Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Hey, ninguem disse nao mexerem-se. Disse sim é que esse tipo de manifestação nao leva a lado nenhum. :fixe: Agora ta entendido. :p

eles têm de começar de alguma maneira.

Mas a manifestação serviu mesmo para quê? Eles demitiram-se? Alguém se demitiu? Será que vai tudo melhorar apartir de agora?

epá, sinceramente, achas que é uma manifestação que muda tudo? Uma manifestação serve para mostrar descontentamento, não para apontar uma arma à cabeça de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a manifestação serviu mesmo para quê? Eles demitiram-se? Alguém se demitiu? Será que vai tudo melhorar apartir de agora?

Não, não e não. O que não invalida a importância que possa ter tido, nem que seja para dar voz ao descontentamento de quem sofre.

E Vuk continuo a achar que o PPC não vai conseguir ganhar eleições. Bem sei que agora ele já é mais conhecido, nem que seja por andar na Sic, mas as pessoas a este nível até preferem votar em quem não gostam mas é conhecido do que no desconhecido.

Eu também ;) Aliás eu duvido é imenso que PPC se volte a candidatar.

Agree. Mas saem esses, vem outros iguais :|

Olha o Betencas. Sai Soares Franco, entra Betencas. Eu ja nao tenho grandes ilusoes, infelizmente, isto nunca mais acaba, estao todos interligados.

Pois, mas quando falo em "esta gente" não é esta direcção. É mesmo toda esta corrente, desde Roquette a JEB, tudo isto. O objectivo não é ficar um da mesma família a seguir, é mesmo correr com eles daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, sinceramente, achas que é uma manifestação que muda tudo? Uma manifestação serve para mostrar descontentamento, não para apontar uma arma à cabeça de alguém.

Não, não e não. O que não invalida a importância que possa ter tido, nem que seja para dar voz ao descontentamento de quem sofre.

Duvido muito que a direcção pense, que não haja ninguém descontente. Tudo bem, serve para mostrar descontentamento, tristeza e revolta, mas e então? Duvido muito que seja com manifestações que eles vão sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu neste momento já só peço outro treinador.

É que este não me engana mesmo.

Não percebe um boi aquilo.

Tirou o Guimarães da Europa e vai tirar-nos a nós.

Vendam o Patrício e o Djalo e canalizem a guita para um treinador.

Mas um que quebre com esta m*rda toda.

Que olhe para o Liedson como olha para o Saleiro. E que não vejam ordenados.

...pena as clausulas contratuais "mandarem"

Podemos perder, mas quero ver um fio de jogo lá dentro. Quero poder dizer "yah, eles tentaram jogar de maneira x, mas não fomos felizes" do que olhar la para dentro e ficar "Mas que m*rda é aquela? Quem joga onde? Quem faz o que? Ah aquele faz aquilo......olha afinal não, é o outro. Ah também não.....crl, decidam-se"

Querem jogar com bolas bombeadas para a frente? Treinem isso. Tem pontos positivos. Abusem deles.

Querem jogar pelo meio só com interiores? Idem Aspas

Querem jogar pelas alas com os defesas laterais a apoiar? Força nessa m*rda

MAS TREINEM AS m*rda DAS TÁCTICAS. Que nós cá fora aplaudimos o esforço. Alias somos os melhores do mundo a aplaudir o esforço. Porque mais tarde ou mais cedo, trás a glória. E se não trouxer, terão na mesma gratidão dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e dia 13 há AG do Clube. E aí é que as coisas vão ficar engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que a direcção pense, que não haja ninguém descontente. Tudo bem, serve para mostrar descontentamento, tristeza e revolta, mas e então? Duvido muito que seja com manifestações que eles vão sair de lá.

dou-te a mesma resposta que dei ao Masha: isto é só, espero eu, o início.

e há maior probabilidade de saírem com manifs do que com conformismo.

