Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Tirando que o Benfica na jornada anterior jogou a uma segunda... Ou seja:

Quinta-Feira - Liverpool

Segunda-Feira - Naval

Quinta-Feira - Liverpool

Terça-Feira - Sporting

Pequena diferença que foi esquecida.

E?

Compartilhar este post

Link para o post

E?

Vocês jogaram na semana passada só voltam a jogar na semana seguinte no fim-de-semana. Têm mais dias de descanso entre a 4ª jornada e o jogo Europeu, o Benfica tem mais dias de descanso entre o jogo eurpeu e a 5ª jornada. O calendário está muito mais limpo neste momento, a situação do Benfica na altura foi excepcional devido aos dois jogos a meio da semana seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas a 4ª jornada não é igual à 5ª...

Se o Sporting quiser adiar o jogo para segunda ou terça tem um precedente para utilizar e só por clara má fé e maldade o Benfica não retribuirá o favor que lhes foi feito no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting quiser adiar o jogo para segunda ou terça tem um precedente para utilizar e só por clara má fé e maldade o Benfica não retribuirá o favor que lhes foi feito no ano passado.

Isto.

Mas nem ligo muito. Até podiam jogar na 6ª, quero é que ganhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não vai aceitar porque tem de mostrar que é macho e que não cede aos rivais :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não vai aceitar porque tem de mostrar que é macho e que não cede aos rivais :facepalm:

Não é ser "macho", estão a defender os seus próprios interesses.

Concordo com esse texto que meteram aí mas não acredito que o Benfica altere a data, já há um cem número de casos parecidos com este até nas modalidades e é o Sporting quem faz sempre a figura do "fair-play", não me mete impressão, a mentalidade é outra.

Como já disseram, nem que fosse na Sexta, é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Filha em coma ou algo assim. :|

Nunca chamei tantos nomes ao Djaló (e Liedson) num jogo. Mas lá compensou no golo final, calei-me depois de gritar golo (:mrgreen:) Venha de lá a assinatura do Paulo Sérgio :)

hmmmm... tabem

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem o mesmo jogar na segunda ou na terça. Se o jogo fosse em Alvalade concordava, assim não é que me faça espécie, mas não é bem o mesmo a nível de bilheteira provavelmente. Digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser "macho", estão a defender os seus próprios interesses. Concordo com esse texto que meteram aí mas não acredito que o Benfica altere a data, já há um cem número de casos parecidos com este até nas modalidades e é o Sporting quem faz sempre a figura do "fair-play", não me mete impressão, a mentalidade é outra.Como já disseram, nem que fosse na Sexta, é para ganhar.

:prayer:

Mas porque vocês estão a discutir esta situação? Quantas vezes não ocorreram alterações ao calendário, porque uma das equipas está na Champions? Ou agora quer-se mudar isso só porque é um derby?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de se jogar dia 21 de Setembro, que nesse dia tenho a certeza que o Benfica não perde. E é porque eu quero :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque vocês estão a discutir esta situação? Quantas vezes não ocorreram alterações ao calendário, porque uma das equipas está na Champions? Ou agora quer-se mudar isso só porque é um derby?

É uma discussão pertinente, no ano passado o Sporting facilitou a vida ao Benfica aceitando adiar o jogo, este ano e nas mesmas circunstâncias a decisão parece ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: É uma discussão pertinente, no ano passado o Sporting facilitou a vida ao Benfica aceitando adiar o jogo, este ano e nas mesmas circunstâncias a decisão parece ser outra.

O que está errado nessa palavra? :-k Agradeço que me expliques ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É uma discussão pertinente, no ano passado o Sporting facilitou a vida ao Benfica aceitando adiar o jogo, este ano e nas mesmas circunstâncias a decisão parece ser outra.

Atenção: não se sabe se a decisão é outra ou não. Pelo que se sabe o Sporting não apresentou ainda pedido sequer de adiamento. Espero é que o venha a fazer e que o adversário tome a atitude correcta.

Vaart, é uma estrutura muito frequentemente utilizada mas seria mais correcto dizer: "quer mudar-se". Mas não é nada de especial, quase toda a gente o usa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está errado nessa palavra? :-k Agradeço que me expliques ;)

Não há problema:

Poderia ser utilizado "se quer" caso fizesse sentido ou "quer mudar-se", "quer-se" não existe, é um erro.

Assim como eu errei, a expressão certa seria utilizando a preposição correcta: "sem número". Uma vez que não queria dizer exactamente cem acontecimentos mas sim um número indefinido...

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema:Poderia ser utilizado "se quer" caso fizesse sentido ou "quer mudar-se", "quer-se" não existe, é um erro.Assim como eu errei, a expressão certa seria utilizando a preposição correcta: "sem número". Uma vez que não queria dizer exactamente cem acontecimentos mas sim um número indefinido... :fixe:

Thank you ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sporting é um sonho» – Tales

talessouza2.jpg

Aos 20 anos, Tales Souza diz estar a viver «um sonho» com o ingresso no Sporting. O médio brasileiro não esconde a satisfação por poder representar «um dos maiores clubes de Portugal e da Europa».

«O ingresso no Sporting é um sonho, porque é um dos maiores clubes de Portugal e da Europa. É um prazer enorme fazer parte do plantel leonino. Quero ser mais um a ajudar o Sporting a conquistar os objectivos e isso dar-me-á um grande prazer», diz o jogador, em entrevista ao jornal do clube.

Cedido pelo Internacional de Porto Alegre até final da época, Tales Souza admite que «é difícil encontrar palavras que descrevam o prazer» que sente por estar no Sporting.

«Estou certo que vou aprender muito com os meus novos companheiros. Quero aprender com os mais velhos e evoluir diariamente, como jogador e como pessoa», afiança.

Aprende Moutinho. :mrgreen:
Alguém sabe dizer mais alguma coisa sobre este Tales?

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha: "Plantel fechado"

As aquisições do guarda-redes alemão Timo Hildebrand e do médio brasileiro Tales de Souza "encerraram as contratações" do Sporting.

O director para o futebol, Costinha, em declarações exclusivas ao sítio do Sporting, faz questão de frisar que "o plantel está fechado", evitando assim todas as especulações quanto à chegada de novos jogadores.

Notícias recentes apontavam para o facto do Sporting poder, ainda, vir a inscrever mais jogadores, mas Costinha nega essa intenção: "Confiamos plenamente neste plantel e nesta equipa técnica".

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcostinhadec_020910_65222.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...