Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Tenho uma má noticia para te dar. :mrgreen:

Estava a curtir o save na Lusa e estava a pensar colocar este save em 3 locais diferentes CN GH JT e agora que abandonaste o barco, lamento :mrgreen: só vais para os JT.

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Escócia é a minha escolha mas para um clube fraco.

Clube fraco na Escócia? A ver vamos... Claro que prefiro um grande clube escocês!

O campeonato paulista realmente é ridículo.

Um dia essa m*rda ainda acaba!

Que tactica utiliza?

Tenho jogado num 4-1-2-3 adaptado, e tem resultado na perfeição.

Parabens por mais uma conquista

agora vais po Zenit

:D

Por acaso, o cargo no Zenit está disponivel na altura da minha saída da Portuguesa.

Boa sorte na Escócia. :carinhoso:

Escócia? Pfff

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fora do Brasil. Russia agora

A ver vamos... Rússia ou Escócia, um deles será.

Olha, n tem como hospedar em outro sitio?

:p

A táctica não é minha, essa ai têm durante o tópico vários links (ou tinha)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"E já so fica a faltar um. - Álvaro Campos"

Saí da Portuguesa e de imediato fui a procura do próximo clube para orientar. Candidatei-me a vaga em Zenit, mas o presidente da equipa acabou por escolher um treinador sem provas dadas em vez de mim. O Brasil fez mesmo mal a minha reputação. Heis que vejo a seguinte noticia aparecer no "mural"

Dundeedesped.png

Clube que têm passado por uma enorme crise nos ultimos tempos, tem tido vários treinadores, e não se consegue afirmar, sendo um candidato a descida. Achei uma interessante opção para continuar a carreira.

Dundeecontacta.png

Felizmente, eles tambem acharam que eu era uma opção engraçada para os levar rumo a novos objectivos. De imediato assinei com o Dundee Utd, carimbando assim a minha passagem pela Escócia.

MensagemPessoal-8.png

A felicidade por contratar um dos melhores treinadores, bla bla bla. O que eu neste momento quero é a felicidade de ser campeão escocês. E espero que consiga nesta equipa.

Apresentao-7.png

Divirtam-se a ler essa brincadeira. O unico facto que me interessa é eles já terem sido campeões, coisa que então não irei fazer pela primeira vez. Espero fazer pela 2ª!

As coisas estão péssimas. Esperam-se duas revoluções (Uma agora em Janeiro, outra em Julho), para ver se consigo criar um plantel que lute pela vitória na liga escocesa.

Classifca.png

A liga tem 38 jornadas e nos estamos... em penultimo, a um ponto de descer, a 19ª. Ou seja, metade já está mal feito, a outra metade é recuperar tempo perdido e evitar a descida. Começa o trabalho rumo a manutenção e para atacar a Europa na próxima temporada.

Vencedores-2.png

Viva o Celtic? Temos de parar esta vergonha!

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Escócia? Numa data dessas? Será um belo desafio sem dúvida. Good Luck :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim um bom desafio :compinchas:

vamos ver como te safas na Escocia BS :compinchas:

Dundee Utd é maravilha :mrgreen:

Este vai dar trabalho. Força no Dundee

Bom desafio :carinhoso:

Celtic :prayer:

Bom desafio :compinchas:

Escócia? Numa data dessas? Será um belo desafio sem dúvida. Good Luck :fixe:

Good Luck :fixe:

Obrigado a todos.

Apenas para dizer que tenho andado sem tempo, daí alguma falta de actualizações. Prometo que até ao final da semana irão existir novidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores campeão és rei :prayer:

Boa Sorte no Dundee! ;)

Obrigado aos 2.

Os planos que eu tinha para hoje (infelizmente) foram cancelados, pelo que vai sair actualização.

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Como dar a volta ao plantel - Álvaro Campos"

Uma das minhas preocupações em Dundee, era o baixo numero de jogadores. Então, comprei imensos. Como sempre, esta politica dará para fazer algumas vendas no Verão onde espero lucrar com vários jogadores que agora entraram.

Saidas-24.png

Vendemos as duas "estrelas" da companhia, sendo que eu tenho a certeza que consegui reforçar o plantel com jogadores iguais a eles, mas com menos idade. De resto, foi fazer dinheiro com tudo o que tinha a mão.

Entradas-21.png

Gastei alguns milhões a brincar, e fiz um plantel gigante. A parte boa, é que tenho a certeza que o plantel está bastante melhor do que aquele que encontrei quando cá cheguei.

Plantel-21.png

Vamos então a apresentação oficial do plantel do Dundee Utd para esta temporada. Pedirei que nos comentários digam quem vocês dispensariam

Na baliza, tenho 3 excelentes opções. Crawshaw será dono e senhor do lugar, sendo que o "esforço" financeiro que fiz pelo guardião inglês terá de dar frutos. Em principio, Ricardo será seu suplente, mas o experiente Neville também poderá ter uma palavra a dar nesta disputa.

Defesas-Direitos

Giorgos Karagounis | Juan Maldonado

Ambos os laterais são jeitosos, sendo que Maldonado foi um enorme esforço financeiro. Deverá então ser titular. Karagounis é uma excelente opção para suplente, sendo um jovem bem promissor. Até poderá agora chegar a selecção :mrgreen:

Chambon deverá ser dono do lugar, sendo que o suiço é um bom jogado. Cearense peca em termos fisicos, sendo nos técnicos uma boa opção, que acabou por vir a custo zero. Salamon é talvez o defensor mais equilibrado, mas a sua idade não permite ter grande futuro. Não o consegui vender neste mercado.

Zona onde irão existir muitos cortes no verão. Temos para aqui muitos jogadores de qualidade, que aproveitarei para anlisar ao longo da temporada. Temos também muitos polivalentes.

Continuam as dores de cabeça. Killoran, Moya e Butler são autenticas bestas para a SPL, e eu tenho os três. Felizmente, poderei jogar com eles a outras posições, mas continuam os excelentes jogadores a chegar.

Destaque claro para Grenier e Ness, os dois jogadores super-experientes que tenho para esta poisção e que darão garantias. De resto, jogadores que cumprem a posição, sendo que Moya e Butler poderão cá jogar em caso de necessidade.

No ataque, talvez a posição onde falta alguma qualidade. Hamberg a "estrela" a minha chegada está cá, e destaco também Harry Kane, que passou de dispensado quando era jovem nos Spurs, para um jogador titular agora em Dundee, passando quase 10 anos.

Presentinho

Jogos-7.png

Devido a esta temporada ser "apenas" a de habituar a equipa e tales (Nem a comecei), não voltarei a colocar-la tão detalhada como anteriores. Para já, mostro estes primeiros jogos. Começamos mal com uma goleada sofrida pelo Hearts, mas acabamos por equilibrar com a vitória em casa. Com a chegada dos reforços fomos melhorando, e resolvemos a passagem na taça em casa. A vitória sobre o Rangers, por 2-1, em nossa casa, acaba por ser o grande momento deste meu começo em Dundee Utd.

Classificacao.png

Quase que duplicamos os pontos nesta série, e saimos agora da zona de risco. Estamos a 14 (que podem ser 11 devido ao jogo em atraso) do 3º lugar, sendo que a 13 jogos do fim, caso embalemos, poderemos subir ainda muito nesta tabela. O campeonato só começou agora para o Dundee Utd.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

bem ,as vitórias estão aí, vamos ver se é só o que vais estar aí para a próxima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...