Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Rúben Amorim e Samuel por ano e meio, Zé Luis emprestado ao Gil

Samuel Firmino de Jesus, 25 anos, defesa central, Brasileiro, iniciou a carreira no Ituano do Brasil, desde a formação até ingressar na Portuguesa em 2007. Entre 2008 e 2010, Samuel representou o Paraná, Comercial, Joinville e o São Paulo. 2010/11 inicia a sua aventura na Europa viajando até a Alemanha onde assinou pelo Werder Bremen. Esta época seguinte assinou pelos belgas do Anderlecht, onde esteve até Dezembro.

Samuel é agora Gverreiro e mais uma solução para o SC Braga.

Samuel assinou por ano e meio.

http://www.youtube.com/watch?v=nP1eD1foVMU

Editado por Fabregas

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a cláusula de compra do Pizzi foi estendida até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima temporada, vocês já contam utilizar o Guilherme?

Se surgir uma boa oportunidade de negócio com o Elderson, deve ficar na primeira equipa. Mas sem ir jogando muito no Gil Vicente, duvido. Mas muito bom jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

O Guilherme tem potencial para se tornar num excelente jogador, mas, quando vejo-o a jogar, reparo que ainda está muito verdinho. Não me parece que tenha capacidade para assegurar a titularidade no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Ibra. O Guilherme seria subaproveitado a jogar a lateral.

Do que vejo no Gil, ele pouco tem evoluído e, apesar de se notar a qualidade técnica, pouco dá ao jogo. Ainda precisa de crescer para ser solução no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo o Braga este Ewerton chama-me à atenção. Muito bom jogador. Outro dia o playah disse que em princípio o gajo para o ano vai para o Dragão, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo o Braga este Ewerton chama-me à atenção. Muito bom jogador. Outro dia o playah disse que em princípio o gajo para o ano vai para o Dragão, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Essa notícia, se não estou enganado, saiu n'O Jogo, e dizia que o gajo para o ano devia vir para o Porto. Mas nunca mais disseram nada, pelo menos que eu tenha visto.

Mas também gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia veio à baila porque todos os jogadores do grupo de empresários que detém o passe do Ewerthon dão prioridade a negócios com o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tem opção de compra por 1.5M, ainda é um pouco alta. No entanto, o empréstimo é de 2 anos, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Qual a vossa opinião sobre o L. Jardim enquanto treinador?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Obrigado

Quando o Braga veio aqui a Barcelos, a dois minutos do fim, um gajo da bancada onde eu estava - atrás do banco deles - gritou-lhe qualquer coisa, ele virou-se para trás e piscou-lhe o olho num tom de gozo. Portanto, é arrogante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Obrigado

Melhor treinador que já vi no Beira-Mar. Faz substituições um bocado duvidosas, mas é muito bom em termos tácticos e anímicos. Volta Jardim :( :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser muito bom treinador, mas em termos de personalidade é mto fraquinho. Olho para ele e não me transmite segurança nenhuma. É um bocado pastelão. Mas pensa bem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser muito bom treinador, mas em termos de personalidade é mto fraquinho. Olho para ele e não me transmite segurança nenhuma. É um bocado pastelão. Mas pensa bem o jogo.

Desde que fez aquilo ao Gil, ganhei um hatezinho ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem estilo, mas tem resultados. E não é resultados a partir do nada como o Manuel Machado, por exemplo. E tem uma excelente possibilidade de se colocar aos outros 2 na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Moradia de Custódio alvo de ato de vandalismo

casacustodio1.jpg

O muro da moradia de Custódio, em Nespereira, a pouco mais de seis quilómetros de Guimarães, foi objeto de um ato de vandalismo, esta madrugada.

Desconhecidos pintaram na parede, em letras garrafais, a palavra traidor, numa alusão ao segundo golo apontado pelo médio no derby minhoto, que terminou com a vitória por 4-0 do SC Braga.

Nascido em Guimarães e com uma ligação sentimental ao Vitória, Custódio não se inibiu de celebrar efusivamente o tento marcado no Axa, situação que terá desencadeado o ataque à residência do futebolista.

Compartilhar este post

Link para o post

foi so eu q reparei q o T inicialmente era um A? xD

cenas destas eram escusadas, pior q perder é ser um mau perdedor

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado, de ambas as partes. O Custódio também podia lembrar-se que foi ali formado e que, no ano passado, se o Vitória se quisesse armar ao pingarelho ele tinha ficado encostado até final da época. Foram bem porreiros com ele ao dar-lhe a rescisão para ir para um clube rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...