Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Falei cons uns brasileiros que me disseram que o George Lucas é muito "ruim"

ohhh... quero o ver a jogar nao é ai e tal... xD

o f.oliveira no inicio, meu deus, pior lateral que o braga ja teve! ainda me lembro contra o scp pa taça da liga, lançamentos tortos e o crl.. depois de uns joguitos... meu deus muito bom mesmo

agora foi po Parma :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Oliveira bom lateral? :psyduck:

nao disse que era bom... so disse que melhorou bastante mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tales já foi embora.

Notícia do O Jogo de ontem

Rafael Bastos vai negociar saída

Rafael Bastos pode abandonar o plantel nos próximos dias. O médio já ontem não foi utilizado por Domingos Paciência e vai reunir-se com a administração da SAD para resolver o melhor para a sua carreira. Sabedor de que não irá ser, com frequência, primeira opção para o treinador, Bastos prefere mudar para jogar. Em cima da mesa estará a possibilidade de empréstimo ou até de desvinculação. Ontem ficou ainda saber-se que Tales vai regressar ao Brasil. O médio esteve, afinal, à experiência, mas não vai continuar. O plantel volta a ter menos um elemento.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogador fraquinho, sabe dar porrada e pouco mais. Só de me lembrar da entrada ao Belluschi no Dragão..

True, ainda hoje estou espantado por o Belluschi não ter partido a perna ...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Era o esperado. Nem jogou contra o Moreirense.

Ele estava de sábado pra domingo às 6h da manhã no Pacha. Ele e o Moisés, só que o Moisés jogou... e como titular às 10h30m. :mrgreen:

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve à experiência e não jogou em nenhum jogo :psiduck:

quem o RB ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava de sábado pra domingo às 6h da manhã no Pacha. Ele e o Moisés, só que o Moisés jogou... e como titular às 10h30m. :mrgreen:

Quem te quer ver é no Pacha... e nos recursos de Análise de Dados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te quer ver é no Pacha... e nos recursos de Análise de Dados :lol:

De Análise de Dados e não só... recursos em geral, vá! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ohhh... quero o ver a jogar nao é ai e tal... xD

o f.oliveira no inicio, meu deus, pior lateral que o braga ja teve! ainda me lembro contra o scp pa taça da liga, lançamentos tortos e o crl.. depois de uns joguitos... meu deus muito bom mesmo

agora foi po Parma :handclap:

FDS não brinques. É muito mau o Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam isto, asério:

Quatro épocas para Constant

ANDRÉ MORAIS

ANTÓNIO SOARES

Mais desfalcado do que nunca na zona do meio-campo, reflexo também da dispensa de Rafael Bastos, Domingos Paciência quer reforçar essa zona com urgência. A SAD está disposta a satisfazer as pretensões do treinador e nos próximos dias deve fechar a contratação de Kevin Constant, um médio-ofensivo de origem guineense, mas que morou e jogou sempre em França. Constant está há muito referenciado e já foi negociado e acertado com o Chateauroux. "Connosco o acordo é total. Só falta que o Braga se entenda com o Constant", garantiu Serge Chater, o director-desportivo do clube francês, a O JOGO. Poucos minutos depois, foi o próprio jogador que confirmou a notícia. "Aceitei quatro anos do Braga. Tive outras propostas, mas não é à toa que vou para Portugal. Estive aí em Maio a ver as instalações e gostei. Além disso, o Braga é um grande clube, lutou pelo título e vai jogar a Liga dos Campeões", explicou.

Os pormenores do acordo não são conhecidos. A 31 de Maio, dia em que esteve em Braga para negociar Constant, o clube francês pediu 800 mil euros, valor que, a confirmar-se, faria dele o mais caro jogador de sempre do Braga. António Salvador recusou e as partes continuaram a conversar. O dossiê Constant foi tratado sempre por Carlos Freitas e o presidente do clube só tomou conta dele após a partida do ex-manager para o Panathinaikos. Por haver assuntos de urgência maior a tratar, a começar pela novela de guarda-redes, que já envolveu cinco nomes e ainda não terminou, Salvador pediu tempo e este foi-lhe concedido.

Entretanto, ligou ao director-desportivo de um clube francês recém-promovido a pedir informações sobre o criativo e prometeu tentar os trâmites finais do negócio na última semana. A venda de Eduardo para o Génova e a rocambolesca história de Alan voltaram a adiar o assunto. Mas, por ter ordens nesse sentido, Constant esperou e a recompensa terá finalmente chegado. "Espero chegar aí entre quinta [amanhã] e sexta. O presidente teve de viajar a Itália por causa de Eduardo e pediu-me tempo, mas quero estar com a equipa o mais rapidamente possível. É importante para o clube entrar na Champions e eu quero ajudar nas pré-eliminatórias", disse, num discurso à Braga, para confirmar nos próximos dias.

