo da rua, onde está um lure ativo?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o mapa dos Pokémon gosto de ver. Prefiro ir dar uma volta com o cão de manhã e outra ao fim do dia, passar propositadamente nos pokestops perto e assim, e assim divirto-me tanto como os outros. Sou lvl7 e jogo há 9 dias, não preciso de ter pressa de chegar lá acima, supostamente o jogo veio para ficar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o mapa dos Pokémon gosto de ver. Prefiro ir dar uma volta com o cão de manhã e outra ao fim do dia, passar propositadamente nos pokestops perto e assim, e assim divirto-me tanto como os outros. Sou lvl7 e jogo há 9 dias, não preciso de ter pressa de chegar lá acima, supostamente o jogo veio para ficar :)

Também não gosto de ver, mas enquanto não activam o radar novamente... quando activarem não meto lá os pés outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e claro, quando vou no autocarro aproveito tantas pokestops e pokémon quanto possível :mrgreen: mas pronto, parece-me legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o bug das pegadas torna isto praticamente impossível de dar track a um pokemon, geralmente so uso o pokevision aqui em casa pá ver se ha pokemons em range e quando tou a caminhar e aparece um pokemon que nao tenha no radar.

Ate comporem isso vou usar o site

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o bug das pegadas torna isto praticamente impossível de dar track a um pokemon, geralmente so uso o pokevision aqui em casa pá ver se ha pokemons em range e quando tou a caminhar e aparece um pokemon que nao tenha no radar.

Ate comporem isso vou usar o site

exacto...com o bug das pegadas torna-se impossivel ir atrás dum pokemon...usando o site para encontrar os raros acho que vale a pena enquanto isso não estiver arranjado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já apanhei 3 Electabuzz exatamente no mesmo sítio... :|

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.periscope.tv/w/1rmxPDpDRzDxN

periscope da niantic na comicon. há rumores lançados por um youtuber famoso que vai aparecer lá o primeiro lendário para quem lá está...

(que pelo que li não se alinha com os eventos que a niantic fazia para o ingress em equivalentes no jogo, mas who knows)

confirmou oficialmente a cena da eevee (dos nomes para a evolução) e deixou a hint de que pode haver mais.

deixou uma hint de que podia acontecer alguma coisa relacionado com os pássaros/equipas durante os eventos.

aparentemente há um update qualquer que envolve algo para treinar os pokemons e é uma das prioridades, mas estão mais focados na estabilidade do jogo por agora

tão a mostrar os líderes das equipas, que anteriormente só apareceram como silhuetas. aparentemente não são só art e imagens e serão relevantes para o jogo no futuro.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

SAIR DE CASA DE PIJAMA, IR PARA O ESTÁDIO DE PAÇOS DE FERREIRA PARA APANHAR ESTA BELEZ PAH!

N5BdJiw.png

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ia tranquilo a um poke stop no meio do nada quando dou de caras com um Alakazam. Dei-lhe alguns 6 berries e o CABR*O fugiu na mesma :( btw, saiu-me uma Chansey num ovo de 10km, uma Staryu num de 5km e uma Ponyta num de 2 km. Apanhei o meu primeiro zubat hoje ( :mrgreen: ), em conjunto com um digglett e mais uns que ainda não tinha e que agora não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje foi uma noite tranquila e não tão produtiva como as anteriores, ainda ssim apanhei uns 100 pokamons, de novo só 2

1 Snorlax que apareceu do nada no meio da cidade ng sabia onde ele andava até q um gajo apareceu no cais "tá o snorlax atras da biblioteca apanhei-o com 1100 cp :D"

debandada total a correr para lá :lol: so oapanhei com cp 229 feelsbadman

de qq das maneiras foi porreiro ainda não o tinha

do ovo de 10km q tinha a chocar saiu um Electabuzz cp 857 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma voltinha e parei num sitio com 3 lures ativos, mas pqp sou capaz de ter apanhado 20 rattatas e 15 pidgeys. Tirando isso, apanhei um Arbok, um abra, um weepimbel. De resto tudo malta que já tinha, uns zubats, mankeys, growlithes, zubats, geodudes, etc.

Ainda abri um ovo de 5km, veio um geodude :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...