Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

O início foi atribulado, vitórias pela margem mínima, a derrota por 3-0 com o Benfica... mas a partir do jogo com o Nacional a equipa começou a regularizar, tendo o jogo de Leiria como excepção. Acho que a malta do Paços pode acreditar que agora é sempre a subir. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já tá a melhorar.... O balanço de jogos está a ficar positivo agora é manter e manter nos 10 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês já correu melhor vamos a ver se consegues ainda melhorar mais um bocado

força

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom mundial com a costa do marfim e agora uma boa época com o paços. É preciso não esquecer que acabste de subir, não se podeexigir muito mais. Para a próxima época prevejo um paços lutador pelo título. E quem sabe se nesta época ainda não consegues a europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora lá está, desta vez um saldo muito melhor :D

5 vitórias em 8 jogos, isto sim!

Esse tal de Rafinha parece estar a mostrar serviço, vamos lá com isso!

Tens de conseguir ir à Uefa! :medinho:

O Rafinha é, de longe, o melhor avançado que disponho no plantel. Ir a Uefa não é o objectivo.

O início foi atribulado, vitórias pela margem mínima, a derrota por 3-0 com o Benfica... mas a partir do jogo com o Nacional a equipa começou a regularizar, tendo o jogo de Leiria como excepção. Acho que a malta do Paços pode acreditar que agora é sempre a subir. :fixe:

As coisas não estão fáceis, nem me parecem estar a descomplicar. É verdade que temos vindo a subir, mas estamos ainda muito inconstantes, principalmente no ataque. È algo a regularizar, que só lá irá com o tempo.

Isso já tá a melhorar.... O balanço de jogos está a ficar positivo agora é manter e manter nos 10 primeiros.

O balanço está positivo, mas parece-me que não será por muito tempo... :mrgreen:

Este mês já correu melhor vamos a ver se consegues ainda melhorar mais um bocado

força

Melhoramos nos 2 meses, mas ainda falta muito... E a ver vamos se a equipa não quebra de vez.

Um bom mundial com a costa do marfim e agora uma boa época com o paços. É preciso não esquecer que acabste de subir, não se podeexigir muito mais. Para a próxima época prevejo um paços lutador pelo título. E quem sabe se nesta época ainda não consegues a europa.

Uma boa época, até agora... Lutar pelo titulo é exagerado, tal como a Europa. Para já, temos de nos focar em algo mais realista como não descer. Até porque não parece estar tão fácil quanto parece.

Perdeste contra o Santa Clara. :o

Eles tiveram sorte 8)

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Mercado de Janeiro. Tinhamos de fazer lucro. - Álvaro Campos"

Lucro, Lucro e mais lucro. Infelizmente não estamos na condição de nos poder dar ao luxo de gastar dinheiro a doida, e temos acima de tudo de fazer dinheiro. Depois, a venda de uns levam a outras descontentes, que também eles têm de ser vendidos. O Objectivo era lucrar imenso.

Saidas-32.png

28M nas saídas. Acabei por vender todos os descontentes/jogadores que dariam lucro. Quando equipas como o Bremen, o Evian e o Benfica começam a mostrar interesse nos nossos jogadores, as coisas complicam-se. Aliado aos excelentes montantes que nos ofereceram, acabaram por desfazer o núcleo da equipa. Infelizmente, como as finanças não andavam famosas, decidi abrir mão de vários jogadores.