Há ainda pormenores para limar, mas Constant já rejeitou propostas da Premier League inglesa por estar disposto a tudo para jogar no Braga. "Vou muito satisfeito", fechou

in A Bola:

Stojkovic chega emprestadoPor Pascoal Sousa

Acordo alcançado com o Sporting. Falta apenas o guarda-redes sérvio submeter-se a testes médicos para depois assinar por uma época. Reavivado o interesse leonino em Alan.

Stojkovic está a um pequeno passo de se converter em reforço do Sp. Braga para a baliza, por empréstimo de um ano do Sporting. O acordo entre os dois clubes foi já alcançado, falta apenas o internacional sérvio submeter-se a testes médicos e assinar contrato.

Primeira opção dos bracarenses para concorrer com Marcos pela titularidade, Stojkovic está totalmente receptivo a jogar no Sp. Braga, desde que a mudança de Alvalade para a Pedreira não implique a perda de regalias financeiras - o que não deverá acontecer.

Neste momento, o sérvio está de férias no seu País, depois de ter participado no Campeonato do Mundo da África do Sul. Recebeu ordens para se apresentar em Alvalade no próximo dia 24 para discutir o seu futuro, mas irá alterar as coordenadas geográficas e viajar para o Minho, com a possibilidade de antecipar a data de regresso a Portugal.

Alan no sentido inverso?

A cedência de Stojkovic corre independente de outro dossier, que poderá ter conhecido nas últimas horas novos desenvolvimentos. Há muito desejado por Paulo Sérgio, Alan ainda não saiu da esfera de interesse do treinador leonino e o agravamento do estado clínico de Izmailov terá mesmo concorrido para reavivar a cobiça pelo extremo luso-brasileiro.

De concreto, e por agora, o que existe é a intenção do Sp. Braga de oferecer a Alan um novo contrato, válido até 2014, que ainda não está assinado.

08:41 - 14-07-2010

Mais dois:

COSTANT :celebracao:

Stoykovic

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Aguiar é sonho e missão possível

ANDRÉ MORAIS

Não há dia em que o nome de Luis Aguiar não seja mencionado nos blogues e fóruns afectos ao Braga. O uruguaio é o sonho dos adeptos para ocupar o lugar no meio-campo que, na época passada, foi de Hugo Viana na primeira fase e seu na recta final. O jogador voltou a deixar saudades, mas desta vez os adeptos podem não ter de esperar seis meses para o reaver ao Dínamo de Moscovo. O processo está nas mãos de António Salvador, que sabe da preferência de Domingos Paciência e vai tratar de o tentar garantir até ao final da época da primeira fase de inscrições.

Um eventual apuramento na terceira pré-eliminatória da Champions pode ser a mola financeira decisiva para resgatar o jogador aos russos que por um lado garantem que o médio se quer voltar a impor na equipa e, por outro abrem portas à sua saída, uma vez que a inadaptação àquela cultura continua a manifestar-se.

Aguiar terá até estado no Porto há duas semanas, em folgas prolongadas do Dínamo. Não se sabe se esteve com algum dirigente bracarense, mas é certo que o seu nome não está fora da órbita minhota.

@ ojogo.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor

Ataquem o Hugo Viana, se ele ainda não for para um clube diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Stojkovic em troca do Alan é que nem pensar, ainda por cima por empréstimo. Anda tudo maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Stojkovic em troca do Alan é que nem pensar, ainda por cima por empréstimo. Anda tudo maluco.

Essa noticia é falsa quase de certeza. Ou anda mesmo tudo maluco :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Alan ficasse se bem que a saida nem era má.

Agora este é um defeito nosso só um jogador consegue levar a equipa a glória.

Se o problema é um extremo direito, com uma idade.

Vão buscar um craque á Ligue 2, como foi o caso do Kevin Constant, lá não falta qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor

Ataquem o Hugo Viana, se ele ainda não for para um clube diferente.

Hugo Viana ganha 250mil € por mês nenhum clube em Portugal pode pagar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma espécie de visão em que o Braga ia jogar contra o Celtic na LC. Tenho quase a certeza de que isso vai mesmo acontecer :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma espécie de visão em que o Braga ia jogar contra o Celtic na LC. Tenho quase a certeza de que isso vai mesmo acontecer :medo:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...