Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Se todos os ex-apoiantes de JEB, agora desapontados e revoltados contra a gestão do mesmo, fossem notícia não haveria espaço para mais nada nos jornais desportivos.

O problema é que nem todos são tão conhecidos como este. Aliás passa-se precisamente o contrario, ninguém critica ninguém diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não o fazer publicamente, levando consequentemente ao teu desconhecimento, mas a crítica e a acção podem estar a ser feitas na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não o fazer publicamente, levando consequentemente ao teu desconhecimento, mas a crítica e a acção podem estar a ser feitas na mesma.

Com a postura que o bettencourt tem tido com quem critica, tenho sérias duvidas que tenhas razão.

Mas lá está e aqui tens razão, eu desconheço o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há bocado fui ao site e não estava á nada. Queria ver se ia mas 20€é muito para mim, na véspera já tenho um jantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Coitado do Salomão..

Ainda há 2 meses andava no Real, com o sonho mas sem certezas que ia assinar pelo Sporting e anda essa malta a mandar vir com ele no Hi5 lol

O rapaz coitado, vida difícil na Reboleira agora vê-se com oportunidade de singrar no futebol e ganhar um bom dinheiro.. Só espero que o aconselhem bem e não o deixem ir para maus caminhos..

Quando o conheci parecia bom rapaz, humilde, mas muito retraído e tímido.. E na altura não jogava e foi dispensado do Estrela. A vida dá uma volta..

hehe

Boa sorte para ele, e que seja alguém no mundo do futebol pois tem qualidades naqueles pezinhos

Compartilhar este post

Link para o post

só faltas tu, cromo do crl, o Sporting anda há tua espera, mortinho por mandar embora os Postiços e DJ Alós para tu entrares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há 2 meses andava no Real, com o sonho mas sem certezas que ia assinar pelo Sporting e anda essa malta a mandar vir com ele no Hi5 lol

Estes frustrados chateiam-me um pouco. Já não basta irem para o Estádio assobiar jogadores antes mesmo de jogarem ainda se armam em maiores da webz.

Compartilhar este post

Link para o post

E o engraçado é quando existem grupos de apoio ao Sporting no facebook que contribuem para estas palhaçadas ao fazer um post com isso (mto provavelmente a fonte da noticia original até foi lá) - Retiraram posteriormente tal devia ser a porcaria que já estava por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Desde que deixe suor e sangue no corpo até pode ir ver os jogos todos do slb se nao interferir com o trabalho dele no sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Alvalade? Onde viste?

Vi no facebook. Afinal é para o jogo na Dinamarca. Para o jogo em Alvalade ainda não se sabe.

só faltas tu, cromo do crl, o Sporting anda tua espera, mortinho por mandar embora os Postiços e DJ Alós para tu entrares.

à*

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar a gamebox, mas gostaria de ouvir alguns conselhos em relação a superior, e aos seus sectores. Estou a pensar em ir para o A16, porque fica mais perto do metro, e porque costumamos atacar para esta baliza na segunda parte, mas alguém daqui que esteja ou já tenha passado por este sector pode me falar da sua experiência e o que é que achou, e já agora se dá para ver alguma coisa quando a equipa ataca para a baliza oposta?

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa do futebol de praia cilindra tudo.2 jogos, 2 vitórias. Já se está tudo a queixar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

"O Sporting é um clube grande que, por vezes, não sabe aproveitar os seus recursos. Anda sempre em guerra civil. Quero dar uma imagem nova ao SCP e fazer com que as pessoas respeitem o clube. O que dá títulos é a cultura de vitória, a ambição de vencer. Criticar é muito facil, mas gostava de ver as pessoas neste lugar. O projecto não passa pela reestruturação do clube mas por uma evolução mental. Ou seja, temos que trabalhar para o Sporting e não o Sporting a trabalhar para nós. E trabalhar não é vir para aqui passar tempo".

"O Sporting faz oposição ao próprio Sporting. Interna e Externa. Qualquer coisa que se faça no Sporting é má. Somos pouco unidos na nossa própria causa. Há muitas vezes outros interesses..."

"Um clube onde fala toda agente é que não pode ser. Damos tiros nos pés. Eu tambem, mas não tenho medo. Não dependo do dinheiro do clube para sobreviver. Vim por paixão, por querer ajudar o clube. Interessa-me trabalhar para que no final da época as coisas possam ser muito boas para o Sporting"

"Ser Campeão. Para mim, o segundo é o primeiro dos ultimos, com o único bónus de ir à liga dos campeões se passar a eliminatória. O que interessa é ser primeiro. Pode perder campeonatos, mas tem que andar a lutar pelo titulo e nao ficar a 28 pontos do primeiro. E tambem não pode andar com discursos que os outros têm mais dinheiro do que nós. O Sporting não tem as ajudas e as benesses que os outros clubes, tem de viver dentro das suas capacidades."

"O Jorge Mendes trabalhou para FCP, com o SLB, mas pelos vistos para esses clubes não tem influência. Só porque agora está cá o Costinha tem influência para o SCP Enquanto se fala nisso o FCP e o SLB vão fazendo negócios. (...) O Jorge é meu amigo, assumo-o com naturalidade. É o melhor empresário, tem dos melhores jogadores a nível europeu, por que razão é que o SCP não poderia fazer negócios com ele?"

"Não sou conflituoso, mas gosto de disciplina. Não estou de acordo com quem pensa que temos de fazer as vontades a toda agente."

"Sou Sportinguista e Anti-Benfiquista"

Algumas frases de Costinha numa entrevista ao Expresso desta semana.

Só não gosto ali do Anti-Benfiquista

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto ali do Anti-Benfiquista

"E é sportinguista antes de tudo ou é daqueles que primeiro é antibenfiquista?

Sou sportinguista e antibenfiquista. Não gosto do Benfica. Respeito-o, é uma grande instituição, mas é o meu rival. Costumo dizer que o Benfica, infelizmente, acertou nas contratações que fez na época passada, porque se reforçou para a sua dimensão, mas não é por ganhar o título que vou ter alguma simpatia por ele."

Era um pouco escusado mas tendo em conta a pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não foi hipócrita e não fugiu à pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que ele é bastante frontal a abordar os assuntos relacionados com o clube. Alias, é uma das caracteristicas que gosto nele.

Estou a gostar muito do trabalho desenvolvido pelo Costinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda as razões para ser anti-benfica.

Em Portugal sempre teve ligações com a Aliança.

Não te manques não...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda as razões para ser anti-benfica.

Em Portugal sempre teve ligações com a Aliança.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Costinha tem muito boas intenções e até agora não tem feito um mau trabalho, mas não me acredito muito no Sporting desta época. Acho que é um clube com pouca alegria, com uma péssima estrutura directiva e que queima completamente a equipa. Acho que não se reforçaram mal, mas não sei se estarão ao nível do Benfica, do Porto e, se os reforços resultarem bem,para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...