SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2010 (editado) Parece que o homem lá vai mudar para o 4-3-3. Primeiro passo para ter sucesso. Editado 16 Agosto 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2010 O pedro mendes ainda ta lesionado? eu metia ja o zapater a trinco, maniche e matias no centro, vukcevic liedson e valdés na frente :fixe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2010 Patricio J. Pereira Carriço NAC Evaldo Zapater Maniche Matias Valdes Vuk Postiga Tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2010 (editado) Patricio J. Pereira Carriço NAC Evaldo Zapater Maniche Matias Valdes Vuk Postiga Tá feito. estupido, so trocaste o postiga pelo liedson :colb: Editado 16 Agosto 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Agosto 2010 Vi à pouco no tvi24 a vitória do Cercle Brugge por 3-1 sobre o Club Brugge. Nuno Reis, Renato Neto e William Owusu titulares os 90', o Renato Neto marcou o 1º golo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2010 o Liedson não pode jogar, neste momento é pior que o Saleiro... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2010 Só tenho lido coisas boas do Neto na Bélgica. O Saleiro, para mim, tem tanto lugar como o Liedson. Ou seja, não tem. Se no ano passado achava que o Saleiro devia jogar mais, este ano ainda n fez nada para o merecer. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 16 Agosto 2010 (editado) Patricio J. Pereira Carriço NAC Evaldo Zapater Maniche Matias Valdes Vuk Postiga Tá feito. Nem mais, espero que ele jogue realmente em 4-3-3. Para mim era essa a equipa. :wink: Editado 16 Agosto 2010 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2010 Eu jogava assim também mas com o Tonel, o Torsi, o Pedro Mendes e o Liedson em campo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 16 Agosto 2010 Eu jogava assim também mas com o Tonel e o Pedro Mendes em campo. fixed Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2010 O P. Mendes esta lesionado e o Tonel (infelizmente) n conta. Se n jogavam eles Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Agosto 2010 O Paulo Sérgio disse que o Liédson era o que menos cumpria as funções de avançado no 4-4-2, no dia seguinte surge a notícia "Paulo Sérgio ensaia o 4-3-3", é só ligar as ideias, o rapaz continua com o lugar reservado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2010 O P. Mendes esta lesionado e o Tonel (infelizmente) n conta. Se n jogavam eles Ah, bom. Eu estava a falar num cenário idealista, não necessariamente numa equipa preparada para o próximo jogo. Quem tiravas para meter o Tonel, já agora? E o próprio Pedro Mendes... O Paulo Sérgio disse que o Liédson era o que menos cumpria as funções de avançado no 4-4-2, no dia seguinte surge a notícia "Paulo Sérgio ensaia o 4-3-3", é só ligar as ideias, o rapaz continua com o lugar reservado. Mas ao menos jogamos em 4-3-3. Mesmo que não seja pelos motivos certos, pelos vistos, o que vale é que se muda. Espero eu, claro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Agosto 2010 Sim, o melhor para vocês é o 4-3-3, claramente. Mas essa situação do Liédson vai pelo caminho da do Polga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2010 opá, Vukcevic, porque é que continuas a insistir no Liedson? É das piores coisinhas que anda lá, já mal corre, reclama por tudo, falha lances que não falharia há 2 anos atrás... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Agosto 2010 Factos Onde é que estava o Liedson quando demos aquele chocolate ao city? Onde é que estava o Liedson quando dominámos o encontro com o Nordjaellaoihgnoai na primeira volta? Não é ser mau ou ser ruim.. São factos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2010 Por esse ponto de vista o Matias também não jogava... E a primeira mão frente aos dinamarqueses foi muito fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2010 e jogava quem no meio campo? O Matías tem de jogar, é o nosso melhor jogador no meio campo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2010 Por esse ponto de vista o Matias também não jogava... E a primeira mão frente aos dinamarqueses foi muito fraquinha. O Matias tem que ser titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2010 que é "por esse ponto de vista" eu já sei. Por esse ponto de vista, o Liedson não joga e Postiga até chega. mas o Matías...bah. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2010 Liedson tá velho e já não é o que era, é simplesmente isto Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Agosto 2010 O Sporting precisa de um avançado 'diferente', um matador, um jogador tipo Villa :mrgreen: Essa para já deve ser a prioridade Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Agosto 2010 O Sporting precisa de um avançado 'diferente', um matador, um jogador tipo Villa :mrgreen: Essa para já deve ser a prioridade Desliga o FM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Agosto 2010 Eu disse tipo, ele está completamente fora das nossas possibilidades. É pena que o Pavlyuchenko esteja também fora, era uma entrada de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2010 Eu disse tipo, ele está completamente fora das nossas possibilidades. É pena que o Pavlyuchenko esteja também fora, era uma entrada de qualidade Até beijava aquela fronha do Costinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post