Alto e para o baile! Gastei (e muito bem), dinheiro neste mercado. Jaber veio por... bem, não pagamos nem salários nem transferencia. Não deverá ser opção e já irão ver porque. Luiz é um dos novos matadores, sendo que este brasileiro naturalizado Russo é uma das soluções do nosso ataque. Saïdi é um excelente médio que vêm por uma quantia elevada de dinheiro, para o Paços. Porém, será titular de caras face as vendas. Peixe é um central que nos faltava. Com imensa experiencia, este Brasileiro vem para ser titularissimo e resolver todo e qualquer problema defensivo. Pagamos imenso por ele, mas teremos retorno. Marinho é um guardião para o banco, enquanto Carlos Alberto é titular absoluto. Excelente guardião que conseguimos... Titular Absoluto? esperem um pouco! Cannon é o primeiro dos "sub's" que fui buscar. Este americano estava sem contrato e vimos uma oportunidade de negócio. Agora é esperar que melhorar. Ioppolo vem para uma posição carenciada a baixo custo. Acho este italiano como um dos laterais mais promissores da Europa, e de tudo fiz para o roubar da Roma. Felizmente conseguimos fazer-lo. Saber foi uma contratação para roubar do Penafiel. A equipa estava a procura deste jogador, e quando o vi, achei que seria um roubo engraçado. Assim o "roubei". Illescas é um polivalente jovem que me foi recomendado. Também assinou por nós. Peña é outro dos internacionais americanos que descobri e achei que dariam algum jeito. Nova assinatura.

Emilio Garcia é um dos melhores guardiões da sua geração e veio do Barcelona para nós. Irá lutar com Carlos Alberto, mas é uma aposta de futuro para a nossa bailza. José Martinez vem resolver os problemas na lateral direita, sendo o lateral que desde o inicio da época nos falta. Gladkov é outro dos jovens que roubamos ao Penafiel, sendo que este tem um potencial bastante engraçado. Pelo menos assim dizem os meus amigos do Staff. Por fim, Pilavov é um bom jogador que o CSKA listou. A sua velocidade torna-o uma ameaça, pelo que o fui buscar.

E assim termina um longuíssimo mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não começaram da melhor maneira, uma vez que começaste o campeonato com alguns empates e derrotas que não aceito. Depois começaste a melhorar e agora espera-se que o continues a fazer, ainda para mais com as contratações realizadas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora em vez de seres maluco por compras ficaste-te pelas vendas. As finanças agradecem. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A situação na tabela classificativa melhorou bastante, é continuar o bom trabalho até assegurar definitivamente a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratas-te bons jogadores !

Eles têm é de provar isso em campo.

As coisas não começaram da melhor maneira, uma vez que começaste o campeonato com alguns empates e derrotas que não aceito. Depois começaste a melhorar e agora espera-se que o continues a fazer, ainda para mais com as contratações realizadas! ;)

Não se aceita, e as coisas não estão fáceis, mas não sei que mais fazer... Eu bem tento dar a volta a situação, mas nada parece resultar. Agora é deixar as coisas assentarem.

Agora em vez de seres maluco por compras ficaste-te pelas vendas. As finanças agradecem. 8)

Tenho de ter imensa atenção as finanças, até porque este não é um clube rico. Mas penso que agora conseguimos equilibrar as contas. Ainda assim, em caso de necessidade, volto a vender mais.

Voltrex[' date=19 Novembro 2010 - 04:55 ' timestamp='1290185733' post='6244813]

A situação na tabela classificativa melhorou bastante, é continuar o bom trabalho até assegurar definitivamente a manutenção.

A Manutenção será conseguida... Assim o espero. Senão conseguir, será vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Se eu fosse uma pessoa de desistir, as coisas estavam negras. - Álvaro Campos"

PaosGuimar.png

Jogo frustante. Fomos superiores ao Guimarães e poderiamos (e deveriamos), ter vencido. A ataque voltou a provou que não dá uma para a caixa. Eles marcaram um golo e festejam mais 3 pontos. Nós temos mais uma derrota, em casa.

FarensePaos.png

Jogo em que posso voltar a mostrar-me frustrado. Nos entramos a ganhar, mas na única vez que o Farense chegou a nossa baliza, marcou o golo. Depois... Nem sei que diga. Voltamos a dominar, mas os avançados mostram-se incapazes de marcar. Um empate que tudo pode complicar.

PaosPena.png

Nada posso dizer. Não tive a sorte das equipas anteriores contra mim e, na vez que fui dominado, perdi. O Penafiel foi superior a nós e justificou a vitória. Fomos incapazes de criar situações e acabamos por perder a partida.

