Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Nada associado ao post anterior do sportinguista, mas já que estamos no tópico do Sporting achei piada:

"28 pontos de diferença.... Benfica WIN!!"

Who thinks of who now? :)

Iluminado ? Alguma vez me ouviste falar do Javi Garcia ?

Ve se les bem os topicos acima escritos e depois comentas . E se nao falam do Sporting o que e andas a fazer no topico do Sporting ? Acho que e bem explicito o nome do topico SPORTING CP certo ?

Têm tanto direito de aqui andar quanto tu.

Compartilhar este post

Link para o post

bom post, cumps :facepalm:

Não, não é. No segundo golo do Totenham não é o grimi que passa a bola ao adversário?

é o Maniche.

mas podias ter tentado ir ver o golo em vez de lançares uma suposição só para mandar abaixo o já coxo Grimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se les bem os topicos acima escritos e depois comentas . E se nao falam do Sporting o que e andas a fazer no topico do Sporting ? Acho que e bem explicito o nome do topico SPORTING CP certo ?

Esse post não foi para mim, mas deixa-me que te diga que eu como gosto bastante de futebol é normal que passe por todos os topicos para saber como andam as equipas, que falhas têm, o que tem de melhor e tudo mais.

é o Maniche.

mas podias ter tentado ir ver o golo em vez de lançares uma suposição só para mandar abaixo o já coxo Grimi.

Por acaso até fui, mas não estava a conseguir reconhecer qual o jogador.

Nada associado ao post anterior do sportinguista, mas já que estamos no tópico do Sporting achei piada:

"28 pontos de diferença.... Benfica WIN!!"

Who thinks of who now? :)

Têm tanto direito de aqui andar quanto tu.

Faz-te comichão? Não tem mal nenhum estar no meu estado. Ainda bem que achaste piada ;) me too :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimi até um golo dos Spurs salvou. Deus 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-te comichão? Não tem mal nenhum estar no meu estado. Ainda bem que achaste piada ;) me too :mrgreen:

Nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assinalado fora-de-jogo nesse lance.

Mesmo assim, ele estava lá. Tem medo Evaldo, muito medo, Grimi is back (ou seja, está na mesma, fraco :mrgreen: )

Editado por Juveleo76

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimi até um golo dos Spurs salvou. Deus 8-)

ia lesionando o Bale...não fiquei nada contente com o menino Grimi nesse lance [-(

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas ele também custou 7 milhões, não deve ser flop por causa disso? :-k

Parabéns, sabes ler, mas não te ensinaram o que são acentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. O actual Sporting está atrás do actual Benfica e Porto. Se no caso do Benfica temos dois jogadores para cada posição onde a qualidade se mantem, já no sporting não posso dizer isso pois se por exemplo sair o Evaldo o grimi não será uma alternativa segura e mesmo digo no caso da lateral direita com o João Pereira e com o Abel. Nos centrais não vejo grandes melhoras e ainda não tenho uma opinião formada à cerca daquele argentino.

Se não me escapa nenhum jogador, não têm não. Os laterais suplentes não são muito melhores do que os do Sporting e não têm ninguém para o lugar do Gaitan.

E ter Valdes, Matias, Salomão, Vuk, Izma (qd recuperado), Pedro Mendes, Maniche, Veloso e André Santos para 4 ou 5 posições, não conta? E acho que o perep até estava a falar de estilo de jogo, e não de qualidade do plantel. Mas é bom ver que se faz vista grossa ao que é bom e se realça o que é menos bom. E isso de falar sempre do Sporting como estando atrás dos restantes começa já a ser mais por hábito, se me disseres onde é que o Porto tem alternativas sólidas para todas as posições agradecia.

E é o Peixoto que garante a qualidade no lado esquerdo da defesa do Benfica, no que diz respeito a alternativas, já agora? Admito que me possa estar a esquecer de outro, mas acho que é ele o suplente.

Actualmente apenas faltam dois avançados (também fica a faltar um central caso o Bruno saia), de resto penso que o banco têm qualidade suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me escapa nenhum jogador, não têm não. Os laterais suplentes não são muito melhores do que os do Sporting e não têm ninguém para o lugar do Gaitan.

Actualmente apenas faltam dois avançados (também fica a faltar um central caso o Bruno saia), de resto penso que o banco têm qualidade suficiente.

