Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Mas cada um que tire as suas conclusões.

O objectivo é só um...

Aos sportinguistas é normal que consigam ver estas entrevistas com outro sentido.

A mim não me passa ao lado determinadas observações que vê-se bem onde querem chegar.

Mas para mim o mais preocupante é que fala-se de coisas muito graves com grande facilidade e fazem-se ataques aos dirigentes e ninguém faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos sportinguistas é normal que consigam ver estas entrevistas com outro sentido.

A mim não me passa ao lado determinadas observações que vê-se bem onde querem chegar.

Mas para mim o mais preocupante é que fala-se de coisas muito graves com grande facilidade e fazem-se ataques aos dirigentes e ninguém faz nada.

Não percebi se interpretaste que eu era sportinguista ou não, mas não sou, só para esclarecer.

O mais preocupante é que muitas das coisas que são ditas sobre a formação do Sporting pelo Alexandre Paiva também se passam no Benfica e no Porto. E, já agora, isto vindo de um senhor que pressionava os treinadores do seu filho, João Paiva, para jogar também tem o seu quê de engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se interpretaste que eu era sportinguista ou não, mas não sou, só para esclarecer.

O mais preocupante é que muitas das coisas que são ditas sobre a formação do Sporting pelo Alexandre Paiva também se passam no Benfica e no Porto. E, já agora, isto vindo de um senhor que pressionava os treinadores do seu filho, João Paiva, para jogar também tem o seu quê de engraçado.

Estamos por acaso a falar do João Paiva que saiu do SCP em litigio e foi para o Maritimo, depois Chipre e agora está há umas epocas na Suiça?

lol é que se sim.... de facto, se comprova que o sentido é só um.. explica mta coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Não me fiz entender então, já tinha a ideia que não eras sportinguista.

Por isso mesmo, eu disse isso no meu 1º comentario, isto quase de certeza que não se passa só no Sporting.

O grave é saberem disto e ninguém faz nada, nem quero pensar na verdade desportiva que anda pelas camadas jovens.

Claro que em Portugal a verdade desportiva só serve para a petição do caracolinhos.

As acusações da falsificação das idades dos miudos que até chegou ás selecção é muito, muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Looool, obrigado

Sempre às ordens. :mrgreen:

Por isso mesmo, eu disse isso no meu 1º comentario, isto quase de certeza que não se passa só no Sporting.

O grave é saberem disto e ninguém faz nada, nem quero pensar na verdade desportiva que anda pelas camadas jovens.

Claro que em Portugal a verdade desportiva só serve para a petição do caracolinhos.

As acusações da falsificação das idades dos miudos que até chegou ás selecção é muito, muito mau.

Claro que não se passa só no Sporting, eu é que não gosto de lançar as suspeitas sem ter um fundamento concreto. Quando digo fundamento concreto refiro-me, obviamente, a ressonâncias magnéticas aos ossos dos braço dos jogadores, que permitem descobrir a idade do individuo em questão. Mas por exemplo, já me disseram que o Valdomiro Lameira, mais conhecido por Estrela, jogador que joga na equipa de juvenis A do Benfica esteve três anos no escalão de iniciados. E mais alguns exemplos deste tipo, as outras suspeitas baseiam-se mais na morfologia do atleta e isso não é credível. Mas jogadores como Pepe Bakary, ou Toni que agora está no Liverpool são bons exemplos de jogadores a quem deviam ser feitos os devidos testes para acabar com este clima de suspeição. O primeiro, com 14 anos tinha um corpo de sénior, sem qualquer exagero. O segundo, também com a mesma idade era algo de inacreditável. Chegou a enfiar um guarda redes dentro da baliza com um remate a meio do meio campo, presenciado por mim, no campo do Real SC. E isto não se passa só nos grandes. Conheço um jogador que com 11 anos treinava com malta de 13/14 e afirmou-me que tinha 20. Mas enfim, o que não falta são casos destes. Para mim, os testes a nível ósseo deviam ser realizados a qualquer atleta que viesse do estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não me fiz entender então, já tinha a ideia que não eras sportinguista.

Pegando na máxima dos esteróides na América.

"Quando todos o fazem, será que é considerado batota?"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais intenções? Isto, sinceramente, parece-me um meio para atacar o Sporting por parte do André Figueiredo. E já agora, para quem não sabe o senhor que conduz a entrevista, se é que se pode apelidar disso, é apoiante do Paulo Pereira Cristóvão. Menos curioso não é que foram feitas entrevistas recentemente a: Paulo Barbosa, Bruno Valente e agora Alexandre Paiva.

Depois, basta atentar na forma como a entrevista é conduzida. Até certo ponto fiquei com duvidas sobre quem era o entrevistado e o entrevistador. Sobre o conteúdo já muitas coisas eram sabidas, desde o Pedro Mil-Homens ser benfiquista, de haver jogadores com idade falsificada na formação e do Sporting só receber estagiários da FMH.

Mas cada um que tire as suas conclusões.

o ridículo é que o Paulo Barbosa tem mais má fama que o esgoto ali ao fundo da rua, e quiseram fazer dele um mártizinho.

e estas duas entrevistas, a do Bruno Valente e do Alexandre Paiva, desmascaram a incompetência que paira no clube, mas ao mesmo tempo, numa magnitude beeem mais elevada, causam danos e provocam um caos do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Exacto.