MaritimoPaos.png

Mais do mesmo. Fomos a Madeira mostrar ao Maritimo como se joga, e acabamos com um golo sofrido. O ataque volta a fazer greve de golos, e num jogo que facilmente teriamos ganho, apenas empatamos nos descontos. Mais pontos perdidos de forma estupida.

PaosMAritimo-1.png

Na taça da Liga, justiça foi feita! Jogamos melhor que o Maritimo, e desta vez não sofremos golos estupidos. Com uma raridade de 2 golos marcados! acabamos por conseguir ganhar a partida.

PaosSporting.png

A terrivel diferença na eficácia. O Sporting não foi tão superior para justificar 3 golos de vantagem, sempre que nos conseguimos sempre equilibrar as coisas com a equipa de Alvalade. Infelizmente, eles foram matadores e o meu ataque voltou ao seu normal, que é ficar em branco. Nova derrota.

PenaPaos.png

Jogo onde finalmente tivemos sorte. O Penafiel aqui foi superior, connosco a correr atrás do resultado. Desta vez tivemos a "sorte" de marcar primeiro, o que nos deu um jogo mais confiante. Acabamos com um empate que nos abria a possibilidade de chegar a próxima fase.

PortoPaos.png

Dominação total no Dragão. Fomos completamente dominados com o Porto, sendo que apenas em espaços mostramos o nosso futebol. A equipa do Porto fez o que quis, e nos tivemos a sorte de ter marcado um golo, para minimizar os estragos.

Coimbra.png

Jogo fácil. Dominamos uma equipa de divisão inferior e conseguimos impor uma goleada, coisa imporatnte na forma como a equipa estava. Dá moral para marcar mais golos.

PorPa.png

Jogo bem mais equilibrado do que o da Liga, onde nos conseguimos impor ao Porto. Acabamos por evitar uma derrota, e o empate é justo pelo que fizemos. Não seguimos em frente, com muito azar, na taça da liga.

EspinhoPaos-1.png

Matadores! Num jogo equilibrado em Espinho, acabamos por marcar 2 golos perto do fim qe seguraram três pontos. Não jogamos tão bem como em outros jogos, mas fizemos o mais importante, que foi vencer.

ClassGeral-18.png

Está perigoso. 11º lugar com mais um jogo, sendo que se todos os que estão atrás de nos ganharem, ficamos a 2 pontos da linha de água. As coisas estão negras, com apenas 12 jornadas para o final. A manutenção está em risco, e precisamos de acelerar os processos se queremos ter sucesso. Braga desilude perto da Descida.

GrupoA-2.png

Foi por golos que não passamos! A nossa falta de ataque começa a custar caro.

Calendar-4.png

3 vitórias, 4 empates, 4 derrotas. Péssima série!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tives-te grandes resultados neste mes :(

Mesmo assim acho que vais garantir a manutenção sem muitos problema.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos resultados irregulares, sem vitórias pelo meio, colocam-te numa situação desconfortável, mas estou confiante que vais conseguir dar a volta por cima. Pelo menos, acabaste o mês a vencer, serão indícios de melhorias?

Compartilhar este post

Link para o post

O mês não foi muito bom mas vais ver que vais melhorar e os golos vão aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Não tives-te grandes resultados neste mes :(

Mesmo assim acho que vais garantir a manutenção sem muitos problema.

Força :compinchas:

Muitos resultados irregulares, sem vitórias pelo meio, colocam-te numa situação desconfortável, mas estou confiante que vais conseguir dar a volta por cima. Pelo menos, acabaste o mês a vencer, serão indícios de melhorias?

O mês não foi muito bom mas vais ver que vais melhorar e os golos vão aparecer

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Objectivo praticamente conseguido. Agora é preparar a próxima temporada. - Álvaro Campos"

BenficaPaos-1.png

O sorteio não foi nosso amigo, e enviou-nos a Luz. Não tivemos qualquer hipotese de enfrentar o Benfica, e de forma demasiado fácil a equipa da casa mandou-nos para casa. Tivemos a sorte de "apenas" ter perdido por uma bola a zero. Agora ficamos apenas com o campeonato.

