Gavazzo Publicado 25 Julho 2010 Nada associado ao post anterior do sportinguista, mas já que estamos no tópico do Sporting achei piada: "28 pontos de diferença.... Benfica WIN!!" Who thinks of who now? :) Iluminado ? Alguma vez me ouviste falar do Javi Garcia ? Ve se les bem os topicos acima escritos e depois comentas . E se nao falam do Sporting o que e andas a fazer no topico do Sporting ? Acho que e bem explicito o nome do topico SPORTING CP certo ? Têm tanto direito de aqui andar quanto tu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2010 bom post, cumps :facepalm: Não, não é. No segundo golo do Totenham não é o grimi que passa a bola ao adversário? é o Maniche. mas podias ter tentado ir ver o golo em vez de lançares uma suposição só para mandar abaixo o já coxo Grimi. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 25 Julho 2010 Iluminado ? Alguma vez me ouviste falar do Javi Garcia ? Ve se les bem os topicos acima escritos e depois comentas . E se nao falam do Sporting o que e andas a fazer no topico do Sporting ? Acho que e bem explicito o nome do topico SPORTING CP certo ? Esse post não foi para mim, mas deixa-me que te diga que eu como gosto bastante de futebol é normal que passe por todos os topicos para saber como andam as equipas, que falhas têm, o que tem de melhor e tudo mais. é o Maniche. mas podias ter tentado ir ver o golo em vez de lançares uma suposição só para mandar abaixo o já coxo Grimi. Por acaso até fui, mas não estava a conseguir reconhecer qual o jogador. Nada associado ao post anterior do sportinguista, mas já que estamos no tópico do Sporting achei piada: "28 pontos de diferença.... Benfica WIN!!" Who thinks of who now? :) Têm tanto direito de aqui andar quanto tu. Faz-te comichão? Não tem mal nenhum estar no meu estado. Ainda bem que achaste piada ;) me too :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Julho 2010 O Grimi até um golo dos Spurs salvou. Deus 8-) Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 25 Julho 2010 O Grimi até um golo dos Spurs salvou. Deus 8-) Evaldo cuidado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2010 Foi assinalado fora-de-jogo nesse lance. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Julho 2010 Faz-te comichão? Não tem mal nenhum estar no meu estado. Ainda bem que achaste piada ;) me too :mrgreen: Nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 25 Julho 2010 Foi assinalado fora-de-jogo nesse lance. Logo vi que tinha sido esforço em vão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Julho 2010 (editado) Foi assinalado fora-de-jogo nesse lance. Mesmo assim, ele estava lá. Tem medo Evaldo, muito medo, Grimi is back (ou seja, está na mesma, fraco :mrgreen: ) Editado 26 Julho 2010 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2010 O Grimi até um golo dos Spurs salvou. Deus 8-) ia lesionando o Bale...não fiquei nada contente com o menino Grimi nesse lance [-( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Julho 2010 Iluminado ? Alguma vez me ouviste falar do Javi Garcia ? Ve se les bem os topicos acima escritos e depois comentas . E se nao falam do Sporting o que e andas a fazer no topico do Sporting ? Acho que e bem explicito o nome do topico SPORTING CP certo ? Então, mas ele também custou 7 milhões, não deve ser flop por causa disso? :-k Parabéns, sabes ler, mas não te ensinaram o que são acentos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2010 Não concordo. O actual Sporting está atrás do actual Benfica e Porto. Se no caso do Benfica temos dois jogadores para cada posição onde a qualidade se mantem, já no sporting não posso dizer isso pois se por exemplo sair o Evaldo o grimi não será uma alternativa segura e mesmo digo no caso da lateral direita com o João Pereira e com o Abel. Nos centrais não vejo grandes melhoras e ainda não tenho uma opinião formada à cerca daquele argentino. Se não me escapa nenhum jogador, não têm não. Os laterais suplentes não são muito melhores do que os do Sporting e não têm ninguém para o lugar do Gaitan. E ter Valdes, Matias, Salomão, Vuk, Izma (qd recuperado), Pedro Mendes, Maniche, Veloso e André Santos para 4 ou 5 posições, não conta? E acho que o perep até estava a falar de estilo de jogo, e não de qualidade do plantel. Mas é bom ver que se faz vista grossa ao que é bom e se realça o que é menos bom. E isso de falar sempre do Sporting como estando atrás dos restantes começa já a ser mais por hábito, se me disseres onde é que o Porto tem alternativas sólidas para todas as posições agradecia. E é o Peixoto que garante a qualidade no lado esquerdo da defesa do Benfica, no que diz respeito a alternativas, já agora? Admito que me possa estar a esquecer de outro, mas acho que é ele o suplente. Actualmente apenas faltam dois avançados (também fica a faltar um central caso o Bruno saia), de resto penso que o banco têm qualidade suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 26 Julho 2010 Se não me escapa nenhum jogador, não têm não. Os laterais suplentes não são muito melhores do que os do Sporting e não têm ninguém para o lugar do Gaitan. Actualmente apenas faltam dois avançados (também fica a faltar um central caso o Bruno saia), de resto penso que o banco têm qualidade suficiente. Temos o Coentrão, mas a defesa ficaria desguarnecida com Faria e Peixoto. