Roadrunner Publicado 19 Abril 2010 A única resposta possível é que o Parabéns (dito e confirmado pelo Herman) era um programa inspirado nos talk-shows norte-americanos. Em particular pelo que era dirigido pelo seu "ídolo" Jay Leno. Não me parece que isso seja assim. O Leno começou no Tonight Show em 92, o Parabéns em 93. Até porque já li entrevistas do Herman em que ele se confessa muito mais inspirado pelo Johnny Carson do que qualquer um dos actuais. E acho que se nota, o estilo dele é muito mais Carson do que Leno ou Conan. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2010 acho que o Carson é o pilar dos Talks shows actuais :-k Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2010 Não me parece que isso seja assim. O Leno começou no Tonight Show em 92, o Parabéns em 93. Até porque já li entrevistas do Herman em que ele se confessa muito mais inspirado pelo Johnny Carson do que qualquer um dos actuais. E acho que se nota, o estilo dele é muito mais Carson do que Leno ou Conan. Sim, deves ter razão. Por algum motivo e tenho associado o Leno ao Herman mas admito que seja assim como tu dizes. O que é certo é que o formato dos Parabéns, que foi inovador em Portugal, ia "beber" aos talk-shows norte-americanos que, por cá, eram desconhecidos. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 19 Abril 2010 acho que o Carson é o pilar dos Talks shows actuais :-k Aquele que sempre foi mais influenciado pelo Carson foi o Letterman. De tal maneira que sempre foi considerado o substituto natural do Carson quando ele se eventualmente reformasse, mas depois apareceu o Leno. Ficou com o Tonight Show, o Letterman foi embora da NBC e o Carson ficou ressentido quer com o Leno quer com a NBC. O Leno e o Conan têm pouco a ver com o Carson e muito pouco a ver um com o outro. O Leno é humor mais fácil, tipo gags, piadas fáceis, anedotas que se fazem ao metro e que aparecem naqueles livros foleiros de piadas. O Conan é mais peculiar, bizarro e aposta mais nos sketches. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Abril 2010 Pensava que o do Herman só estreava para a semana, mas também nunca achei piada ao gajo. Por falar em talk shows portugueses ninguém se lembra do "Os Jika da Lapa"? :lol: Esse nome não me é estranho. :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2010 Aquele que sempre foi mais influenciado pelo Carson foi o Letterman. De tal maneira que sempre foi considerado o substituto natural do Carson quando ele se eventualmente reformasse, mas depois apareceu o Leno. Ficou com o Tonight Show, o Letterman foi embora da NBC e o Carson ficou ressentido quer com o Leno quer com a NBC. O Leno e o Conan têm pouco a ver com o Carson e muito pouco a ver um com o outro. O Leno é humor mais fácil, tipo gags, piadas fáceis, anedotas que se fazem ao metro e que aparecem naqueles livros foleiros de piadas. O Conan é mais peculiar, bizarro e aposta mais nos sketches. claro que cada um tem a sua "praia". Mas é certo que se perguntares a cada um qual a maior influência, a resposta é unânime. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 20 Abril 2010 Cada um à sua maneira, a América tem excelentes apresentadores do talk-shows. Gosto particularmente do Jimmy Kimmel e do David Letterman. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Abril 2010 o público está a boicotar um bocadinho hoje. esta da playboy para cegos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 25 Abril 2010 publico bem fraco. a piada da playboy para cegos foi priceless :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2010 ganda carecada! :o é bem ver que ele tem ar de quem está a recuperar bem do cancro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Abril 2010 a do papa e os diabéticos também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2010 A piada dos cegos fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2010 fodase este bruno nogueira bate mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Abril 2010 :lol: que génio Bruno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2010 Fdx, estou-me a rir tanto. :funny: A bater no bacalhau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Abril 2010 ahah "vulcão ejlkqwr MUDEM O NOME DO VULCÃO" Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Abril 2010 :prayer: Wooo! (Riding the smoke machine) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Abril 2010 "Estou muito doente" LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post