Temos o Coentrão, mas a defesa ficaria desguarnecida com Faria e Peixoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Coentrão, mas a defesa ficaria desguarnecida com Faria e Peixoto.

O Miguel Vitor e o Roderick foram emprestados, certo?

Se sim, ao contar com o Coentrão para alternativa ao Gaitan e com o Faria a alternativa ao Coentrão fica um jogador a menos no centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Vitor e o Roderick foram emprestados, certo?

Se sim, ao contar com o Coentrão para alternativa ao Gaitan e com o Faria a alternativa ao Coentrão fica um jogador a menos no centro da defesa.

O roderick segundo consta não será emprestado pois o JJ admira-o bastante. Já o Miguel não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O roderick segundo consta não será emprestado pois o JJ admira-o bastante. Já o Miguel não sei.

Se ficar um dos dois ficam, de facto, com dois jogadores para cada posição. Mas acho que são demasiadas adaptações.

Compartilhar este post

Link para o post

TWILIGHT ZONE - EU JURO QUE ENTREI NO TÓPICO DO SPORTING MAS WTF DE CONVERSA :estrelas:

continuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar um dos dois ficam, de facto, com dois jogadores para cada posição. Mas acho que são demasiadas adaptações.

Algumas de facto, assim de repente vejo 4 ( Rúben, Peixoto, Gaitan e Faria). O que pode dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. O actual Sporting está atrás do actual Benfica e Porto. Se no caso do Benfica temos dois jogadores para cada posição onde a qualidade se mantem, já no sporting não posso dizer isso pois se por exemplo sair o Evaldo o grimi não será uma alternativa segura e mesmo digo no caso da lateral direita com o João Pereira e com o Abel. Nos centrais não vejo grandes melhoras e ainda não tenho uma opinião formada à cerca daquele argentino.

Não digas asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

TWILIGHT ZONE - EU JURO QUE ENTREI NO TÓPICO DO SPORTING MAS WTF DE CONVERSA :estrelas:

continuem.

Até olhei de novo para o título do tópico.

Anyway:

Esta equipa dá gosto ver jogar. O Grimi é o que já se sabe, e o Abel também não é grande espingarda, mas nenhuma novidade. Temos plantel suficiente para sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei aqui e voltei a sair para confirmar se estava de facto no topico do sporting.

sporting tem mostrado mais qualidade do que no ano passado, também não era dificil fazer melhor que o carvalhal.

Para mim o pb com este reforços se calhar ainda supreendia alguém.

Apesar de estarem bem melhores, ainda não sei o que pensar deste sporting.

Não sei se será o suficiente para atacarem o titulo, mas pelo que se tem visto há que não desvalorizar o sporting.

Vamos ver a parte psicologica quando alguma coisa correr mal num jogo a sério.

No sábado li num jornal (não me recordo qual) que de facto o sporting está com algumas dificuldades em cumprir com os seus compromissos financeiros.

Dizia que o que o fcp pagou pelo moutinho não chega para pagar os juros dos empréstimos que tâm de ser pagos no imediato.

Com isto as dificuldades em atacar o mercado são muitas e daí que a necessidade de vender o veloso seja grande.

Isto claro se for verdade, pelo que se sabia o sporting andava refém dos juros altissimos que pagam aos bancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contente com os centrais que temos. Qualquer um dos 5 serve perfeitamente.

O que agora é preciso é escolher uma dupla e dar-lhe rotinas de jogo que é o que tem faltado.

Neste plantel só me assusta os laterais. O Grimi é esforçado mas é um cepo e o Abel já não tem pernas.

Acredito que temos equipa para derrotar qualquer uma do campeonato mas para dizer que temos obrigação de ganhar é preciso arranjar um PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contente com os centrais que temos. Qualquer um dos 5 serve perfeitamente.

O que agora é preciso é escolher uma dupla e dar-lhe rotinas de jogo que é o que tem faltado.

Neste plantel só me assusta os laterais. O Grimi é esforçado mas é um cepo e o Abel já não tem pernas.

Acredito que temos equipa para derrotar qualquer uma do campeonato mas para dizer que temos obrigação de ganhar é preciso arranjar um PL.

eu ainda não desisti da ideia de fundir o Grimi e o Ronny num só...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...