OntheRadio Publicado 13 Setembro 2010 Ao Vukcevic (o jogador :mrgreen: ) falta-lhe o mais importante: atitude. Discordo, pelo contrário Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2010 o que falta ao Vukcevic é a metade do cérebro que deixou no útero da mãe dele. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Setembro 2010 o que falta ao Vukcevic é a metade do cérebro que deixou no útero da mãe dele. Reportado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2010 Preparem-se para pagar as favas... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2010 Ao Vukcevic (o jogador :mrgreen: ) falta-lhe o mais importante: atitude. Verdade. Especialmente quando sai do banco, não pode ter aquele tipo de atitude. o que falta ao Vukcevic é a metade do cérebro que deixou no útero da mãe dele. HEY!! Preparem-se para pagar as favas... Repost. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2010 tu, Vukcevic, não te preocupes que falta-te ainda muito mais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Setembro 2010 Não percebeste. Ou então fui eu que me expliquei mal. O que eu queria dizer é que ter um goleador na equipa não é garantia de nada. Não é por se ter um jogador mais goleador na equipa que se está em vantagem sobre outra que não tenha. Claro que não, senão o Atlético lutava pelo título espanhol. O que quero dizer é que numa equipa convém que haja quem marque golos, e dei exemplos de jogadores que marcam golos. Todas as grandes equipas têm dois ou três jogadores que marcam golos facilmente além de jogarem muito bem no processo ofensivo... o Sporting não. Quanto muito tem o Vuk, mas será que podemos contar com ele? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 13 Setembro 2010 (editado) Preparem-se para pagar as favas... Eu gosto mais de ervilhas com ovos. Editado 13 Setembro 2010 por Mashanagazatiko Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2010 tu, Vukcevic, não te preocupes que falta-te ainda muito mais... :mrgreen: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2010 Eu gosto mais de ervilhas com ovos. O que tu queres sei eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 13 Setembro 2010 O que tu queres sei eu. Disso nao tens tu, so se fosses gaja. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Setembro 2010 ou se tiver uma irmã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2010 Disso nao tens tu, so se fosses gaja. Posso responder e preparo-me para encher mais 25%? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 13 Setembro 2010 Posso responder e preparo-me para encher mais 25%? :mrgreen: Let's go bitch !! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=pckU9HUc1K4 Que arrepio o último minuto :heart: E oh Masha, bite me 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2010 (editado) O GVMX faz videos mto bons.. vi esse na hora de almoço e está divino Só não percebi o Sportiing no fim :mrgreen: Editado 14 Setembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Setembro 2010 Pqp, arrepiei-me todo. O GVMX faz videos mto bons.. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 14 Setembro 2010 Enorme vídeo. :heart: Cheira-me que contra o Benfas vamos ser bem prejudicados, mas espero bem estar enganado. :-| Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Setembro 2010 Dass, que arrepio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2010 Enorme vídeo. :heart: Cheira-me que contra o Benfas vamos ser bem prejudicados, mas espero bem estar enganado. :-| De rei era ser roubado e ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Setembro 2010 O Benfica vai pagar a factura :cool: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Setembro 2010 O Rogério Alves já avisou que está preocupado que esta pressão toda do Benfica prejudique o Sporting em termos de arbitragem Compartilhar este post Link para o post