Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Duscher dispensado pelo Sevilla :heart:

não faz falta. E tá estragado.

Queria era o De Mul :cry:

correr é com ele. Jogar bem, já não tanto.

Agora deu-me para isto:

Riscas ou Stromp?

se não for o alternativo, que seja o Stromp!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei de nada, mas todos os adeptos do nosso Sporting deveriam ver esses videos do Beto Acosta e do César Prates

Lindo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No JOGO diz que o Tiago vai ser o titular na baliza. Será que o treinador abriu os olhos e não vai ter medo de encostar o Patrício? :-k

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

No JOGO diz que o Tiago vai ser o titular na baliza. Será que o treinador abriu os olhos e não vai ter medo de encostar o Patrício? :-k

Encostar para pôr o Tiago? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Só agora reparei que já tinham feito a mesma observação.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Não é segredo que eu não aprecio o Patrício, mas sim, a emenda pode ser pior que o soneto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos profissionais que lá estão e ocupam o lugar de GR, o Patrício é sem duvida o melhor. Logo não faz muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era saber quanto era uma edição apenas, comprada no quiosque.

Tenho quase a certeza que é 1€. Mas compensa mais fazer a assinatura semestral, por exemplo, poupa-se quase 5€, se não me engano.

EDIT: Afinal é só 1.5€ (que se poupa).

Quanto à questão dos GR, a verdade é que não temos um único guarda-redes bom, daqueles que por si ganha pontos e não os faz perder e daqueles que garante muito mais confiança e estabilidade à defesa. Não temos um único que saiba jogar bem com os pés. Não temos um guarda-redes que mereça ser titular no Sporting, para mim.

Desde cedo se percebeu que o Paulo Sérgio não ia apostar no Patrício da mesma forma como os outros. Não digo que não vá ser ele o titular, até é o mais provável, mas com toda aquela conversa da contratação de um guarda-redes e o facto de o Patrício ter jogado pouco mais que os outros dois na pré-época indicava que ele não tinha nenhum guarda-redes definido. Isso pode ser bom, para aumentar a competitividade e o desenvolvimento de todos eles, mas insisto que precisamos claramente de um guarda-redes, de preferência um veterano.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo que me faz confusão é não se contratar logo para essa posição. Parece o Benfica que não contrata para onde realmente precisa. Fazia mais falta o Valdés ou um redes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o encostaram. Não transmite segurança nenhuma aos defesas. Gostei bastante da pre epoca do Golas, gostava que lhe dessem uma oportunidade de se afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o encostaram. Não transmite segurança nenhuma aos defesas. Gostei bastante da pre epoca do Golas, gostava que lhe dessem uma oportunidade de se afirmar.

André anda cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Encostar o Patrício para pôr o Tiago ou um puto que nos juniores era medíocre :lol:

Se não gostam do rapaz, ao menos vão ao mercado e comprem um guarda-redes bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, uma coisa que me aflige é o facto de não termos um GR que seja seguro a jogar com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que dos 3 , actualmente é o que demonstra ser o mais capaz para defender as redes do Sporting neste jogo. No entanto penso que o Sporting no que toca a GR´s não esta lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...