submundo Publicado 15 Maio 2010 Ezquerro; Angulo; Balboa; Zoro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2010 Sunny Sunday não digas a ninguém mas Sunny é alcunha, Sunday é apelido. lembrei-me do Anita! Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 15 Maio 2010 Outro que sempre achei piada: Benoît Assou-Ekotto Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 15 Maio 2010 Já vi aqui cada um... :lol: Lembrei-me do LuaLua. Lomana Trésor LuaLua Win. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Maio 2010 Os gregos também têm nomes engraçados. Estou a lembrar-me de Patsatzoglou, Goumas e Dellas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2010 Papadopoulos e o Papastathopoulos? Ou o Christodoulopoulos? (este último não sei se escrevi bem) e lembrei-me do Reimond Manco! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Maio 2010 Mickey. :prayer::prayer::prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Maio 2010 Koikili Roberto Trashorras Cocu (Quer dizer cornudo em Francês) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Maio 2010 Boulahrouz Maccarone Del Grosso Acquafresca Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 16 Maio 2010 Ainda ninguém se lembrou do Kmet? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Maio 2010 Ainda ninguém se lembrou do Kmet? Konadu Kmet Bastos, Bolinhas ficam de rastos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2010 Não houve um Bandeirinha no FCP? Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 16 Maio 2010 Não houve um Bandeirinha no FCP? Segundo as ultimas escutas foram trios de arbitragem inteiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Maio 2010 Yep havia um Bandeirinha E no Boavista o mitico Bobó Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Maio 2010 Chicabala Milton Joel Caraglio Arjan Pisha Marco Bode Ciprian Marica Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2010 Esquerdinha isso era alcunha... kikin fonseca alcunha. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Maio 2010 Martelinho Bolinhas Jójó Mamadi Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Maio 2010 Liédson :mrgreen: :mrgreen: Vurnon Anita Esse Lukasz M*rda Havia um que também era Sm*rda, checo. Compartilhar este post Link para o post