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2010 Temos o Coentrão, mas a defesa ficaria desguarnecida com Faria e Peixoto. O Miguel Vitor e o Roderick foram emprestados, certo? Se sim, ao contar com o Coentrão para alternativa ao Gaitan e com o Faria a alternativa ao Coentrão fica um jogador a menos no centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 26 Julho 2010 O Miguel Vitor e o Roderick foram emprestados, certo? Se sim, ao contar com o Coentrão para alternativa ao Gaitan e com o Faria a alternativa ao Coentrão fica um jogador a menos no centro da defesa. O roderick segundo consta não será emprestado pois o JJ admira-o bastante. Já o Miguel não sei. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2010 O roderick segundo consta não será emprestado pois o JJ admira-o bastante. Já o Miguel não sei. Se ficar um dos dois ficam, de facto, com dois jogadores para cada posição. Mas acho que são demasiadas adaptações. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2010 TWILIGHT ZONE - EU JURO QUE ENTREI NO TÓPICO DO SPORTING MAS WTF DE CONVERSA :estrelas: continuem. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 26 Julho 2010 Se ficar um dos dois ficam, de facto, com dois jogadores para cada posição. Mas acho que são demasiadas adaptações. Algumas de facto, assim de repente vejo 4 ( Rúben, Peixoto, Gaitan e Faria). O que pode dar certo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Julho 2010 Não concordo. O actual Sporting está atrás do actual Benfica e Porto. Se no caso do Benfica temos dois jogadores para cada posição onde a qualidade se mantem, já no sporting não posso dizer isso pois se por exemplo sair o Evaldo o grimi não será uma alternativa segura e mesmo digo no caso da lateral direita com o João Pereira e com o Abel. Nos centrais não vejo grandes melhoras e ainda não tenho uma opinião formada à cerca daquele argentino. Não digas asneiras. Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 26 Julho 2010 TWILIGHT ZONE - EU JURO QUE ENTREI NO TÓPICO DO SPORTING MAS WTF DE CONVERSA :estrelas: continuem. Até olhei de novo para o título do tópico. Anyway: Esta equipa dá gosto ver jogar. O Grimi é o que já se sabe, e o Abel também não é grande espingarda, mas nenhuma novidade. Temos plantel suficiente para sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 26 Julho 2010 Entrei aqui e voltei a sair para confirmar se estava de facto no topico do sporting. sporting tem mostrado mais qualidade do que no ano passado, também não era dificil fazer melhor que o carvalhal. Para mim o pb com este reforços se calhar ainda supreendia alguém. Apesar de estarem bem melhores, ainda não sei o que pensar deste sporting. Não sei se será o suficiente para atacarem o titulo, mas pelo que se tem visto há que não desvalorizar o sporting. Vamos ver a parte psicologica quando alguma coisa correr mal num jogo a sério. No sábado li num jornal (não me recordo qual) que de facto o sporting está com algumas dificuldades em cumprir com os seus compromissos financeiros. Dizia que o que o fcp pagou pelo moutinho não chega para pagar os juros dos empréstimos que tâm de ser pagos no imediato. Com isto as dificuldades em atacar o mercado são muitas e daí que a necessidade de vender o veloso seja grande. Isto claro se for verdade, pelo que se sabia o sporting andava refém dos juros altissimos que pagam aos bancos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2010 Estou contente com os centrais que temos. Qualquer um dos 5 serve perfeitamente. O que agora é preciso é escolher uma dupla e dar-lhe rotinas de jogo que é o que tem faltado. Neste plantel só me assusta os laterais. O Grimi é esforçado mas é um cepo e o Abel já não tem pernas. Acredito que temos equipa para derrotar qualquer uma do campeonato mas para dizer que temos obrigação de ganhar é preciso arranjar um PL. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2010 Estou contente com os centrais que temos. Qualquer um dos 5 serve perfeitamente. O que agora é preciso é escolher uma dupla e dar-lhe rotinas de jogo que é o que tem faltado. Neste plantel só me assusta os laterais. O Grimi é esforçado mas é um cepo e o Abel já não tem pernas. Acredito que temos equipa para derrotar qualquer uma do campeonato mas para dizer que temos obrigação de ganhar é preciso arranjar um PL. eu ainda não desisti da ideia de fundir o Grimi e o Ronny num só... Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 26 Julho 2010 Não digas asneiras. Bela posta de pescada :lol: Compartilhar este post Link para o post