Compartilhar este post

Link para o post

dou-te a mesma resposta que dei ao Masha: isto é só, espero eu, o início.

e há maior probabilidade de saírem com manifs do que com conformismo.

eles saiem de lá quando o Sporting, a meio da época, ou quase, continuar a andar nas posições miseraveis pelas quais navega neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

«Presidente está a ser atacado, tudo farei para ajudá-lo» - Paulo Sérgio

Por Redacção

Os resultados desportivos aquém do esperado têm suscitado críticas à actuação da Direcção liderada por José Eduardo Bettencourt. Paulo Sérgio diz que tudo fará para ajudar o presidente «a viver momentos melhores dos que tem vivido».

«Há muita sede de poder, mas isso verifica-se em todas as áreas da nossa sociedade. Se por um lado é a demonstração da grande vitalidade do clube, por outro lado é preciso ter consciência de que isso não ajuda absolutamente nada», alerta o treinador.

«Temos na figura do nosso presidente uma pessoa empenhadíssima e que sofre diariamente com tudo o que se tem passado, mas que leva uma linha de seriedade e não dá passos maiores que a perna. Tem o seu estilo de gestão», argumenta.

Para Paulo Sérgio, Bettencourt «não se sentirá feliz ao ver-se atacado todos os dias». Nessa medida, o técnico diz que tudo fará para ajudar o presidente «a viver momentos melhores dos que tem vivido».

@ Abola

Ele proteger o clube e a equipa, melhorar o jogo da equipa, dar vitórias a equipa, isso sim, era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto os sócios mais antigos e que na generalidade limitam-se a ler os jornais desportivos e a ouvir comentadores dos programas, tiverem direito a um tão grande número de votos acho que vai ser dificil a coisa mudar. Pois serão eles sempre que decidem. Que podem os meus 7 votos fazer contra os 20 e tal dessa gente?

Isto serve para mostrar ao resto dos Sportinguistas que as coisas estão mal. Que existe outra realidade, que não a de Bettencourt e companhia. Uma realidade que é disfarçada pelo controlo total da situação que estes senhores têm nos órgãos de comunicação. Basta ver a figura ridicula que o Doutor faz na Sic para ver como aquilo é...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

farto de tanta coisa deste clube...

Compartilhar este post

Link para o post

A andam os outros com cartazes do "I have a dream" nas deslocações, as voltas que o mundo dá, está tudo doido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bettencourt ganha 20.000 e tal euros por mês! Tendo em conta o trabalho que não faz, a ausência quase constante em momentos complicados e a falta de presença que demonstra no futebol português, não sei como é que se admite isto. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ;) Aliás eu duvido é imenso que PPC se volte a candidatar.

Pois eu acho que ele fazia mal, nem que seja porque actualmente é colaborador da Sic. Pode ser uma oportunidade única de um candidato opositor ter destaque na imprensa, nem que seja na Sic e associados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu acho que ele fazia mal, nem que seja porque actualmente é colaborador da Sic. Pode ser uma oportunidade única de um candidato opositor ter destaque na imprensa, nem que seja na Sic e associados.

Sim, mas na Sic tens o Doutor (novamente nao me lembro do nome :| ) que defende com unhas e dentes o que é impossível de defender. Então depois do jogo com o Nacional disse cada coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Dias Ferreira é o Advogado, o Eduardo Barroso acho que é o Cirurgião.

Estava a falar do Eduardo Barroso :wink:

O nome do Dias Ferreira é complicado esquecer :mrgreen:

(agora já nem sei de o Barroso está na Sic :lol: mas estou a falar dele)

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeb ganha 20 e tal mil € / Mes?????

:lolada: :prayer:

Se fosse por rendimento nem o ordenado minimo levava para casa...

Fora de brincadeira...

É mta massa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Veloso tem-se safado em itália?

Apesar de ter feito um bom jogo contra o Milan, foi substituido ao intrevalo

No jogo anterior esteve ligado directamente ao resultado, fez um erro que deu golo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fizemos um bom jogo

5-0

Matias, Vuk, Maniche e Postiga em grande destaque para mim :handclap: .

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Postiga agora ganhe bastante moral, é necessário golos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...