Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Que granda tareia

Fracos. Nós ganhámos por 20. 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam contra o ABC (não me lembro agora por quanto)

Compartilhar este post

Link para o post

Mau dia, juntando isto ao futsal. Já se estava mesmo a ver o 3-3 a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a correr lá muito bem. Temia que o ciclo Barça-Benfica causasse isto. Parece-me que a equipa está claramente a acusar alguma falta de confiança. A ver se Sábado já voltamos às vitórias. Mas o Candelária não costuma ser fácil.

No futsal ainda dou o desconto, que é inacreditável a quantidade de lesões que temos tido. Tem de se passar algo ali, não pode ser apenas azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ver o dérbi de râguebi amanhã?

Vou, pela primeira vez, assistir a um jogo desta modalidade para depois fazer uma entrevista com o Francisco Bessa :mrgreen:

Se alguém for, que diga alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

No hóquei, fomos vencer por 7-4 ao terreno do Candelária. Vitória importante para recuperar a confiança e voltar a arrancar para uma boa série de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 26-14 no dérbi do râguebi.

Ao intervalo perdíamos por 16-0, mas lá conseguimos fazer 2 ensaios na segunda parte.

Notícia

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 4-1 ao Valongo em Hóquei com golos de Tuco, Centeno e Luís Viana (2).

Compartilhar este post

Link para o post

Bater em mortos, basicamente. Eu, no lugar do Girão, tinha desistido ao intervalo. Além dos que sofreu, ainda defendeu mais meia dúzia de bolas para golo, pelo menos. Parecia tiro ao boneco.

Mais que a qualidade individual (onde a diferença não é assim tão grande), a diferença faz-se pelo colectivo. Ver o Porto jogar, e comparar com aquilo que o Sporting (não) joga, é chocante. Diferença colossal.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 8-0 no Dragão Caixa contra o Porto...no hóquei.

Eu fui ver o jogo e... pecou por escassa a vitória, ainda que o Sporting tivesse tido oportunidades de marcar na 1ª parte.

E, parece-me, que o plantel do Sporting foi pessimamente construído. Começaram pelo telhado e esqueceram-se das paredes e dos alicerces. O plantel tem 5 jogadores com mais de 30 anos e nenhum é GR e, com excepção do Viana, (e dou o Tuco de barato) nenhum deles foi, no pico da carreira um atleta de eleição. Para candidato ao título é muito curto. Muito, muito, muito curto. Para mais, este ano só contrataram veteranos. Não investiram num único jovem e havia vários disponíveis, tipo o Souto, o Telmo Pinto, o Alvarinho, o Vieirinha, etc. Nada. Andaram a ver navios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...