HelderPG Publicado 27 Julho 2010 Não vamos jogar em casa aposto num 4-3-3 e não num 4-2-2. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2010 Duscher dispensado pelo Sevilla :heart: não faz falta. E tá estragado. Queria era o De Mul :cry: correr é com ele. Jogar bem, já não tanto. Agora deu-me para isto: Riscas ou Stromp? se não for o alternativo, que seja o Stromp! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Julho 2010 Novo video de Beto Acosta. VIDEO Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2010 Novo video de Beto Acosta. VIDEO Isso já foi postado. btw, alguém me diz quanto custa o jornal sporting? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Julho 2010 Isso já foi postado. btw, alguém me diz quanto custa o jornal sporting? Não sabia :confuso: Preços Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2010 Eu não sei de nada, mas todos os adeptos do nosso Sporting deveriam ver esses videos do Beto Acosta e do César Prates Lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2010 Não sabia :confuso: Preços Eu queria era saber quanto era uma edição apenas, comprada no quiosque. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Julho 2010 (editado) No JOGO diz que o Tiago vai ser o titular na baliza. Será que o treinador abriu os olhos e não vai ter medo de encostar o Patrício? :-k Editado 28 Julho 2010 por Red Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2010 No JOGO diz que o Tiago vai ser o titular na baliza. Será que o treinador abriu os olhos e não vai ter medo de encostar o Patrício? :-k Encostar para pôr o Tiago? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 28 Julho 2010 (editado) Edit: Só agora reparei que já tinham feito a mesma observação. Editado 28 Julho 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2010 Se o Tiago fosse bom, mas nós até o conhecemos... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Julho 2010 Talvez rodar os GR (um na Liga Europa outro na Liga) ou meter medo ao Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Julho 2010 Não é segredo que eu não aprecio o Patrício, mas sim, a emenda pode ser pior que o soneto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2010 Deixem o puto crescer, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2010 Dos profissionais que lá estão e ocupam o lugar de GR, o Patrício é sem duvida o melhor. Logo não faz muito sentido Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Julho 2010 (editado) Eu queria era saber quanto era uma edição apenas, comprada no quiosque. Tenho quase a certeza que é 1€. Mas compensa mais fazer a assinatura semestral, por exemplo, poupa-se quase 5€, se não me engano. EDIT: Afinal é só 1.5€ (que se poupa). Quanto à questão dos GR, a verdade é que não temos um único guarda-redes bom, daqueles que por si ganha pontos e não os faz perder e daqueles que garante muito mais confiança e estabilidade à defesa. Não temos um único que saiba jogar bem com os pés. Não temos um guarda-redes que mereça ser titular no Sporting, para mim. Desde cedo se percebeu que o Paulo Sérgio não ia apostar no Patrício da mesma forma como os outros. Não digo que não vá ser ele o titular, até é o mais provável, mas com toda aquela conversa da contratação de um guarda-redes e o facto de o Patrício ter jogado pouco mais que os outros dois na pré-época indicava que ele não tinha nenhum guarda-redes definido. Isso pode ser bom, para aumentar a competitividade e o desenvolvimento de todos eles, mas insisto que precisamos claramente de um guarda-redes, de preferência um veterano. Editado 28 Julho 2010 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Julho 2010 Mas aquilo que me faz confusão é não se contratar logo para essa posição. Parece o Benfica que não contrata para onde realmente precisa. Fazia mais falta o Valdés ou um redes? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Julho 2010 Ainda bem que o encostaram. Não transmite segurança nenhuma aos defesas. Gostei bastante da pre epoca do Golas, gostava que lhe dessem uma oportunidade de se afirmar. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Julho 2010 Ainda bem que o encostaram. Não transmite segurança nenhuma aos defesas. Gostei bastante da pre epoca do Golas, gostava que lhe dessem uma oportunidade de se afirmar. André anda cá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2010 André anda cá. :mrgreen: Oh arv não bebas que isso faz-te mal.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Julho 2010 Encostar o Patrício para pôr o Tiago ou um puto que nos juniores era medíocre :lol: Se não gostam do rapaz, ao menos vão ao mercado e comprem um guarda-redes bom. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 28 Julho 2010 Por acaso, uma coisa que me aflige é o facto de não termos um GR que seja seguro a jogar com os pés. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 28 Julho 2010 Penso que dos 3 , actualmente é o que demonstra ser o mais capaz para defender as redes do Sporting neste jogo. No entanto penso que o Sporting no que toca a GR´s não esta lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post