PaosBraga.png

Aproveitamos o mau momento do Braga, e fizemos uma excelente exibição. Tirando o inicio, onde entramos a perder, controlamos na perfeição a equipa bracarense e acabamos por conseguir facilmente controlar a partida. Tivemos a sorte de marcar dois golos nos minutos finais para festejar uma vitória importante.

PaosLeixes.png

Conseguimos mais uma boa exibição perante o Leixões. Desta vez não conseguimos o controlo de jogos anteriores mas fomos muito mais mortiferos. Nas oportunidades que tivemos, acabamos por matar o Leixões, e dessa forma conseguimos uma vantagem de quatro golos.

AcademicaPaos-1.png

Mais um péssimo jogo. Perante uma das melhores equipas do campeonato não tivemos qualquer chance, com a Académica a dominar por completo as operações. Nos "vimos" jogar e não fomos metade da equipa que poderiamos ser. Mais uma derrota complicada para nós.

PaosBenfica.png

O Completo azar. Apanhar o Benfica após apanhar a Académica era mau demais. Mais um jogo onde fomos totalmente dominados pelo adversário e onde apesar de estarmos a correr pelo prejuizo não conseguimos nada. Uma derrota que nos deixa mais longe do objectivo.

PaosBelem-1.png

Acusamos um pouco as ultimas duas derrotas. Não conseguimos fazer uma exibição positiva contra o Belenenses e o jogo sempre se pautou pelo equilibrio. Pilavov segurou o empate para a nossa equipa, num jogo onde deveriamos ter dado mais. Contas novamente complicadas.

NacionalPaos.png

Péssimo jogo na Madeira. As duas equipas não jogam um caraças, e o jogo provou ser uma verdadeira seca. No meio do "nada", acabamos por ser bastante infelizes com o golo do Nacional. Mais uma derrota para premear a nossa equipa.

Class-29.png

11 pontos nos separam da linha de água com 6 jogos a percorrer. Temos a manutenção praticamente assegurada. Por outro lado, tamos a apenas 8 pontos do 6º lugar. Não estamos assim tão mal, e agora temos de lutar para subir mais um pouco.

Calendario-33.png

(O jogo do espinho foi apresentado na série anterior, porém, faz parte desta série)

2 vitórias, 1 empate, 4 derrotas,na série que saimos da despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

O mês mais uma vez não foi muito bom pois tiveste 4 derrotas, mas conseguiste assegurar que para o ano teremos Paços no principal escalão portugues

Para o ano espera-se um pouco mais

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das dificuldades lá foste somando alguns pontos, e penso que o principal destaque é a vitória sobre o Braga, apesar do seu mau momento. Na próxima temporada, exige-se mais e melhor! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mês mais uma vez não foi muito bom pois tiveste 4 derrotas, mas conseguiste assegurar que para o ano teremos Paços no principal escalão portugues

Para o ano espera-se um pouco mais

Força !

Apesar das dificuldades lá foste somando alguns pontos, e penso que o principal destaque é a vitória sobre o Braga, apesar do seu mau momento. Na próxima temporada, exige-se mais e melhor! ;)

Obrigado aos 2. O destaque é a manutenção! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Manutenção concluida! Agora é pensar no futuro. - Álvaro Campos"

Calendas-8.png

Final de época "como eu gosto". Conseguirmos ir vencer aos açores, ir golear a Guimarães, receber e bater o Farense e acabar a época com uma enorme surpresa. O Porto não teve qualquer chance e o Paços de Ferreira acabou a época surpreendendo por completo, e vencendo a equipa do Dragão.

Os dois empates não complicaram em nada, e acabam por serem bem aceites. Não posso dizer estar desiludido por não vencer estes jogos.

ClassGeral-19.png

9º lugar na 1ª época na Liga Sagres é positivo. Não faço milagres, mas fiz uma excelente prestação. NA próxima temporada, é investir o dinheiro que temos vindo a ganhar em jogadores capazes de nos fazer chegar a Europa. A confiança está em alta na Mata Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente este ultimo mês, com isso subis-te ate ao 9º lugar.

Parabens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 a 0 ao Porto são aquilo a que se chama terminar a época em beleza, ainda por cima para um benfiquista! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...