Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Estamos a ganhar 14-17 ao intervalo em Andebol.

O voleibol acho que é só amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

volei, andebol e futsal até estou optimista. no hóquei é que vai ser preciso um nível de superação e sorte acima do normal...

Compartilhar este post

Link para o post

volei, andebol e futsal até estou optimista. no hóquei é que vai ser preciso um nível de superação e sorte acima do normal...

Claramente, temos de melhorar no confronto directo com Porto e Benfica, na 1ª volta fizemos 1 ponto em 6 e eles fizeram 4 em 6 cada um.

Edit: Enganei-me, nós fizemos 1 em 6, o Porto 3 em 6 e o Benfica 4 em 6, vi logo que naquelas contas algo não estava a bater certo :lol:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Que sofrimento agora no final. O Sporting só me tira anos de vida.

Agora vai ser contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantissima!

Matematicamente já dá para ganhar o título na próxima jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantissima!

Matematicamente já dá para ganhar o título na próxima jornada?

Depende do resultado do Benfica na Madeira. Se perder esse jogo e nós vencermos depois em casa, então sim seremos campeões. No entanto, se vencermos o jogo com o Benfica temos tudo para ganhar o campeonato porque nos três jogos finais iremos defrontar Madeira, Avanca e Porto, sendo que os dois primeiros são teoricamente acessíveis dada a qualidade até agora demonstrada.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do resultado do Benfica na Madeira. Se perder esse jogo e nós vencermos depois em casa, então sim seremos campeões. No entanto, se vencermos o jogo com o Benfica temos tudo para sermos campeões porque nos três jogos finais iremos defrontar Madeira, Avanca e Porto, sendo que os dois primeiros são teoricamente acessíveis dada a qualidade até agora demonstrada.

Claro. Era só para ver se era igual ao ano passado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O voleibol começa às 18h15, importante trazer o campeonato já hoje. Força Leões! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 2-0 ao Fofó em Fut.Fem. numa vitória que pecou por escassa.

Se ganharmos para a semana somos bicampeões.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

2-1! Não vou poder ver o resto do jogo, espero que consigamos ganhar os dois últimos sets e ganhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse depois daquele 3º set ainda tive uma pequena esperança mas pronto agora é resolver no nosso pavilhão!

Compartilhar este post

Link para o post

Decorre agora o 5º e último jogo da final, no João Rocha. Acabámos de vencer o 1º set por 25-19! :)

EDIT: Perdemos o 2º set, por 19-25

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O título vai ser decidido no 5º set do 5º jogo da final. Mais dramático só em Hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava a bela da pouca vergonha vinda das bancadas. Ainda por cima mais burros são, que estávamos por cima do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos esta m*rda bem podem culpar os parvos da bancada. A permitirem ao Benfica voltar ao jogo fds. Vamos lá crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...