Mr. Bacano Publicado 6 Agosto 2010 -------------------------------------- Patrício -------------------------------------- ---- J. Pereira ------------- Carriço ----- Coelho ------------- Evaldo ---- ---------------------------- Maniche --------P. Mendes ----------------------- --------- Vukčević ------------------ Matías ----------------- Valdés --------- --------------------------------------- Liedson ------------------------------------ Gostava de ver o Sporting jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Agosto 2010 -------------------------------------- Patrício -------------------------------------- ---- J. Pereira ------------- Carriço ----- Coelho ------------- Evaldo ---- ---------------------------- Maniche --------P. Mendes ----------------------- --------- Vukčević ------------------ Matías ----------------- Valdés --------- --------------------------------------- Postiga ------------------------------------ Gostava de ver o Sporting jogar assim. Feito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2010 Mas não me parece que o Zapater seja esse tipo de jogador sinceramente. Mas é. O Zapater é um animal. E para ajudar à festa tem um excelente passe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2010 o Sporting não pode joar em 4-4-2. Ou 4-5-1, ou 4-2-3-1 ou 4-3-3. Não dá para jogar em 4-4-2 quando os alas sobem muito e não há trinco que fique mais atrás para ajudar quando é preciso defender. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Agosto 2010 o Sporting não pode joar em 4-4-2. Ou 4-5-1, ou 4-2-3-1 ou 4-3-3. Não dá para jogar em 4-4-2 quando os alas sobem muito e não há trinco que fique mais atrás para ajudar quando é preciso defender. Pedro Mendes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2010 Pedro Mendes. 4-4-2 Não há trinco. Chamem-me antiquado, Jaime Pacheco e afins mas se há posição da qual me recuso a dispensar é a de trinco. Meio campo sem um, não é meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2010 Pedro Mendes. dude, no 4-4-2 não há trinco. E se viste o jogo de ontem, sabes disso. Ou sabias. Ou saberias. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Agosto 2010 Mas não me parece que o Zapater seja esse tipo de jogador sinceramente. Mas é. O Zapater é um animal. E para ajudar à festa tem um excelente passe. There. 4-4-2 Não há trinco. Chamem-me antiquado, Jaime Pacheco e afins mas se há posição da qual me recuso a dispensar é a de trinco. Meio campo sem um, não é meio campo. Isso não é nada antiquado. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Agosto 2010 Concordo excepto o Saleiro. É um jogador muito util. Gostava de ver novamente a dupla Saleiro, Postiga com o Postiga inspirado. São PL's parecidos, que trabalham bastante na frente de ataque, vêm buscar jogo, fazem tabelinhas. O ataque só tinha a ganhar com isso. Nem mais. Até acho o Saleiro um jogador com alguma qualidade, não é nenhum prodigio, mas é util. -------------------------------------- Patrício -------------------------------------- ---- J. Pereira ------------- Carriço ----- Coelho ------------- Evaldo ---- ---------------------------- Maniche --------P. Mendes ----------------------- --------- Vukčević ------------------ Matías ----------------- Valdés --------- --------------------------------------- Liedson ------------------------------------ Gostava de ver o Sporting jogar assim. Uma bela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Agosto 2010 Esqueçam. Mas no 4-4-2 há sempre um jogador que vem atrás buscar jogo, e é sempre o elemento que faz a construção de jogo. Não lhe chamam trinco como no 4-3-3, mas vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2010 Esqueçam. Mas no 4-4-2 há sempre um jogador que vem atrás buscar jogo, e é sempre o elemento que faz a construção de jogo. Não lhe chamam trinco como no 4-3-3, mas vai dar ao mesmo. não vai dar ao mesmo de um trinco. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Agosto 2010 Podemos jogar em 4.4.2 desde que os MC's sejam instruídos como deve de ser, um para ajudar mais a defesa e outro com mais liberdade para subir e auxiliar o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Agosto 2010 Eu acho que o Paulo Sérgio embirrou que tem que jogar com 2 avançados... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Agosto 2010 epah espero que não, vão haver jogos em que vamos precisar de ter um meio campo bem populado... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Agosto 2010 Eu para mim apostava numa tripla no meio campo com o Mendes, Maniche e Matías (MMM :mrgreen: ) A equipa ia estar sempre equilibrada, com o Mendes a funcionar como Pendulo, o Maniche a fazer as transições e a fechar com o Pedro Mendes em situação defensiva e o Matías a distribuir jogo e a aparecer em zonas de finalização Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Agosto 2010 (editado) Mas é. O Zapater é um animal. E para ajudar à festa tem um excelente passe. There. Quando disse que o Zapater não me parecia um jogado ao estilo do Javi como o perep disse, foi porque me pareceu que o Zapater é um jogador "mais completo". Sabe jogar em zonas mais avançadas do terreno e parece que para além do bom passe também tem um bom remate. Por tudo isto não me parece que seja um jogador de "destruir" apenas. Ah e tou como o "SAS", se há posição que não dispenso, é o trinco. Editado 6 Agosto 2010 por Lizard Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Agosto 2010 O Javi não é apenas um jogador de "destruir" apenas. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Agosto 2010 Mas parece-me algo limitado a construir, mas apesar disso é um jogador também equilibra aquele meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Agosto 2010 (editado) Eu acho que o Paulo Sérgio embirrou que tem que jogar com 2 avançados... É normal, porque quando tens 4 pontas de lança no ataque (Saleiro, Liedson, Postiga e Pongolle, podendo ainda considerar o Yannick), se meteres uma táctica só com um ponta de lança, onde encaixas estes todos? E ao fim de algum tempo causaria algum desagrado e pelo menos 2 deles. Era mais complicado fazer a rotatividade. Editado 7 Agosto 2010 por arv Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Agosto 2010 Não gosto muito é de ter os extremos trocados, o Salomão por exemplo nunca jogou na esquerda pelo Sporting, acho ele um jogador mais vertical. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Agosto 2010 É normal, porque quando tens 4 pontas de lança no ataque (Saleiro, Liedson, Postiga e Pongolle, podendo ainda considerar o Yannick), se meteres uma táctica só com um ponta de lança, onde encaixas estes todos? E ao fim de algum tempo causaria algum desagrado e pelo menos 2 deles. Era mais complicado fazer a rotatividade. Mas se já se notou que jogamos melhor quando temos 5 jogadores no meio-campo, acho que se devia apostar no 4-2-3-1. Não interessa que se tenha 5 avançados. e viste que 2 deles jogam nas alas, e o Postiga pode perfeitamente jogar como um "10 falso" um pouco à João Pinto. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Agosto 2010 Sim, vamos queimar o Pongolle e o Yannick e como se ainda não bastasse queima-se ainda o Postiga. O Liedson, nesse é que não se mexe. Eu concordo contigo também prefiro jogar em 4-2-3-1, mas percebo as opções do Paulo Sérgio... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2010 eu não percebo a opção dele pelo 4-4-2. É ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Agosto 2010 Sim, vamos queimar o Pongolle e o Yannick e como se ainda não bastasse queima-se ainda o Postiga. Nem o Pongolle nem o Yannick são jogadores para estar sozinhos na frente. E o Postiga joga claramente melhor como 2º avançado. Btw o Farnerud não joga no Brondby? Compartilhar este post Link para o post