Até já o Aurélio Pereira trazem ao lume.

Não esperem muito até ver o nome do Paulinho (que ja surgiu aí na "proibição" de brincadeiras, e que no entanto, basta ir a Alcochete e ve-se que ele continuam a brincar com ele)

e do Prof Moniz Pereira aparecer também..

That train is never late..

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Até já o Aurélio Pereira trazem ao lume.

Não esperem muito até ver o nome do Paulinho (que ja surgiu aí na "proibição" de brincadeiras, e que no entanto, basta ir a Alcochete e ve-se que ele continuam a brincar com ele)

e do Prof Moniz Pereira aparecer também..

That train is never late..

eilá, tu com algo mau já começas a prever o apocalypse!

Compartilhar este post

Link para o post

eilá, tu com algo mau já começas a prever o apocalypse!

Não olham a meios....

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é uma entrevista?

encomendada? sim... claramente

A partir da altura que relacionei esse tal alexandre com um tal de joão.. tudo fez mais sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

encomendada? sim... claramente

A partir da altura que relacionei esse tal alexandre com um tal de joão.. tudo fez mais sentido...

É que nem se trata de ser encomendada, que isso é por demais evidente.

Como entrevista entendo perguntas e consequentes respostas. Não entendo que se faça textos pormenorizados, com detalhes a apontar num claro sentido e onde essa seja a "pergunta". Por acaso o homem lá se estendeu mas depois daquelas "perguntas" bastava responder somente com uma palavra de três letras.

Cheguei a meio e parei de ler. Eu nem sou sportinguista mas meteu-me mais nojo a forma que a entrevista foi feita do que os ataques que o entrevistado lançou, sinceramente.

Os golpes baixos também se punem. E isto de lançar a discórdia para reinar nem sempre resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo do Porto é tudo menos transparente e correcto. Com este tipo de atitude desvirtua o nosso futebol. As equipas pequenas ficam reféns dos clubes grandes.

Voltamos à conversa dos empréstimos se são bons ou maus para o futebol português, isso já deu muito que falar.

O salomão também é Benfiquista, no entanto não é por isso que não se esforça no sporting.

Mas este ainda agora chegou.

Existiram jogadores que de facto tinham amor aos seus clubes e muito dificilmente o trocariam por um rival, assim de repente lembro-me do Rui Costa, Yordanov, João Pinto, Jorge Costa, etc.

Isso hoje em dia não existe, porque hoje estão aqui e amanhã podem estar do outro lado. Por isso mesmo há que ser bom profissional.

A mim nao me interessa o clube dos jogadores. Desde que sejam profissionais...

Aquilo do Moutinho foi apenas uma curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a meio e parei de ler. Eu nem sou sportinguista mas meteu-me mais nojo a forma que a entrevista foi feita do que os ataques que o entrevistado lançou, sinceramente.

Lá está. Aquilo foi pegar num espantalho para ele ir acenando e dizendo que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimos. Totalmente perdidos e desamparados.

17-23 agora, vai ser 4ª derrota consecutiva depois de nas 4 primeiras jornadas termos vencido os 4 encontros. Incrível.

tamos msm mal então, é pena...

é uma mentalidade necessariamente má sim...basta só pensar que um jogador para chegar ao Barça, tem é de jogar o melhor possível. Isso de títulos é bom, mas ele quer é dar o salto.

jogando o melhor possível vai ajudar o clube de certeza. Mesmo ele querendo só dar o salto, se não forçar a saída e não arranjar m*rda no balneário e fora dele, não vejo problema, existem varias formas de se fazerem as coisas. Se calhar um jogador que queira só ficar pelo sporting não se vai esforçar tanto, assim como não podes pedir a um jogador que fique eternamente no sporting

Compartilhar este post

Link para o post

um jogador que quer ficar no Sporting, obviamente tem o mínimo de ambição para fazer o Sporting ganhar títulos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

um jogador que quer ficar no Sporting, obviamente tem o mínimo de ambição para fazer o Sporting ganhar títulos, não?

Não, propriamente, Tens o exemplo do caneira

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nao me interessa o clube dos jogadores. Desde que sejam profissionais...

Aquilo do Moutinho foi apenas uma curiosidade.

Lembrei-me disto durante o jogo, quando vi o João Pereira. Não se exige a um jogador que seja sportinguista, mas que defenda o clube com toda a garra.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém sabe onde é que posso comprar o cachecol que o Dias da Cunha usava imenso?

dias_da_cunha.jpg

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um que não sei bem se é igual, mas acho que é só parecido. Mesmo material mas as cores é que acho que são diferentes, acho que o cheguei a comprar quando ainda era a Megastore da Tbz, já há muito.

Por acaso sempre tive curiosidade em saber se o meu é igual a esse, é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu tenho. 8) E no Natal vou pedir outro que o meu melhor amigo tem, às riscas verde e branco com o símbolo nas extremidades. Cachecóis à tios. :prayer: Arranjas nas barraquinhas fora do estádio.

Btw, hoje estou com uma pica do crl. Não sei porquê. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o meu numa barraca perto do Dragão. (O meu primeiro jogo no estádio :heart: - bem, perdemos 3-0, mas foi bom à mesma)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...